Barrinha de peso

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Os últimos e emocionantes acontecimentos!

Oi, pessoal legalzão!
Como estão?
Começo o post de hoje agradecendo pelo carinho, pela companhia, pela amizade e pelos selinhos lindos que eu ganhei em homenagem ao meu bloguinho querido! Muuuito obrigada mesmo!!! Os selinhos estão no lado direito do blog, num cantinho todo especial que eu criei aqui pra guardar os presentinhos queridos e lindos!
As coisas por aqui andam bem agitadinhas: trabalho, baladas, gatinhos (ui ui ui), R.A., academia, etc, etc, etc. Mas vamos aos últimos acontecimentos: Sexta-feira passada foi aniversário da minha amiga Carol numa danceteria bem "animadinha"....rs... teve bolo (comí), cerveja (bebí), gatinho (beijei)! Mas foi tudo com moderação (exceto o terceiro ítem, claro! rs). Seguem algumas fotos:







Já no sábado, fui num barzinho bem legalzinho com alguns amigos, inclusive a Carol. Ela é chilena e alguns parentes dela vieram do Chile passar as férias no Brasil, inclusive um primo gracinha que ela tem de 17 anos....rs. Menino lindo, inteligente, politizado, lindo, bom papo, lindo.... é, não teve jeito! Pois é, conhecí uma língua extrangeira (se é que vcs me entendem....rsrs). Estava tudo indo muito bem, até que, na volta pra casa, um palhaço apareceu do nada e bateu na lateral do carro. E alguém aí adivinha de quem era o carro que eu estava dirigindo???? Pois é..... da minha mãe! Vcs não imaginam o que é uma mãe abestada feito a minha nervosa! Nem queiram imaginar! Enfim, fiquei muito chateada por ter chateado minha mãe, pelo prejuízo (que eu não tenho como pagar)... E tem mais: logo depois da batida o cara desceu do carro dele me ameaçando, dizendo que ia chamar a polícia, como se a culpa do acidente fosse minha! O que aconteceu???? Eu entrei em pânico ( primeiro porque meu nome não está no seguro do carro, segundo porque eu tinha tomado dois copos de cerveja e o teste do bafômetro ia complicar ainda mais a situação). Conclusão: entrei no carro e protagonizei uma cena de fuga digna de filmes de ação, só faltaram os helicópteros da polícia sobrevoando as ruas e dizendo nos auto-falantes "chamando todos os carros, chamando todos os carros!". Foi assustador! Mas disso eu tirei algumas conclusões importantes: nunca mais vou beber e dirigir (mesmo que seja pouco), minha família é mesmo maravilhosa (apesar das broncas, se preocuparam e me apoiaram muito), vou obrigar minha mãe a colocar meu nome no seguro, assim que o carro chegar do mecânico vou pedí-lo emprestado (cara de paaaaau!), preciso beijar um chileno de novo (rs)... e uma conclusão importante: minha vida melhorou bastante, porque há um ano atrás eu estava no meu quarto vendo TV, obesa e comendo, o que quer dizer que, se passei por essa "agitação" toda, é sinal que minha vida está melhorando....rs.
Mas sobretudo, notei que tenho uma propensão a cometer crimes em apenas uma noite: dirigir alcoolizadinha, cometer pedofilia e sair correndo quando o bicho pega! (rsrs)
Ufa!
Acho que por hoje é só.
Bjão pra todo mundo!

32 comentários:

Sandra disse...

Gabi, quanta aventura pra uma noite hein!!! kkkkkk agora sério: fica esperta com esse lance de beber(mesmo q pouco) e dirigir hein mocinha! isso é muito sério! mas como vc não é boba nem nada, tenho certeza que não acontecerá mais! bjus querida!!!

disse...

Bem..

Depois de td isso que vc nos contou eu como boa estudante de dieito, estarei aqui pra lhe defender, vc está com Felicidade pós parto! Minha amiga por quase 30kilos pra fora é um parto.
então amiga vc será perdoada!
mas cuidado mocinha.. cuidado.

bjs

Juliana disse...

Gabi linda, noooossa nem dá pra acreditar na mudança, vc está ótima, está de bem com a vida, namorado bastante...rs Que maravilha, hein?! É isso aí!
Bjoks

Fabi disse...

