Barrinha de peso

sábado, 3 de janeiro de 2009

O que se foi é se ido...

Oi, pessoas queridas!
Já dizia um famoso poeta irlandês de Itororóca da Serra "Tudo passa, até uva passa". E é exatamente assim que eu me sinto hoje, depois do desabafo dessa madrugada e das palavras de carinho que recebí. Não quero mais saber dos vacilos que cometí nos últimos dias, hoje é um novo dia de um novo tempo que começou (isso soa familiar pra mais alguém? rs). Hoje estou confiante em mim e aceitando melhor a idéia de que eu posso falhar.... eu mereço falhar às vezes! Assumí minhas cagadas e segunda-feira vou encarar de frente a balança, sem medo da bronca que ela vai me dar. Estou me sentindo bem melhor, pegando as rédeas da situação de novo. Já comí uma salada lindona no almoço e daqui pra frente vou retomar minha vida saudável, levando comigo a lição que aprendí nesse final de ano: Errar faz parte, mas machuca tanto, que vale a pena se manter na linha.

E é isso aí, pessoal!
Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho!
Estamos juntas nessa e sei que 2009 é o ano das nossas vitórias!
Bjão pra todo mundo!

14 comentários:

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola linda feliz 2009 esse sera nosso ano vc vai ver assim a amiga balança encarei ela ontem affffffff me deu um anoticia q eu ja desconfiava engirdei masssss ta tudo certo agora correr atraz do prejukkkkkkkkk bjs queridaaaa

Anônimo disse...

Gabi, é assim que se fala, bola pra frente que atrás vem gente!!! Fiquei orgulhosa...é essa Gaby, de quem sou fã!!!!beijokas

Amélia M. disse...

Oi, Linda!
Não se preocupe, todo munda jaca no fim de ano :0) agora é voltar a por tudo nos eixos e não escorregar ( a não ser por um motivo muito bom).
Abraço e feliz 2009 \0/

Anônimo disse...

Ai, que bom, Gabi! Eu também já estou mais confiante. hehe. Até preparei uma salada 'com as cores do Almodovar' pro meu almoço, dai me empolguei =)

Beijo!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

é isso aí ... acho q jacas de final de ano fazem parte! e errar tb, como vc disse, pois nao somos perfeitos! vamo q vamo simmmm ... esse ano é nosso e seremos mais uma vez vencedoras!! e encarar a balança vale a pena, pra sabermos dos erros e nao mais comete-los!! beijinhos e feliz 2009!!

Anônimo disse...

Felizzzz 2009!
que todos seus sonhos se realizem nesse novo ano.

abraços

Luka ;) disse...

Oi amiga, td bem?
Feliz 2009!
Olha amiga recaídas todo mundo..
desde do Natal que não tenho coragem de enfrentar a balança, acredita? Pq não me comportei bem nas festas de fim de ano, agora é hora de recomeçar e deixar pra trás o passado ne.. já passou, não dá p refazer td de novo, mais vc pode fazer td de novo.. e ser feliz é o q importa..
Beijosss =*

Kat disse...

É isso aí,temos que tocar o barco e dar nosso melhor HOJE!

Renata Alzuguir disse...

FALOU BONITO AMIGA...É ISSO AI PENSAMENTO POSITIVO!!!

Sandra disse...

ai sim! essa é a Gabi que eu conheci aqui: forte, determinada, objetiva, segura! vamjos em frente Gabi...2009 É NOSSO!!!!!!

bjo querida

começar de novo disse...

armaaaaaaaaaaaaa passei dias e dias sem postar pois meu apto está em reforma (e o computador desligado....) e ando correndo como todo mundo nas festas de fim de ano!!!
mas amanhã tb é dia de pesagem Gabi e creio quer não sera favorável... Mas somos BEM MAIS FORTES DO QUE OS DESLIZES NÉ? VOU COMEÇAR ACADEMIA AMANHÃ" BEIJOS JUJU

Athena disse...

Lindoooona. quem nao deu uma escorregada nesse final do ano, que atire a primeira pedra.. ahaha
Estamos vivas, somos humanas e ERRAMOS mesmo.. estamos aprendendo.. ngm tem q fazer tudo certo.. o q importa depois de escorregar e levantar e rir.. mas principalmente isso q aconteceu com vc: aprender a liçao.
A gente sabe o caminho de volta a disciplina.. ja entendemos q nao tem nenhuma formula magica pra emagrecer.. então.. paciencia ^^
O jeito é voltar.. e pra isso, tá cheio de gente aki pra te dar a mão e continuar.. ahah obvio: a maioria tb tá ralada da queda.. ahaha mas enfim.. a vida é assim.. o importante é por graça nisso.. uhaha
Bjaum flor.. e um ANO MARAVILHOSO.. 2009 será o nosso ano!

sarah disse...

é isso aí, quando a gente falha, se sente muito mal. mas com determinação e força de vontade, conseguimos voltar a andar pra frente. você é apenas humana e tem o direito de errar. mesmo assim, vc é o meu maior exemplo, é de quem eu lembro quando tento me convencer que consigo.
beijos e tudo de bom nesse novo ano! boa semana!

Luana Giampietro disse...

aeeeeeee!!!

"tamo de volta" rsrsrsrs

hoje é dia da verdade aqui no trampo!!

tb adorei falar com vc, tá me devendo uma visita!!!!!!!!!


beijos