Barrinha de peso

quarta-feira, 18 de março de 2009

A festa, o xilique, os fantasmas...

Oi, pessoal!
Sabem, eu notei uma coisa: agente pode emagrecer o tanto que for, mas alguns traumas da obesidade sempre ficarão guardados em nós. Temos que nos policiar muito em relação à isso, não somente quanto ao que comemos, mas também quanto a alguns fantasmas que guardamos. Estou falando isso porque há alguns dias soltei um desses fantasmas e protagonizei (em público, mas com muuuuito público mesmo!) uma das cenas mais toscas da minha vida. O negócio foi o seguinte:

Sábado fui à uma festa a fantasia e, como pessoa recatada e religiosíssima que sou (isso foi uma piada, ok!), estava devidamente vestida de freira. Mas não era uma freira qualquer, não! Rolou uma super produção: Maquiagem, cabelo, unhas vermelhas, vestido curtinho, salto alto, meia calça preta, enfim, aqueles detalhezinhos que fazem agente se sentir a última bolacha do pacote, saca?! Pois bem, curtí muito a festa, dancei muito, beijei muito, me divertí muito com meus amigos, até que, lá pelas 7 e pouco da manhã, a festa estava acabando (Por que elas sempre acabam?). E foi aí que tudo começou... meus amigos e eu passamos perto de uns caras e um deles gritou: " Aê, madre! Ninguém passou a mão em você hoje, né???". Ahhh, mas meu sangue subiu! Como assim ninguém passou a mão em mim hoje? "Passou sim!", pensei. E a primeira conclusão que tirei da frase do rapaz foi a seguinte: será que eu sou tão gorda e desprezível assim que, nem com essa super produção que fiz, algum cara vai querer passar a mão em mim??? E aí não deu outra: surtei geral e fui tirar satisfação com o cidadão, armei o maior barraco, e usei todo o meu estoque de palavrões, aliás, eu nem imaginava que soubesse tantos... Meus amigos, sem saber o que estava acontecendo, ficaram do meu lado e xingaram o cara também que, por sua vez, não parava de rir. Resumindo: depois de uma puuuuta noite legal, fui embora da festa chorando!

No dia seguinte, bem mais calma, liguei pra uma amiga e chegamos à uma conclusão: o cara não falou aquilo pra me ofender, ele apenas estava perguntando se os homens da festa me respeitaram, porque eu estava vestida de madre! E é claro que ele sabia a resposta, né! rs...
Minha amiga e eu acabamos rindo do meu xilique, mas foi aí que eu notei os traumas que ainda tenho. Mas também notei uma coisa muito legal: agora, apesar dos meus fantasmas da época de obesa, tenho coragem de encarar a situação. Antigamente eu abaixaria a cabeça e sairia correndo, triste, sozinha, chorando... Dessa vez eu enfrentei, apesar de ter entendido tudo errado, e tive amigos pra me defender. Pois é, as coisas mudaram pra melhor na minha vida, mas ainda tenho alguns fantasmas pra exorcisar...

18 comentários:

Midi disse...

kkkkkk
De freira? muito ,legal..freirinha safadinha né?
Olha logo que comecei a ler o fato ocorrido, logo pensei que foi mesmo por vc estar vestida de freira e não por causa do peso...que aliás nem é um peeeeso né Gabi...
Mas eu sei como é...tem que deixar esses pensamentos para trás e colocar na cabeça..agora sou gostosa...mas veja pelo lado bom(?)
vc foi lá e falou um monte de bosta pra ele...e é assim que tem que ser....não devemos abaixar a cabeça pra NINGUÉM kkkkk
Exorcize sua alma gorda hahahahah
bjokas

Juliana disse...

Ai Gabi, que fora meu...hahahaha!

Mas ele só poderia ter falado pela fantasia mesmo, pois vc estava linda d+!!! Aposto que vários caras queriam a freirinha!KKKKKKK

Faz parte amiga, são histórias da nossa vida, vc vai poder contar para os seus netinhos...risos!

Beijão

Fabi disse...

Que bafãoooooo. Ver isso ao vivo deve ter sido histórico. Hahahahaha.
Ainda bem que não teve maiores consequências.
E bom que vc soube tirar algo positivo desse episódio todo.
E vc estava muito legal na sua freira-cachorra. Hahahaha.

Fico MEGA FELIZ de tever aproveitando a vida.
Bjão, Gabi.

Eddi disse...

Ei florzinha, que coisa maluca né?! Entendo perfeitamente o que vc sentiu na hora. Mas o mais bacana de tudo isso é conseguir enxergar que coisas mudaram né. E fica fria pq não estamos reeducando só a nossa alimentação, estamos reeducando a nossa vida toda e em todos os aspectos. Bjokinhas querida!!!