Isso que é curtir a vida!!! Adorei a parte de "chamando todos os carros". HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Chorei de rir. Vc é ótima. E ver seus posts cheio de alegria e energia positiva só nos anima mais ainda. Apareça mais Gabi. Vc faz muita falta. Bjão......

~*Monique Rocha disse...

Oi Gabi! Tava olhando alguns blogs e me espantei com sua garra! Vc está ótima, parabéns! Continue, vc vai longe garota! Comecei um blog essa semana, vamos ver se consigo tb! Meu blog: http://embuscasocorpoperfeito.blogspot.com/
Bjao =***

Anônimo disse...

ái ái gabirosca.. como sempre apesar de naum ter mais blog eu continuo entrando aki p me divertir e torcer por vc...
quanto a EU MESMA, ainda estou na minha dietinha líquida pos gastroplastia...
fica c Deus linda, e continua se cuidando...
Eu Mesma :)

Silvana França disse...

Oi Gabi! Tem um selinho te esperando lá no meu blog! Passa lá! bju

Lis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei muita risada com esse post, vc é muito engraçada!
Bjs

Kelly Kobor Dias disse...

Adorei seu blog e já estou te acompanhando pra saber das suas aventuras. É muito bom ser uma gordinha de bem com a vida mas é muito melhor ser uma magra de bem com a vida, na sua foto do antes e depois, o depois está muuuuuuiiiiiiiitooooooo mais bonita!!
Se quiser passa no meu blog
http://sonhoemetaspara2009.blogspot.com/
bjs

Andréia disse...

kkkkkkkkkkkkk
é amiga ja bati 3 vezes o carro e a boca não é boa.... no final do ano estávamos numa fila e o cara atras de mim tocou o carro dele na minha traseira........ fala sério quem teve um siricutico fui eu... ele mandou arrumar o carro, porém foi mal feito o serviço e meu pretinho lindo não poderia ficar assim então a tonta aqui cuidou de arrumar tudo certinho. Detalhe amiga meu carro tem seguro e não fiz o BO nem nada pq o cara era um conhecido da familia... resultado.... me lasquei.

Nada melhor que ACORDAR pra vida, mas acho q prudencia nunca é demais ainda mais que vc estava com pessoas no caroneiro... elas são sua responsabilidade!!!!
bjos

Ju disse...

super legal ver como sua vida mudou! Fico imaginando se um dia a minha vai mudar assim. Nisso vc está de parabéns. Agora, dirigir alcoolizado (mesmo que seja pouco) é uma coisa que não tolero e nunca tolerei... não é agora com a lei seca. Imagina se alguém tivesse se ferido? Toma mais cuidado da próxima vez, tá? Mesmo pq, dá pra curtir sem beber.... super bjos

Anônimo disse...

Juizo na cachola beber e dirigir ninguem merece! Já o gatinho parabêns e que Deus te abençõe mais e mais...tchau

Dani disse...

Gabi, foi digno de filme de ação!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso aí, menina!!! É impagável o efeito que o emagrecimento nos traz...
Beijosssssssssss

Luciana - USA disse...

kakakaka boa...
fim de semana agitado hein..hehehe
O melhor de tudo e ver sua alegria de viver. Parabens!!!

Cíntia disse...

Oi querida...

Q menina baladeira...rs...tá certa msm...tem q c divertir...e beijar mtooooo...rs...

Um ótimo final d semana pra ti...

Bjux!

Fernanda disse...

HAHAHAHAHHAHAHHA


fugitiva E pedófila!!!
ADOREI!!!


vamo que vamo, adoro sua animação!

beijinho

Anônimo disse...

Gabi, que bom que tudo terminou bem, mas nada de beber e dirigir, nunca mais hein!

Sei que tens juízo e não o fará mais porém, cuidado com o juíz da vara da infância e juventude, rs.


beijinhos

disse...

UAUUUUUUUUUUU valeu a pena com essa aventura hein rsss cuidado com os crimes amiga agitadinha hahahaha

beijokas e bom findi de balada pra tú!

Luana Giampietro disse...

já dá pra fazer um filme de ação!!


hehehehe

beijos

Dani disse...

