Barrinha de peso

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

To ficando atoladinha, to ficando atoladinha...

Bom dia, pessoas lindonas!
Adooooro segunda-feira!!! É mentira...rs
O título do post define exatamente minha situação hoje: atolada de trabalho! Não lembro se eu já disse isso antes, mas o escritório do meu pai, onde eu trabalho, é aqui em casa. Portanto, os amados afazeres domésticos também fazem parte da minha feliz rotina...rs. Acontece que, lerda que sou, esquecí de lavar roupa semana passada. Dá pra imaginar a situação, né? Vou dar uma dica: nós somos em cinco pessoas aqui! Junte isso com muuuito trabalho do escritório e vai dar pra entender o porque do meu desespero. Tudo bem, sem crise, a situação econômica dos Estados Unidos ainda é pior...rs.
Hoje na academia o bicho pegou. Meu instrutor e "queridíssimo" amigo, que é marido da minha queridíssima amiga Morgana (aquela das fotos da festa à fantasia), mudou meu treino. Ele disse que até agora o treino estava fraquinho pra eu ir me acostumando...rs. Tudo bem, confesso que eu já tinha me acostumado tanto, que ultimamente eu conversava mais do que treinava. Hoje foi forte o negócio! Treino com movimentos rápidos, revezamento de aparelhos sem descanço entre um e outro, 5 minutos de esteira na velocidade 6 a cada dois aparelhos. Eu bem que tentei enganá-lo, diminuindo um pouco a velocidade mas, a cada 20 segundos lá estava ele gritando "Velocidade 6, Gabi! Velocidade 6, Gabi!". Pois é, pelo jeito ele encarnou o Mc Créu... Mas tudo bem, desde que eu fique gostosona que nem as "Mulheres frutas", beleza!

Bjão pra todo!
Força aí que já estamos no último mês do ano.
Ainda dá tempo de ir pra 2009 com uns 4 Kgs a menos!

31 comentários:

A Si disse...

Oiehhh!
recebi seu e-mail e já respondi ok!
Sabe que eu tbém tenho andado sem muito pique pra malhar...acho que é o fim de ano né??
Mas vamos em frente...2009 tudo será diferente!!!
Bjokas

começar de novo disse...

Créuuu na aula do treino...
créu nas frutas...e comidinhas saudáveis...
não créu nas purpurinadas!!!!
rsrsrsrsr
Parabéns linda!
muita admiração por vc malhar assim...Ainda não consegui pq realmente tô atolada tb...
Quem sabe depois do dia 11... Que estou de férias da facul.
Beijo XD

Dani disse...

Gabi, minha linda, então somos duas atoladinhas!!!! Ai como professor sofre!!!!
Ótima semana, viu?
Beijossssssssssss

Luana disse...

aiaiaiaiai!!
to ficando com medo dessa academia!!
rsrsrsrs
mal posso esperar pra começar!
beijo

Dulce Nina disse...

Mas essa menina aqui só me faz rir com cada post rsrsrs...

Força na academia! Força na R.A, Força aí no trabalho e tudo se ageita flor!

Hey, nada de tentar enganar o profe hein, velocidade 6 Gabiiii :D

Boa semana querida!
E q neste mes a gente emagreça muiiitississimo!

Beijos!!!

mey disse...

vc sempre bem humorada

adoroooooooooooooooooo isso

bjsssssssssssssssssssssss

disse...

VC ME MATA DE TANTO RIR...
ATOLADINHA É ÓTIMA...
AMORE É BOM TROCAR O TREINO FAZ BEM AO CORPO.
BJS

Meu cantinho disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa magrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bjssssss

Lih disse...

O meu treino também mudou bastante e ficou super puxado. Mulher, esse final de semana foi terrível! rsrsrss

Luciana disse...

kkkkkk

Luka disse...

Oi querida e se tu fosse querer ser uma fruta, qual seria?
rsrs

Q massa q vc tem essa toda animação pra malhar.. e estou besta com suas fts.. vc é linda.. a sua ft de antes e depois.. eu tb tenho umas dessas so q no meu caso, eu era magrinha e depois da gravidez fiquei gordinha.. rsrs..
Beijos e força sempre ;*

Nova mulher. disse...

oi gabiba... chamo minha friend assim !!!! tem pro te lhamar tumbein? huhuhuhu ... to realmente saltitante em saber que os esforços estão valendo a pena...eu já colokei na cabeça que não descanso a cada sexta kkkkkkkkkk tem ki baixar uma numeração,de grão em grão a galinha esvazia o papo...não vou desistirrrrrr!!! vai dar td certo...ob gpela dica da beterraba isso mesmo vou fzr um suco de laranja, beterraba e cenoura ki tal? num é? beijoooooooo fica com Deusss kerida

Juuu disse...

Ai Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



to na trua
4kg a menos


caraaa
naum vou p sampa naum
to saindo do job mule
bajo

Dalinha = ) disse...

Creuuuuuuuuuuu
Creuuuuuuuuu

hahaha

to precisando de um desses viu!

Saudade de vc!

bjokas
fica c Deus

Gigi disse...

Passando pra desejar uma ótima semana.
Bjim...

