Barrinha de peso

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Casos de família...rs

"Surpresaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!minha filhotinha voce nem imagina a felicidade que estou em ve-la assim, me sentia impotente em não poder fazer nada por voce e sabendo que só voce mesma podia se ajudar.......vivaaaaaaa voce está conseguindo, é uma vencedora.....me lembra muito quando era criança, quando queria algo brigava até conseguir.....continua assim......
TE AMOOOOOOOOOOOO
beijos"


E não é que minha mãe apareceu por aqui ontem!!! Que linda!!! Até chorei quando lí o comentário dela... me dei conta, mais uma vez, de que todos sofriam junto comigo na minha obesidade e compulsão por comida. É tão bom saber que hoje minha cabeça é outra e que com isso todos estão felizes por mim e me apoiando tanto! Até meu pai, que sempre foi chegado em comidas "não saudáveis" está comprando minhas verdurinhas, frutas e comendo essas coisas tb!

4 comentários:

Fofolety disse...

Que bom amiga que tua família te apoia desta maneira, a minha tb, e acho que se não fosse o apoio dos meus pais eu já tinha disitido, é muito bom te-los ao nosso lado...Tenha um ótimo findi...Bjão

Dadhá disse...

Q otimo q vc conseguiu resistir a festinha! PARABENSSSSSSS!!!
não desista nunca...agente vai conseguir chegar la...
Familia apoiando é ótimo neh!
Pena q não posso falar o msm..la em ksa todo mundo é magro...ninguem ta nem ai =/
mas tbm nem ligo..rs

Bjão pra ti

Otima sexta!!

Zana disse...

olá!
que alegria saber que tem o apoio de muitos. Eu to sozinha nessa, mas vamos conseguir, com apoio ou não pq estamos empenhadas né?rss
beijocas e bom final de semana
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Meu cantinho disse...

Oiiii..obrigado pelas felicitações...:-D

Que lindo o recadinho da sua mãe, imagino a sua emoão em ler....lindo mesmo!!!

bjãoooo!