Uhulll, e dá-lhe baladas e dá-lhe gatinhos, isso aí amiga, aproveitaaaa!!!!!
Beijos, ótimo final de semana!!!

Nova mulher. disse...

se oriente viu dona gabiiiiiruhhhhhhh tá linda nas fotos ... se beber não dirija passe a chave!! não me eskeça sua mala kkkkkkkkkkkkkkkk me abandonou tá toda mitida ela... só pq anda conhecendo várias linguas ai afor auhsuahsuahsuahsuash bjãoooooo

Nova mulher. disse...

bibi? se num fica xateada se eu te imitar de blog e guardar meus selinhos tbm? pq não tenh omto empo de tá postando sabe? ..e indicando... kkkkkkkkkkkk já foiiiiiii... rsrsrsrs bjo na mainhaaaa

Luciana disse...

hehehehe
Gabi vc é um fraude!!!!
Bjus.

Cris disse...

hhahaha... adorei essa de pedofilia e fuga... essa história de gatinhos novinhos eu já protagonizei...rs...minha época de "solteira"... é isso mesmo, tem mais é que aproveitar todo esse amor próprio que aflorou depois da perda de peso, aprovadíssima!!

Bjs, ótimo final de semana!

Roberta disse...

Moca seu blog é hilário!!!! Dirigir bebum, 17 anos (17 anos, depois falam de mim... kkkkkkkkk) e fugir qd o bicho-pega kkkk menina, me conta o segredo da sua dieta, eu tenho problemas com a ba;lanca desde os 10 anos de idade e n consigo resolve-lo a unica coisa q me ajudou foi eniar a cara num tarjinha preta lindo e milagroso, mas tah faltando ainda e aki onde eu moro esse caralho é proibido e enfim né, n sei o q faco, nenhuma dieta dá certa copmigo. Tô obesa, triste e odeio meu corpo. Pronto, desabafei!
Bjks da gordinha
Roberta

Amélia M. disse...

Vamos deixar o episódio do alcool e direção com primeiro e último, certo? No resto vocÊ está mais do que certa :0) nada a ver ficar no quarto, vendo tv e comendo... imagine trocar um gatinho por um salgadinho.
Vá viver amiga, é seu prêmio mais que merecido.
bjks

Paulinha disse...

Gabi!!
Simplesmente amei seu post!!
Fiquei rindo sozinha!!
Principalmente com seus "crimes" hahahahaa Pedolia, pedofilia as vezes PODEEE!
Ai, eu tb estou me sentindo cada dia mas viva assim como vc depois que já eliminei 18.5 kg me sinto outra e sei que áinda vai melhor muito quando conseguir emagrecer mais pq para mim ainda não apareceu gatinho, mas tenho fé que Deus esta me reservando alguma coisa maravilhosa!

Bjs

Emagrecendo com saúde. disse...

Nossa to ateh cansada lendo seu post com toda essa ação....gostei...rsrsrsrs....vc tah linda viu!!!!

Juliene disse...

Hahahahahahahahahahaha... fora da lei!
Maravilhosa!
Puxa, Gabi é muito legal ler posts assim alegres, onde a gente percebe que o emagrecimento está fazendo diferença e levantando o astral.
Tudo vai dar certo!
(Mas essa coisa de beber e dirigir não tá com nada, viu?)
Beijos.
Ju

começar de novo disse...

as próximas confusões serão discurssões entre gatinhos... uahauhuahauhauhau

Anônimo disse...

huahauha fala sério amiga não vou visitar vc na cadeia não huahauau! Bem que eu desconfiei de vc qdo vi akela tatoo do Che rsrsrs sabia que havia algo de rebelde em vc rsrsrs mais é isso ai amiga não dirija após beber novamente, bebe e manda outro dirigir rsrsrs pode até ser seu baby antes menor doq alcolizado! rs unf acho que eu não sou uma boa pessoa pra dar conselhos deixa pra lah... viva girl! bjus

Nats disse...

Cara, adorei sua história, isso que é viver intensamente, risos.
Parabéns por manter sua vida sempre agitada e cheia de novidades. Quebrar a rotina é um santo remédio não só pra manter o emagrecimento, pra nos manter felizes também =)