Barrinha de peso

terça-feira, 24 de março de 2009

Com título...

Com legenda.

41 comentários:

A Borboleta disse...

uau.....que transformaçao

Duda Lemos disse...

Caracas, parabéns, fiquei impressionada.

Vc está ótima.

Dani disse...

Oi Gabi!!!
Fazia um tempinho que não passava por aqui e adorei todas as novidades, li praticamente todos os posts abaixo e adorei todo o seu bom humor, amor próprio e força de vontade!!! Isso aí amiga, tô contigo e não abro! rsrs
Quanto à esta foto, quanta mudança hein!? Nossa inspiração mesmo!!! Parabéns amiga, continue assim firme e forte e nos colocando sempre pra cima quando passamos por aqui!!!!
Beijos, boa semana!

.::Renata Betim::. disse...

Linda, linda e mais linda...beijos

maria/andrea disse...

"Sobrinha" desnaturada que não me visita, hehe. Só tenho uma coisa pra dizer: CARALEEEEEEEEEEO. Essa foto mostra com perfeição toda a mudança que ocorreu nesse tempo.
Menina, vc é demais!!!
Tô tentando achar fotos da minha época "gorda" também pra colocar o antes e o agora, mas tá foda. Eu tinha salvo no pc, mas num momento de fúria (aqueles que a gente pensa em jogar tudo pro alto, desitir e mandar quem acha a gente gorda ir à merda, saca??)deletei a grande maioria das fotos...
Mas, deve ter alguma, vou procurar e postar em breve.
Acho importante as fotos, pq podemos ajudar as pessoas. Aconteceu comigo. Vi o antes e depois da Zá e me empenhei. E melhor, consegui, rsrs.
Ainda não estou no peso ideal, mas já estou curtindo muito. Fiz uma amizade com espelho... estamos tão intímos, rsrs.
E é isso: Esse post tá lindo. ADOREIIIIIIII.
Beijos e apareça.

Dany disse...

Uau, que linda!!! Gabi parabéns, olha só, quem diria hein?!? Com certeza vc tem que arrasar nas baladinhas. Bjs

Andreia disse...

Nossaaaaa!!!!!!!!!!
Linda D+++
Parabéns vc é minha espiração...
Beijossss

Gi. disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sem palavras !

BJO:)

Li disse...

Realmente não precisa dizer nada.
Vc está linda.
Bjos.

Selma disse...

quem é essa que esta do seu lado?

bjoka

selma
http://abatalha.zip.net

Gabriela disse...

Gabi,
Agora vc todinha cabe na roupa !! rs Tá linda ...

Bjs,
Gabi
http://www.mulherpneu.blogspot.com/

Miss Diet disse...

ta linda!!!!olha a saboneteira aparecendo!!!!!

Nana disse...

Lindaaaaaaaaa!!
Parabéns, ai meu Deus, fico sonhando com o dia que vou estar assim.
Beeeeeeeijoss

Marcela disse...

Gabi meus parabéns, vc está linda!! Até meu namorado te elogiou, fiquei com ciúme :D

Patrícia disse...

Breve vc estará em alguma capa de revista, cê sabe, né? Questão de meses. Poucos!
Parabéns, mocinha, vc tá LINDA, e é a prova "gráfica" de que querer (e querer com agir!) é poder!
Te admiro e respeito! E torço MUITO! Bjs

ALEKA disse...

Não existem palavras mesmo para dizer....é olhar e babar....
Parabéns...

Nikki disse...

LINDA, LINDA... se vc imaginasse como eu fico feliz quando vejo uma foto dessas, porque só quem é gordo sabe como é maravilhoso emagrecer, e te ver assim me deixa radiante e com vontade de seguir em frente. Um dia vou colocar uma foto assim também no meu blog, e vai ser esse ano!

beijo linda, e persiste!

Dani disse...

Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaaa!!!!
Parabéns pela dedicação!!!

Luciana-EUA disse...

Caraca, muita diferença...parabéns pela conquista. Tá linda, muito melhor agora!

Sandra disse...

M A R A V I L H O S A !

Fer disse...

UAAAAAAAAAAAAAAU!



fiu fiu!


hihi
=*

Brian L.H. disse...

Hã? Heim?! Cumékiééé? Nussa!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

♫Luana♪ disse...

com título...
com legenda...

SEM COMENTÁRIOS!!!!!!!!!

beijos

Valérie Roberto disse...

E lá precisa de legenda?? Tu tá linda menina!! Parabpens mesmo!!!

Nana disse...

Oi Gabriela! Nossa quando vi tua foto me identifiquei muito! Comecei minha R.A. com praticamente o mesmo peso que tu. Estou com 114, e firme em busca do resultado! Parabéns! Vc é uma grande vitoriosa!

Luciana disse...

Uhuuu! Q linda! Parabéns!!! Pasmei..rs
Bjs

Juuu disse...

Que diferenca né Gabiiii
mas a carinha de feliz impera nas duas....
Linda, feliz...gostosonaaaa ai!


beijao

Sandra disse...

Meninaaaaaaaaa!!!!! Vc é muito VITORIOSA, parabéns pela conquista!!
Vamos em frente. Vou te acompanhar tá? Bjo

Ju disse...

MEU-DEUS-DO-CÉU! Arrasou!!!! Parabéns!!!! Super beijo

cindy disse...

fiu fiu gaby
arrasante
tem uma brincadeira pra ti la no meu blog
bjsssssssssssss

Eu :) disse...

Menina, não consigo ver uma única pessoa nas fotos!Parecem que são duas e nem um pouco parecidas!Você está ficando um arraso!Parabéns!

Aneli Sena disse...

Oi querida, este é um comentário padrão, para te convidar a conhecer meu novo espaço.
www.anellisena.com
Lá falaremos de dieta e do universo feminino.
Estou muito feliz com esta conquista e gostaria de dividir esta felicidade com você.
Conto com sua presença....
beijos e fique com Deus

Nova mulher. disse...

minha nossaaaaaaaaaaaa... kem é vc? hushuahsuashuh saudade de vc no meu blog metida magra.. te amo gabibis

Nova mulher. disse...

OLHA NO MEU BLOG A HOMENAGEM...

Vanessa disse...

M A G R E L AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Isso sim que é onça, entendeu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TE AMODOROOOOOO AMIGAAAAA

Mary disse...

Gabiiiiiiiiiiiii!!!!! PARABÉÉÉÉNNNNSSSSSSSS!!! Nossa, vc não sabe como esse seu post, me anima!!! Tenho que perder bastante peso também e as vzs, fico pensando: pq to contente de perder 2kgs, se eu tenho q emagrecer mto mais q isso??? Mas esse seu post de hoje, me deu uma "bofetada de luva" !!!! rsss... parabénssssss, querida!!! Fica com DEUS!!! beijos!!! =D

fran disse...

Sensacional! Vc é uma vencedora. E está linda! Eu conferi ao vivo e em cores. hehehe

Patricia disse...

P A R A B É N S Gabi!

Vc tá lindona !

E pensar que faz tão pouco tempo q nos encontramos lá na casa da Beth ... lembra?

Bjo e saudade de vc

Mya Schroeder disse...

Na sua foto, parece q são duas irmas...hehehe Uma bem gordinha e outra 'magrinha'...hehehe

bjs

Mya

mey disse...

gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

vc esta ainda mais lindaaaaaaa

vc é prova de que é possível

´posso colocar sua foto no meu blog ?

beijossssssssssssssssss

Frida Kahlo disse...

É mesmo muita diferença!!!!!!!1