Barrinha de peso

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cada lugar na sua coisa...

Oi, gente querida!
Tudo bem?
Por aqui tudo de volta ao normal. O mundo de Gabi está nos eixos de novo, como tudo deve ser...
Todos os dias eu acordo e a primeira coisa que eu penso é: "Vai fundo, Gabi! Falta pouco!". Mas é estranho pensar assim... Primeiro, porque eu não me vejo mais magra como as pessoas falam. É mais ou menos como se eu tivesse enrolado meu cabelo: as pessoas comentam que estou diferente, eu me vejo no espelho diferente, mas ainda me sinto com o cabelo liso. Dá pra entender??? Pois é... Segundo, porque, agora que falta emagrecer praticamente 20% do total inicial, eu estou com muuuuita pressa! Não vejo a hora de me olhar no espelho e dizer "Pronto, acabei!". É ansiedade, eu sei... Mas, por outro lado, isso é bom porque faz eu me focar ainda mais no resultado. E, como eu sei que 20 Kgs não vão embora de uma hora pra outra, vou levando. Está tudo bom, está tudo bem! Não tenho do que reclamar...
Vamos indo juntos que a coisa vai! rs...
Bjão pra todo mundo e força nas perucas!
Agente consegue!
Obs: Alguém aí quer me dar um layout novo pro blog de presente??? rss...

11 comentários:

disse...

Oi Gaby, muito bom saber que está tudo bem por ai....
Segura essa ansiedade menina, afinal falta pouco, muito pouco...e o pior vc já passou!
Espero que consiga...queremos muito ver a sua vitória, e sei que vc vai conseguir!

Valérie Roberto disse...

Gabi, eu acredito no trablaho de auto imagem. Talvez seja isso que esteja faltando para vc saber onde está no momento e para chegar lá.

Parece coisa de doido, mas depois que eu comecei a fazer, tenho uma noção exata do meu tamanho.

um beijo

Luna disse...

Olá minha querida..

Muitos parabéns plas tuas conquistas..mas tem calma...a ansiedade não ´nada boa para o emagrecimento! Tenta manter a calma, e quando chegares ao teu objectivo, óptimo...

Desde já te desejo uma óptima 6ª feira..

Beijinhos...

NARINHA disse...

Oi amiga,
Eu entendo voçê perfeitamente, mas paciência é a alma do negócio,...
Bjus Firme e fortem sempre!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda que bom que esta tudo ok por ai !!!!!!!!

vc é linda e vencedora viu

Dany disse...

Oi Gabi, a ansiedade de chegar ao fim tb me aflige... E parece q ninguem notou as vezes, sniff! Mas força kerida que chegaremos la! Bjs

Luana Giampietro disse...

olá!!
layout novo é comigo mesmo!! hehehe
chame no orkut ou msn que a gente se fala!!

beijos

Anônimo disse...

Esse problemão não sai da minha cabeça, emagreci rapidinho no começo e agora é um sacrifício eliminar 1 kilinho, que coisa....


Beijinhos

@ Patty @ disse...

Oi Gabi!
É isso aí, cabeça no lugar e vamo que vamo !!! Parabéns !
Eu queria te dizer isto por telefone, mas ainda não consegui te ligar: mas meu blog ficou pronto, finalmente. Dá uma passadinha por lá!
E obrigada Gabi, eu comecei tudo isso aqui devido ao seu belo exemplo, valeu mesmo amiga!
Saudade de vc, vamos num show do ZG pra matar saudade?
bjos e força na peruca sempre !

Yallim disse...

Oi Gabi,

Já passei muitas vezes pelo teu blog, o tempo vai passando, e tu vais emagrecendo. Muitos PARABÉNS! Sentidos, do fundo do coração. São sentidos, quem passa pelo mesmo esforço, sabe bem o que é. Como é que não te vês assim tão magra?Minha vida, até os ossos já aparecem (estou a falar dos ossos logo abaixo do pescoço, quando os meus aparecem quer dizer que realmente estou a emagrecer, mas os meus não tê aparecido muito ultimamente). Luto com o peso desde que me entendo por gente, e de ano para ano as coisas vão piorando, chega, não aguento mais, todos os dias eu começo de novo, começo de manhã, e a noite vai tudo por água abaixo... Enfim... Nem sei porquê que estou a contar isto, mas no fundo leio o que escreves e sinto muitas das coisas, dos receios, dos traumas e dos fantasmas que tu sentes, sinto os anos a fugir sem conseguir aproveitar ao máximo por causa do peso.. Enfim... Já tentei juntar um grupo de amigas para emagrecer-mos juntas, mas não resultou muito bem, as pessoas querem emagrecer, mas ficam muito acomodadas, eu inclusive, há que fazer esforços, e nem sempre os conseguimos fazer... enfim... Amanhã vou recomeçar outra vez.. Mais uma vez... Força para ti!! Muita força mesmo... estás no bom caminho, no muito bom caminho, não deites tudo a perder. E com certeza tu vais conseguir.

Beijos

Nrichie disse...

Olha so, nao tem muito essa de "pronto, acabei" nao, viu? Infelizmente...
Porque qualquer descuido o peso volta, e volta rapidinho...
E voce desanima pra comecar tudo outra vez...
Entao o ideal eh se conformar em "viver de dieta", porque sempre haverao deslizes e recomecos, e por ai vai.
Nao descuida nao que o negocio desanda!
Bjao e boa semana!