Barrinha de peso

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Musiquinha pra animar o dia.

Oi pessoas queridas!
Não sei se eu já comentei aqui antes, mas eu adoro música! Por isso, hoje esse post se resume nisso: uma música linda que eu adoro! Reparem na letra, tem tudo a ver com a gente! Nossos sonhos, nossas lutas, nossas conquistas... Espero que gostem.

"Preste atenção,
Não abra mão dos próprios sonhos...
Não tem perdão, não...
Não deixe de sonhar,
Não deixe de sorrir,
Pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti ..."
BJÃO PRA TODO MUNDO!

30 comentários:

Paulinha disse...

Gabi,
Eu tb adoro musica!
Ah, essa musica tem uma letra linda mesmo!!
Não podemos desistir jamais pois somos as donas do nosso próprio destino e so a gente para escrever nosso historia da maneira que vai nos fazer felizes!

Bjinhuxxxxxxxx

Juuu disse...

Gabizeteeeeeee!
naum ouvi a musica...
aki no trabalho naum tem caixa de som

beijao

disse...

Gabi,
eu sem música sou um nada, ou nem trabalho sem música, daía qui nun tem cx de som no pc, comprei um fone pank jank e ouço, eu fico cantarolando as músicas...
Ele disse , meu querido e amado chefinho, gosto dele de verdade, que vai comprar umas cxs pra mim... mentira é rpa ele...


bjs e vamos que vamos gostosela!

Anônimo disse...

adoreeiiiii Gabi, perfeita!
eu tb amoooo música!!!

bjão linda!

Anônimo disse...

oi, nao tive como ouvir..
mas enfim, um beijinho

Taiane disse...

Amei o video...
Musica linda, voz dele perfeita *-*

Beijos

Elisa disse...

gostei da musica!! me add no msn pisciana_romantica@hotmail.com

Mya Schroeder disse...

Ái Gabi...Só vc mesmo!!! Eu sou louca por música...e amei de paixão essa daí...Muito linda mesmo...E a letra então...tem tudo a ver!
Bju
Mya

Cla Bones disse...

Oi cunhadaaaa !!!!
Sabia que teu bofe (meu irmão) fez uma tatuagem nas costas ??
Mulherrr, que saco viu, mas essa fase ruim já era, sou mais eu, sou mais forte a vou estar lindona no casório e feliz com meu gato, ah, se vou !!!!

Beijo linda, muito obrigada pela sua energia sempre maravilhosa.

Mya Schroeder disse...

E eu esqueci de te contar...Óntem e hoje eu nao consegui postar nada... bem desanimaaaaaaaaaada...mas a sua músiquinha, de fato me deixou um pouco mais animadinha...Sabe qdo vc está bem prá baixo e dai vc vê uma luz no fim do túnel e começa a se reanimar? Foi isso q a sua música fez comigo...Bigada...e Bjin

Mya

força na peruca... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
força na peruca... disse...

tb amo música..no momento naum ouvi a sau pq...estou ouvindo umas ak..se colocar na exibição vai destruir a lista que fiz no média!!jhehe bjokas

Valkar disse...

Não deixe de sorrir,
Pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti ...
Gostei.
Não conhecia essa música.
Parabéns pelas perdas... de kilos, claro!
Bjs!

Anabela disse...

Não posso ouvir hj rsrsrsrs....Já estão a dormir...mas ouço amanhã
Beijos

Alana disse...

ohhhh deuss...

eu fiquei com raiva da mulher...
mas vai ver que aquele era o gosto dela...
né????

bomm... me divirto muitoooo...

eu quero saber sobre sua academia... como andas???

:*****

ALEKA disse...

Nossa Gabiiiiiiii...vc não tem idéia do quanto essa música me fez pensar na vida...bom demais...
E olha estou amando a academia...mesmo com o corpo todo dolorido...
Beijokas

Anônimo disse...

Gaaaaabii, tudo bom meu anjo?
Fico feliz que tenha gostado do meu blog também, obrigado de verdade.
Boa idéia essa de transplante, hein? kkk .. kem dera se fosse tão fácil né amore?
Adorei a música, viu?
Beijos mil pra você.
E sempre sorte, torço muito por você.

Mari disse...

é isso ai!!! Gabi...
adorei a musica!!!
haa por falar nisso parabéns atrasado vi no post anterior que vc saiu dos 3 digitos...
Bom final d semana!
bjus

Mohana disse...

Gabizinhaaa q musica linda...quem q canta...nunca ouvi acredita
heheheh

Beijosssssss

Anônimo disse...

Gabiii eu tambem sou apaixonada por musica :D

E essa letra é mto, mto liinda mesmo! "...Não deixe de sorrir,pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti..."

amei essa parte!!!

Ta tudo bem com vc? acho q siim né :)
Pois é, mas eu bem q podia ter saido e me divertido mto com minha irma sem ter comido exageradamente né...mas ja passou, ja foi!

Tenha um lindo final de semana! bjo, bjo, bjo!!!

Lih disse...

Hoje estou melhor!

Anônimo disse...

Gabi, querida, linda a melodia a letra e sua atitude de colocar um pouco de musica em seu post!
Estou de volta a todo vapor e quero jogar um bolao e marcar muitos gols,estou retornando a minha Ra!
Bjus
Rogeria

Jam disse...

gabi, eu tb gosto de musica, mas escuto bem menos do que deveria *R*R* digo deveria pq faz um bem danado, ne?

um beijo minha linda!

Ela disse...

euuuuuu adoro musica!! então musica brasileira gosto mesmo mto!! :D toma la uma musica para ti :D


http://www.youtube.com/watch?v=MR5xv3pt7KI&feature=channel


beijinhos enormes!! :)

Unknown disse...

Gabi.....que inspiração parabens !!!!!
que seu dia seje maravilhoso..gde beijo

Dani disse...

Oi Gabi!!!
Passando para desejar um ótimo final de semana!!! Beijos

Zana disse...

pena não poder ouvir, estou no trabalho!
Beijocas e bom final de semana!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Nova mulher. disse...

ioi amoreeeeeeeee.;... eu tbm to fazendo o mesmo, so to apressando um pouco mais na dieta... pq tenho uma meta até o fim do ano entende? kero emagrecer mais 7 kilos até dezembro!!! mais to fazendo direitinho e to tomando um shake mais n substituo todas as refeições! os resultados estão sendo visivéis pra mim!! eita glóriaaa!! bom findi... não malha mto agora, faz mais a parte aerobica viu? bjoooooooooooooo

Dadhá disse...

lindonaaaa
só pra te deixar um bjo...
aki no trampo num da pra ouvir musica...roubaram a porra da minha caixinha...
caraaaaaaaaaa vc emagreceu sua prima
q show ein!..rs
Adoro sua companhia no msn amiga...vc anima meu dia!!
bjoss lindona
se beber não dirija
se meter use camisinha!
hauahuaha

fica c Deus

Emily disse...

Oi Gabiiii ;)

tb adoro musica!! Não passo um dia sem e gostei de sua indicação! ;D

Olhe, quanto a se meter pra dar palpites na minha alimentação eu acho otimOo!! Critica construtiva é sempre bom ne?! Pode puxar a orelha quando precisar viu?! rs ;)
Depois passa la no meu cantinho que tem recadinho pra senhorita ok?

Bom fim de semana!!
Xeruuu menina ;*