Barrinha de peso

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Várias coisinhas hoje...

Oi pessoas!!!
Ontem eu não conseguí postar... só deu pra passar por aqui cedinho, fazer umas visitinhas, encher o saco de algumas pessoas e mais nada. A novidade é que minha esteira entrou em coma, está na UTI em observação sem nenhuma previsão de alta. Engraçado isso né... quando eu não queria usar, ela funcionava. Esteira safadinha! Mas tudo bem, fui andar na rua mesmo. O legal é que a cidade onde eu moro parece que foi projetada especialmente para ajudar as pessoas que fazem caminhadas: muita subida, muita descida, muito buraco nas calçadas e a única rua que é retinha é onde fica a estação de tratamento de água e esgoto.... um cheirinho muito agradável o tempo todo! Sem contar a quantidade de cachorros que tem aqui! Não existe outra cidade no mundo que tenha tanto cachorro como aqui! (tá bom vai, Xangai ainda ganha). Enfim, caminhar na rua é a prova maior de que eu estou levando muito a sério meu emagrecimento! Deixo aqui o convite: quem quiser, venha caminhar comigo... é uma experiência inesquecível!!! E, falando em tratamento de esgotos e em uma cidade que é uma bosta (rs), quero falar tb de uma frase muito usada pelo meu pai, que eu considero fundamental naqueles momentos em que eu reclamo da vida e procuro alguém pra jogar a culpa das besteiras que eu mesma fiz:

"CADA UM COME A MERDA QUE QUER!"
Ou seja, o que você planta, você colhe. Nós não somos obrigados a aceitar muitas coisas que acontecem e, na maioria das vezes, nossos problemas são causados por nós a nós mesmos. Ser gorda é uma opção e eu não quero mais comer dessa merda! E é isso aí, fico feliz porque tenho conhecido aqui tanta gente que também deu um basta nisso e está na luta... o apoio de todos vocês é muito importante!
**************
Outra coisa, ainda falando em merda... eu descobrí que estava fazendo uma coisa muito errada: pra economizar calorias, substituía uma refeição tomando uma sopinha Vono. Percebí que isso me fez mal, além de não consumir as vitaminas necessárias, não estava indo bem ao banheiro. As verduras são insubstituíveis mesmo! E a sopa Vono é só pra quebrar o galho quando não dá tempo de cozinhar coisinhas light. Outra coisa... eu não estava tomando o chá verde. Sentí falta dele no dia que me pesei...rs.
Bjs flores!!!
***************
Só mais uma coisa: Juuu, bjão pra vc querida! Seu post ficou tão lindo...rsrs.
Outra coisa: Caraca! Hoje eu estou tagarela que nem a Dália!!!
kkkkkkkkkkk....

20 comentários:

Anônimo disse...

Oie,amiga vou cair fora da sua cidade e deste seu convite para fazer caminhada...........rs
è vc esta mesmo determinada a emagrecer ninguem merece cachorros latindo o tempo todo!
Se cuida
Bjus
Ro

Juuu disse...

A que bonitaaa!
Caraaa, essa do seu pai...vai ser a frasedo meu dia! pq ontem...comi legal...momentos de compulsao...
enfim1!!!


onde vc mora???


bjuuus

Unknown disse...

Precisando é só pedir.
Um beijo grande

Anônimo disse...

Gabi...num desiste não de caminhar!!..Mesmo com estas dificuldades que vc falor, vai levando assim mesmo até conseguir arrumar a esteira. O exercício físico é fundamental e nos dá sempre um "up" na RA...

Abraços pro seu pai!!!..hehehe

Beijoossss

Dadhá disse...

Quanta honrra ein!..rs
E eu nem sou mtooo tagarela assim..rs
(imagina!)

C mora ond lindona?

bjokas

Dadhá disse...

Porraaa..

esqueci d falar

Seu pai teve a manha na frase!
vo anotar..rs

Cla Bones disse...

Oi Gabi !!!