Anabela disse...

Esse PT LOLOLOl, me faz lembrar alguém....que até me dizia, qdo eu parava, se o aparelho precisava de trocar a pilha LOL....e hj por causa dos nossos " dialogos" do blog, acabei mais o Gustavo numa aula de Body Attack...claro que em 5 minutos o gustavo, em vez de saltar, levantava o pescoço...pular? nem pensar....parecia caracol, arrastando -se pros lados, em vez de deixar o ranho, como o caracol, deixava suor lol
Enfim, aquele também é duro connosco, mas tem valido todo o esforço! para além de sermos amigos, embora ele querira sp bancar uma que é mau e tal lol...manias!
Eu e o Guga temos muitas cenas giras LOL, mal é eu ver alguma coisa e rir, td estragado...pior que os 2, só tu vindo pra cá LOLOL, aí fecha a academia LOLOL e cobram é entrada, vira espectaculo de comédia...
O Guga cai na bola LOL, como eu cai tantas e tantas vezes, mas, ja se consegue rir das asneiras que faz LOL. nada mais saudável que rirmos de nós mesmos!
Estamos a ouvir o concerto do ricky martin no MP4...LOL
estavamos tão lindos que o Guga.... "aquelas senhoras dali estão a rir...será de nós?"
SERA??? LOLOLLLLLLLLLL, claro que é...e eu ralada!
Quero é rir e ser feliz!
Não fiz a sauna, tava td cheio de perua e mulher mt fuinha, entrava eu, aquilo fechava LOL

deixei as dondocas todas lá!....mas aquilo mais parecia cãmara de gás----Deus me livre
Beijossssssssssssssssss malucos

Jéssica Araújo disse...

to louca pra começar fzr uma atividade fisica!!! bj

Bell disse...

oi como vai ?
Meu nome é Bell e tbem estou na luta pela felicidade de ser feliz com o proprio corpo. Passei pelo seu blog e quero te deixar uma vibração legal, pois sempre que leio as historia me da mais força e coragem . Não desanime e continue na luta .
um beijo

Fellipe disse...

Velocidade seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeis na dança do emagrecimento aí, Ga! ^^ kkkkk '.

Meu anjo, imagino como você deva estar cheia de coisas pra fazer mesmo, viu? Espero que consiga arrumar tudinho logo.

Ah! Estou adorando ler "O Evangelho Segundo Jesus Cristo"! O Saramago tem uma linguagem super diferente sabe, é bem legal, Ga, eu recomendo sim.

Beijãozãaao pra você e ótimo começo de semana amore!
Obs: Também adoooooro segunda-feira. kk'

Arii disse...

Isso aiw gabii tem q lutar mesmoo espero q vc consiga tdu o q vc ker..Eu tbm to nessa luta d perder alguns kilinhos..
O bom de segunda feira eh q vc sabe q tem uma semana inteira pela frente..kk
bjoss da aRii

Fanta Diet disse...

Monta essa árvore, Gabi!!! Rssss...
Bjs!

Cáie... disse...

Oi Gabi!!!
Afff... nem me fale de trabalho. Estou com uma penca de coisas por fazer e simplesmente não dou conta. Que bom que já é dezembro...hehehe
Tô contigo... dá pra emagrecer mais uns 4 ou 5 kilinhos até 2009... vamos lá!!!
Beijão,
Cáie

melly taka disse...

Oi Gabi imagino so a correria,e ainda ter um treinador em cima ui!mas no final com os resutados vai valer a pena neh bjs

Nana disse...

hahaha
tem que correeeeer!
força mocinha trabalhadeira =*

Vania San disse...

Isso é que é animação!
Adorei sua academia!
Continue firme!

Beijos

disse...

queria muito ir pelo avião, jah que pelos edex eue xtrapolo no peso, mas em 2009 eu vou em sampa sim e vc vai me levar na 25 de março... poq eu quero comprar bugingangas lah.

bja

Rogeria disse...

oI AMIGA querida para nao perder o costume leio todos os post anteriores(percebo que esta economizando os dedinhos né)encontro hein!Que legal!
E ai atoladinha, ja lavou a roupa?
Nossa malhando assim é claro que vc chega em 2009 com -4kg!!!
Se cuida menina!
Bjus
Ro

Emily disse...

Oi menina...
andei sumidinha mais to sempre por aqui viu? Adoro vir no seu bloguim pq me animo com seus post sabia?!;D
Continue assim garota!
Gostei de ve! ;)
Xeruuu ;*

Mari!!!!! disse...

eta Gabii!!!
ta no funk mesmo heim...ahahahahaha
bju linda ....
eu tb to tentando desatolar....ahuahauahauahau!

Micheline disse...

É isso aí menina,tenho visitado o seu blog e visto como vc está a cada dia. Força na peruca que nesse ritmo vc vai chegar lá..
Parabens!!! Pelo resultado que vc conseguiu até agora.
Bjuss!!!

Rose disse...

Amei kkkkkkkkkkkkkk,sua mamy merece viu linda,aproventando quero te parabenizar por seu emagrecimento,vc é muito forte,parabéns de todo o meu coração....beijos...Rose !