Barrinha de peso

segunda-feira, 30 de março de 2009

Felizzz, felizzzzz, felizzzzzzzzzzzz....

Oi, gentemmm!
Tudo certinho com vocês?
Por aqui tudo divino-maravihoso!


Estou muito feliz com minha estréia na televisão e vou avisando: gostei tanto do negócio que já estou pensando em investir na carreira! rss.... vou me inscrever pra ser bailarina do programa do Faustão (cof, cof, cof). Mas falando sério agora, fiquei muito feliz em ter participado do programa Câmera Record na sexta feira, felizona pelo apoio de todos, pelo carinho, pelos comentários lindos aqui no blog e no orkut, por tudo meeesmo! Adorei os desenhinhos que eles colocaram na tela enquanto eu falava das minha gordices...rs. E pude observar uma coisa: a televisão engorda mesmo! Putz, que cara inchada que eu estava! Me disseram que a TV engorda 9 Kgs, então ainda estou no lucro, né....rs

Aqui em casa foi uma festa, parecia que era meu aniversário! Juntou todo mundo na frente da televisão (família, amigos, cachorros, gatos, periquitos, papagaios, etc), até meus parentes do interior assistiram e minha amiga linda Vanessa, do Rio de Janeiro, falava comigo no Nextel a cada comercial. Tinha muuuuita gente aqui em casa! Fiquei tão feliz que nem dá pra explicar... tanta gente que deixou de ir pra balada ou de dormir cedo numa sexta feira à noite só pra vir aqui em casa ver o programa comigo! Que felicidade! Depois rolou um churrasco com direito até a barman... ui ui ui! Bebí, claro! Mas tudo bem, a ocasião merecia....rs.

Enfim, estou muito feliz e mais animada a cada dia! E tem um detalhezinho bem básico: não sei, talvez eu esteja apaixonadinha... Que meeeedo!!!! Mas isso já é outro assunto, fica pra outro dia.

Muito obrigada pelo carinho e pela companhia de sempre, pessoal! E, mais uma vez, peço desculpas por não retribuir aos comentários tão queridos que recebo aqui... é a correria. Mas eu leio todos, visito os blogs e fico muito feliz pelas conquistas de cada um.

Estamos juntos nessa e vamos conseguir!!!
Bjão pra todo mundo e uma ótima semana!!!
*
PS: Hoje é dia de me pesar. Depois passo aqui pra registrar.

19 comentários:

Fernanda disse...

ain, eu perdi... =(

mas aposto que foi um sucesso.

beijo!

Débora Almeida disse...

Olá... Gabi, fiquei super feliz em te ver na TV, você é um luxo e me vi na hora que realtou dos lanches... sucesso bjos Dé

fran disse...

ai, que droga que eu perdi. bom, o que importa é que vc está linda e magra! olha seu rosto! magra, magra. parabéns!

maria/andrea disse...

Oi Gabi!!!
Eu ví e adorei.
E olha que geralmente sexta feira é o dia em que durmo mais cedo!
Fiquei acordadona só pra te ver. Parabéns!!! De todas vc era a mais bonita, hehe e também a que está com melhores e merecidos resultados.
E claro, teve todo o direito de comemorar.
Agora, quem sabe daqui um tempo eles refaçam a matéria com vc muitos quilos menor, e ainda mais bonita hein? É uma idéia pros caras lá da Record.
Quanto à paixão... tomara que esteja apaixonada sim, por uma pessoa bem bacana e que te mereça e também te valorize muito.
Curta esse momento.
Beijosss.

Bel disse...

Lindonaaaa.. eu ti vi na TV... kkk
ameii a materia interia o program entaoo nem se falaa.. muitoo bom....

vou te linkar..

bjs

Hanna disse...

Gabi,
Não vi na tv... vi no site.... moça, vc esta lindoooooona!

Parabens pelo sucesso!!!!!


Beijos

Nikki disse...

parabénss querida!! lamento muito não ter conseguido assistir... mas volto a pedir, tem que colocar o vídeo no youtube!!! hehehe

beijos

Hanna disse...

Vi no http://www.youtube.com/user/rederecord

Mas o vído do camera não está mais lá... eu vi no sábado....

Beijos!

Unknown disse...

Vc estava ótima no CR !!!
Parabéns!!
Beijocas carinhosas !!!

mey disse...

ai que delicia

amiga chic !! rsssss

mas vc é um exemplo de força e determinação de que é possível sim emagrecer !!

continue assim viu

posso por seu antes e depois no meu blog ?

beijos

Carla Rosso disse...

AhhhH! Eu perdi isso! Não creeeeio!
:(

cindy lolipop disse...

ah eu vi!!!!!!!! vc estava lindaaaaaaaaaaaaaaaa
amei amei amei
bjssssssssssssssssssssssssss

Lili disse...

Parabéns, amei.

NARINHA disse...

Oi amiga, estou muito feliz por vc, é tão bom se sentir assim não é mesmo?, boa semana, bjus firme e forte sempre!!!!

Fran disse...

uhuuuuu. 81 kgs! meus parabéns. SENSACIONAL! tava na cara que vc emagreceu. olha como seu rosto está magro e...... belo. meus parabéns, minha inspiração.

putz, olha, comecei a RA, mas logo enfiei o pé na jaca. andei me estressando com esta crise e falta de trabalho e comecei a comer compulsivamente. mas retornei ontem pra RA. então voltei à estaca zera. vou atualizar o blog agora.
obrigada pelo super apoio.
um bjão,

Sandra disse...

uhuuuuu da-lhe Gabi!!!!!
fico muito feliz por você! de vdd!!

bjok

Anônimo disse...

Gabi, é tão gostoso ler vc falando assim q sua vida tá boa e melhor ainda é saber q fruto disso foi seu esforço e sua determinação na sua dieta. Vc é um exemplo pra todas nós e merece até ser dançarina no Faustão :D beijo

Unknown disse...

Nossa amiga que chique hem? Parabéns por essa conquista! Continue lutando que eu estarei sempre torcendo por vc. Bjos

Anônimo disse...

Oi Gabi.
Eu vi vc, rsrsrsrs , falei com meu marido assim essa é a menina que paticipa do meu blog de emagrecimento, é que bacana ela na reportagem. Foi muito legal mesmo a reportagem e vc e suas amigas falando foi o maximo contando suas aventuras de ex-gorda né. Parabens e boa sorte.
Um grande abraço,.
valeria