Barrinha de peso

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pra animar a tarde...

12 comentários:

Futura Garota Magra disse...

Esse video é super legal!
Quem sabe depois dessa alguém inventa uma coreografia dessas na academia... animado vai ser..rs
Bem linda, eu ví sua foto antes e agora, nossa, como perdeu peso!
Parabéns! Espero chegar la também...
bjs

Sandra disse...

kkkkkk sensacional!

Dani disse...

Não consegui ver... Querida, indiquei vc pra uma brincadeira, tá?
Beijinhossssssss

Clara disse...

Passando pra conhecer seu blog ;)

Fernanda disse...

Adoro esse clipe!

Gabi, não tinha lido seu post anterior... menina, é isso aí. Tõ contigo nessa, não dá pra desanimar agora.

Pega na minha mão e vamo comigo resistir à cervejinha, pq é pra mim é foda. ahuhuahuauhuhahua

beijinho!

Unknown disse...

P E R F E I T O, kkkkkkkkkkkkkkk
Nota 1000, beijocas e você esta linda demaisssssssssss MAGRELAAAAAA

Aline disse...

Nossa, que linda que vc! Adorei o seu blog! Te linkei no meu ok?
Espero que não aja problemas, vou passar por aqui sempre e te deixar meu apoio.
Vc é linda e já conseguiu eliminar tud isso aí hein? Parabéns
Beijos
http://alineevoluindosempre.zip.net

Anônimo disse...

rsssssssssss
beijos

Miss M. disse...

Oi, Gabi... conheci seu blog faz alguns dias, já li toda a sua saga (rsrsrs) e resolvi te deixar um comentário pra dizer que estou torcendo por vc... Também já tenho um blog faz algum tempo, e hoje me deu uma vontade irresistível de retomá-lo... aguarde, pois escreverei muitas abobrinhas! rsrsrs. Morri de rir com a dança da esteira, eu já tinha visto isso em algum lugar, mas foi ótimo ver de novo... Ah, o seu problema são as cervejas, e o meu são os docinhos... vc tem alguma receita anti-chocolate?? Se tiver, me passe, estou precisando! Ah, já que vc disponibilizou seu msn, eu te adicionei, espero que não se importe, o meu é: nicbeavergen@hotmail.com. É que eu queria ter alguém pra trocar algumas ideias light... se vc não se importar!
Beijos!

Anônimo disse...

Animou minha noite...rs
Abraços...

giovanna disse...

Gabi passei p te deixar um beijo e dizer q como vc tbem to na luta , seja forte e não desista eu tbem adoro uma cervejinha no fim de semana mas ...alem da dieta tenho um bebezinho por isso parei de beber no começo é ruim mas depois vc acostuma( todo fim de semana eu e meu marido iamos a barzinhos ou festas com amigos, hoje vou mas só bebo agua ou suco aff).Passe no meu blog http://gigiemacrecendo.blogspot.com
beijão e força p nós!!!!

começar de novo disse...

Gabi tem selinho pra vc no meu blog... bjão...