Luana Giampietro disse...

eu tb entendi que foi por causa da fantasia... mas acho que eu teria reagido da mesma forma!!!!!

na verdade, acho que o cara tb queria pegar a "madre" hehehehe...

beijocas

cindy disse...

sei bem como é...
como não estamos felizes com nosso corpo, achamos que qq coisa que se fale e que tenha duplo sentido, tem relação com ele.
e cá entre nós... eu faria o mesmo
bjsssssssssssssssssssssssss

maria/andrea disse...

A-D-O-R-E-I a produção!!!
Ficaste um freirinha muito gata, hehe.
Sabe Gabi, esse post parece com o que fiz a pouco...
Sobre os "fantasmas"... eles existirão sempre. Talvez seja uma coisa positiva, pra não esquecer do passado e lembrar sempre de que se não cuidarmos, voltaremos a engordar.
Acho que teria a mesma atitude que teve, afinal, sempre achamos que tudo é por causa do nosso peso... Somos tão "maltratadas" quando estamos gordinhas, que qualquer comentário parece que é sempre pra gente né??
Mas, não estressa. Vc tá super bem e tá ficando cada dia mais bonita.
Olha, depois explica melhor o lance do programa da Record. Quero assistir.
Beijossssss.

Fernanda disse...

dava tudo pra ver você de freira alucinando com o cara!
hahahhahahahhaha


beijo!

Gisele Martins disse...

hasuhsauiashuiahs
Nosssaaaaa, a gente é nossa cabeça de todo mundo tá tirando sarro da gente..hehe
A propósito ficou gatona heim?!
Fiu fiu..rs
BJO:)

CARINE disse...

infelizmente é assim que nós sentimos quando alguém brinca com a gente, sempre pensamos que estão falando das nossas gordurinhas, mas vamos aprender a espantar de vez estes fantasmas, uma ajudando a outra sempre. força amiga!

Anônimo disse...

gabi, eu te entendo. de qq forma, ele só falou mesmo pela fantasia (sexy!) de freira, pq vc estava lindíssima. muito bonita mesmo e gostosíssima (magra e com belíssimas pernas).
realmente, foi um trauma. mas sua gostosura vai acabar com isso!
bjos,

Kelly Bertaco - Eu consegui vc tb pode! disse...

Oi gabi, vc ficou linda de freira!
E aí alguma novidade?
Beijos Flor!!!

Gabriela disse...

Ai que pena que a noite terminou desse jeito ! Vc estava liiinda de freirinha ! Adorei a fantasia !

Eu acho que o cidadão quiz fazer gracinha pra vc por causa da fantasia , não por conta do peso ...

Mas sabe que essa mania de perseguição tem fundamento tb ... Hoje eu fui chamada de gorda no meio da rua enquanto comia um lanche !!! Óbvio que tb fui obrigada a xingar o estrupício inútil catinguento que se meteu comigo neh ! Aff ...

Beijocas
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com

Juuu disse...

Gabi sua desnaturada..eu voto..depois de mileeeeeeeenios e vc naum vai la!

Jah tinha vistoa foto no seu orkut...
como que vc gata desse jeito o cara ia te sacanear...ele ia eh te beijar tb
aaaaaaaaaaaaaaaaaauhuahauhuahau

e que pernas


beijaoooo

"Deia" disse...

Você ta lindona.é verdade sempre temos essas grises ne.beijos xauu

Anônimo disse...

OI GABI...SIMPLESMENTE AMEI SEU BLOG!! VOU VIRAR SEGUIDORA FIEL!
ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC ESTAVA QUANDO PESAVA OS 3 DIGITOS....ESTOU LUTANDO A UM TEMPÃO PRA SAIR DELES....
COMECEI REGIME E ACADEMIA...
MAS SEU BLOG VAI SER UMA INSPIRAÇÃO ENORME PRA MIM...

BEIJOS
E
MILHARES DE PARABÉNS...
ANNE

Nikki disse...

Tu tava linda de freira!!!! linda mesmo!! :D

Patrícia disse...

Que linda! adorei a produção!
Gordinho tem muito isso mesmo vestir a carapuça, meu cunhado é casado e a esposa dele era imensa, ai fez redução de estomago, agora parece um esqueleto, kkkk. Ai em pleno natal na hora da ceia eles fizeram um comentario sobre minha outra cunhada que tava gordinha, assim 05 quilos acima do peso! vesti a carapuça menina! acabou meu natal e peguei horror do meu cunhado e da mulher dele, evito ate ir na casa da minha sogra se eles tão lá, que chato!
Mudando de assunto, Nossa você está muito bem, tava vendo seu peso inicial no blog e vi que você já emagreceu um montão né? e em pouco tempo! Parabens! continue assim firme na RA!
Beijinhos!!!!