Bah, nem me fala nesses adolescentes, eu gosto de dar aulas, mas tem dias que tenho vontade de mandá-los à PQP !!! Sério, me irrita demais o fato deles não quererem pensar, e não se aprende História, na real não se aprende nada sem pensar !!!! mas, enfim, hoje lá vou eu em mais uma missaõ impossível "ensine seus alunos que pensar não dói", hahahahahaha !!! Bah, eu estou precisando voltar a me exercitar, ontem até fiz localizada, mas tô mto para... Ahh, sopa Vono, ODEIO!! Acho o gosto artificial e a consistência gosmenta, num gosto mesmo...

Até mais então, beijos !!!!

Anônimo disse...

Gostei de ver, a esteira deu problema e mesmo assim você caminhou. Parabéns amiga continue assim.

Mari disse...

hahaha afrase do seu pai ta no meu esquema tb!
eu tb naum quero mais dessa ai...ahauahauahauahau
Boa quarta p/ vc!
bjinhus*

Anônimo disse...

Oi Gabi, que bom que posso contar c vc p o encontro light.Me ajuda dando sugestão de lugar e melhor dia e a divulgar o nosso encontro tb.
Te linkei ok? P voltar sempre
Beijos!!!
www.kbertaco.zip.net
Kelly

Anônimo disse...

Olá
É a primeira vez que passo por aqui e adorei o seu cantinho.
Posso te linkar?
bjos

Gisele Martins disse...

hasuihsauiashuisa
Ótimo a Frase do seu Paia heim?!
Ipi Ipi Urá..kkk
Dá uma ótemo lema imagina?!rs
è realmente se empolgou hj heim Gáb?rs

BJOOOO:)

Drika disse...

Ainda não consegui me organizar pra caminhar, mas estou até pensando, viu... buracos, coco de cachorro, ninguém merece... Quando saio a pé, praticamente só olho para o chão, pra não pisar nas caquinhas. Minha sorte é que aqui perto de casa tem um pequeno parque com uma trilha, e lá é bem limpinho. O problema é o percurso da minha casa até ele, onde a sujeira nas calçadas impera.
Bjks

Dani disse...

Oi Minha linda! Muito obrigada pela visita, viu? Venha sempre que quiser! Vamos lutar sim! E conseguiremos nosso peso desejado, mas, principalmente, com muita saúde!
Beijosssssss

Dani disse...

Ah, te linkei, assim fica mais fácil de mantermos contato!

Anônimo disse...

Aaaa nãooo estou viciada nessa sopinha.... tomo toda noite... e tem me ajudado tanto...
na verdade eu tomo a da qualimax, É mais gostosa.
Mas tenho tomado basante iogurte e não tem me feito mal não.
Lindo o blog.
Beijos

Jam disse...

é verdade...nós escolhemos nossos caminhos...engraçado que meu marido tava falando sobre a mesma coisa ontem...olha, caminhar , mesmo com a esteria na "uti" é sinal de que vc quer mudar realmente sua estória. muito bonito de ver. parabens e continue assim! bjos

Anabela disse...

oi minha querida!

Eu já não dispenso a minha sopinha de legumes!
Meu intestino já é dado a uma boa preguiça se não fosse a sopa de legumes, a muita agua que bebo, não sei não....
Beijo grande de carinho e força!

Cláudia disse...

Continua assim tagarela que nós adoramos!
Quanto à caminhada, ehehehe, queres dar um saltinho aqui a Portugal para a fazermos juntas?
:P
O contrario também não me importava!
:D
(com mau cheiro e tudo)
Beijo grande para ti e obrigada pelas palavras de apoio deixadas no meu cantinho!

Beth disse...

Oi Gabi, vim conhecer o seu blog, retribuindo a sua visita, a qual agradeço muito.
Desejo muito sucesso no seu emagrecimento, continue caminhando (mesmo com tantos obstáculos, inclusive alguns 'vivos' - os cachorrinhos) e procurando se alimentar bem. Está certa em não mais trocar uma refeição completa e equilibrada por sopinhas Vono. As sopas são até gostosinhas, mas pobres em nutrientes e a quantidade de sódio que elas contêm é imensa, prejudicial demais à saúde, podendo elevar a pressão arterial, causar danos aos rins, devido a há retenção de líquidos. Se tomar sopinhas, prefira as naturais, cada uma tão gostosa!
Bom, estou linkando seu blog, desejando a você muita garra para chegar onde quer e entrando para a sua torcida, viu?
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net