Barrinha de peso

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Muito bem, obrigada!

Tenho passado meus dias tão bem! Eu sinto agora como se a Gabriela de um mês atrás nunca tivesse existido. Todos os dias eu entro em vários blogs light e tenho notado uma coisa: muitas meninas desistem tão rápido... Elas ficam se torturando, colocam fotos de doces nos blogs, parece que fazem de tudo pra trair o ideal de emagrecer. Eu queria colocar o link de alguns blogs aqui, mas infelizmente notei que muitos desses blogs não podem me ajudar, então acabei deixando de lado a idéia. Mesmo porque, meu sucesso, nesse caso, depende de mim! E eu estou indo muito bem. Já costumei com as saladinhas, com o leite desnatado, com as frutas, os cereais... Só sinto que estou falhando nas caminhadas e na quantidade de água que eu tenho bebido, mas isso eu arrumo loguinho.
****
Ahhh... agora eu tenho uma "personal nutricionista"!!! Minha amiga Bi, que vai me auxiliar por email diretamente do Rio (valeu, cara!) Chique eu, heim...rs

2 comentários:

Drika disse...

Oi Bia, tudo bom? Eu tb estou na luta contra a balança e fiz meu blog a pouco tempo.

A respeito dos blogs que vc entrou, não desamina não, viu. É lógico que existem aquelas que desistem facilmente, mas tem muitos blogs que eu visito e que me estimulam muito! Vc vê histórias de pessoas que eliminaram mais de 30Kg! E lógico que existiram tropeços no caminho (As famosas Jacadas) mas elas não desanimaram não! Continuaram na luta até o fim.

Não sei se vc conhece o blog da Larissa: http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/
Ela é a prova viva do que estou falando.

Assim como o dela, existem outros tb, como o da Flávia: http://deobesaasarada.blogspot.com/

Estou sempre visitando o blog delas e estou lendo sua luta desde o início. Se vc puder, de uma olhadinha lá.

Sempre que der, vou dar uma passadinha por aqui pra lhe dar uma força.

Essa luta já é nossa! Seremos as vencedoras.

Bjs

Drika disse...

Ops! Troquei o seu nome! Gabi. Sorry....