Barrinha de peso

terça-feira, 5 de agosto de 2008

O começo de tudo...

Eu sei que esse blog não contribuirá em nada para as grandes causas da humanidade, mas sei que ajudará na MINHA grande causa: emagrecer. Portanto, se um dia alguém passar por aqui, não espere muita coisa. Isso é apenas o diário do meu emagrecimento, que começou ontem e sei que vai durar um bom tempo. Também não sei se vou ter saco de escrever aqui todos os dias, mas eu precisava de um lugar pra anotar quando eu for me pesar, o que eu comí, etc, e achei que num papel seria meio inviável, eu perderia, com certeza. Então... mãos à obra!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Gabi. Hj é o primeiro dia da minha dieta, e comecei a ler o seu blog do fim pro início e tenho que te dizer, que vc é uma mulher de fibra! Vc esta magrinha, mudou hábitos de uma vida inteira... Estou aqui pra aumentar a fila de parabens que vc deve ter recebido ao longo do tempo. Um grande beijo. Patricia

D disse...

vc é inspiração. a minha meta? chegar aonde vc chegou!!!

parabéns!

aliás, não esqueça de escrever o seu livro! eu certamente compraria.

anap disse...

boa tarde...
faz algum tempo ja que eu vivo dando umas espiadinhas aki no teu blog, parabéns eu amooooo sua historia vc é uma mulher mto guerreira viu...nao pense que quero ser igual a ti...nao senhora, o que sempre fiz foi procurar alguem, a quem me espelhar,e encontrei... encontrei em vc minha inspiração,por isso eu queria pedir-lhe a autorização para falar de ti no meu blog(tomei coragem e criei um) e tambem se eu poderia escrever meu primeiro POST, semelhante ao que vc escreveu no seu primeiro POST, posso?? não ficarei chateada, caso vc nao queira nem deixarei de te seguir. só queria mesmo to meia sem criatividade...por hj é só...beijos e tanha uma otima tarde!!