Barrinha de peso

sábado, 15 de novembro de 2008

Reflexões inúteis de sábado à tarde.

Oi pessoas queridonas!
Alguém aí já reparou nas bobagens que vêm escritas nos rótulos de alguns produtos? Tá, admito, eu tenho o costume de ler até embalagem de absorvente! Tudo bem, cada maluco com sua mania... Mas hoje eu reparei numa coisa que tinha que compartilhar com vocês: Comprei um gel redutor de medidas, apesar de não acreditar muito nessas coisas. Eu achei bem divertido o negócio, ele é geladinho! É claro que antes de usá-lo, enquanto praticava minha meditação de sanitário (sacaram, né?), eu li cada letrinha da embalagem do negócio. Eis que surgem, com letras em negrito, a seguinte frase: "TESTADO DERMATOLOGICAMENTE". Nesse mesmo instante eu, espantada, pensei "Uau! Quando eu comprei essa merda o mínimo que eu esperava era isso!". Fala sério né gente, se fosse "testado eletronicamente" ou "testado internamente" eu poderia até pensar no assunto, mas "dermatologicamente"? Como será que eles adivinharam que era exatamente isso que eu queria????
Pois é, reflexões inúteis de sábado à tarde, que partem de nenhum lugar e levam à lugar algum! rs...

Bjão!
Tenham todos um sábado bem legals!

17 comentários:

Anônimo disse...

Só vc mesmo hein Gabi ;)
Rsrsrsrs....

Tenha vc tambem um sabadao liindo!!!

Bjuss...

Mari disse...

ahuahauahua...nem vou colocar aki minhas reflexoes inuteis de sabado atarde sai cada uma tb!!kkkk...
um otimo final de sabado Gabi!!!
bjs

Anônimo disse...

hahaha
mas deve ser lei colocar essas coisas xD
o mais divertido é ler manual de instruções... tu te sente um bocó!

Anônimo disse...

Isso chega a ser quase um pleonasmo né? kkk '.

Pelo elogio? Magina Gabi, tudo que é bonito é pra se elogiar mesmo amore!

E ah, sakei a meditação! Eu costumo ler alguma coisa quando medito também! kk '

Bjo meu anjo, ótimo domingo pra vc!

Eu mesma disse...

huehuehehuheuheuee nada com nada!!! mas enfim... eu tb leio rótulos e fico questionando certas bobagens sim!! a ultima foi que me perguntaram quantas calorias tinha o danette light que eu tomava... bem, 80 calorias p um doce bem gostoso de sabor chocolate naum é muito... mas fui olhar no supermercado quantas calorias tinha o normal e tem 120 se naum me engano... não achei significativa a diferença, normalmente os lights tem beeem menos calorias que o normal... num sei pq escrevem light na porra da embalagem... affff
ahhh reperei que "desde meu sumiço" seu ponteirinho baixou né? legal... 97...
bom domingoooooo

Luciana disse...

Oiii, Gabi q saudade de vc, eu tinha perdido teu endereço, ainda bem q apareceu, agora te linkei pra nao correr o risco de te perder de novo, ok?
Qto ao post, tb tenho esse costume, leio bula de remedio e tudo mais, principalmente no trono hehehehe, bjao e bom restinho de domingo, e uma otima semana!!!

Mohana disse...

uhmmmm coisas de Gabi =)

beijos lindaa

Cla Bones disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh, eu sempre leio tudo hahahahahaha !!!! Pior mesmo, eu pensei que era a única maluca que pirava com as merdas que vem escrito nos rótulos... Algo do tipo "SEM COLESTEROL, COMO TODOS OS ÓLEOS VEGETAIS", dãããããã !!!!
Beijo cunhada, olha lá no blog tem uma foto do teu futuro marido com pilcha gaúcha !!!

Dieta e Beleza disse...

Oi Gabi, sabe q eu tb tenho costume de ler rótulos de qs td, principalmente de alimentos , olhando as calorias,rs, no mercado as x fico até c vergonha ttd o q vou pegar,,pego de umas 3 marcas e fico comparando, calorias,proteínas e as vitaminas. Shampoo então, sempre leio e o pior é que todos está escrito a mesma coisa. é né cada doido c sua mania.rsrs
Amiga ainda n pensei em nenhuma data p a caminhada, mas n podemos demorar muito pois logo as pessoas começam c preparativos p o Fim de ano e aí fica corrido, pensa numa data e vamos ver o q as meninas acham! Vc ta sentindo q estou querendo dividir essa responsabilidade c alguém,rs, pois da última x pensei q só ia estar a organizadora do encontro...kkkkkk.
Sei q vc n fura, aí se ninguém for pelo o menos somos 2 organizadoras sozinhas...rs.
Beijos Flor e Tenha uma ótima semana!!!

Dani disse...

Mas fazem a gente rir, isso sim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é amiga...fala sério se você não queria tb um corpinho de pin up??? Elas são meu objeto do desejo!!!! Não quero ser magrela top model... QUERO SER PIN UP!!!! Com todas as curvas que tenho direito!!
Beijosssss e ótima semana!

Carla disse...

Oi Gabi!!!!!!!!

Minha querida, muito OBRIGADA pelas palavras de incentivo lá no meu blog... Obrigada de coração!!! Ás vezes, tirar a máscara entre amigas que passam por situações semelhantes é mais fácil e tu nem imaginas como foi importante aquele desabafo...afff... me sinto até mais leve (hehehe)!!!

Ri do teu post hoje... sabe que também sou daquelas que fica embaixo do chuveiro lendo rótulos de shampoo, condicionador, sabonete...etc. E morro de rir dos absurdos: certa vez comprei um removedor de rimel que dizia: caso entre em contato com os olhos, enxágue com água abundantemente... heheheheheheheh. Enfim...

Uma ótima semana pra ti, lindona!!!
Beijos,
Cáie

Anônimo disse...

boa semana light Gaby!
bjão

Lih disse...

Depois você conta se ele deu resultado ou não, estou pensando em comprar um para mim.

disse...

Gabi, mas uma afinidade!
Eu só falo com bocão lendo!
Meu côco só sai letrado e de ts, elio de rotulo de pasta de dente até revista velha, dauelas que vc tem que por na jaladeira pra ver se a noticia fica fresca!
e ai o finde?
bjs

Emily disse...

Tb olho tudo q é rotulo menina, fico parecendo uma doida no mercantil! kkkkkkkkkk... ;D

OBS: Dorei sua fotinha nova! Ta lindinha viu? =)

Xeruuuuu ;*

Luana Giampietro disse...

olá!!!!
fiquei muito feliz ao passar por aqui hoje e ver você abaixo do terceiro dígito!!!

parabéns um milhão de vezes!!!

a gente vai se ver em breve na academia hein?!

beijossssssss

Anônimo disse...

Oiieeeeeee

voltei!!!!!!!!

dei uma sumida..uma escorregada..foi dificil levantar!..mas to aqui...disposta a recomeçar!

bjão