Barrinha de peso

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rapidinho, inho, inho......

Oi, queridos!
Tudo belezinha?
Caramba! Acho que a única vez em que eu fiquei tanto tempo sem postar nada aqui foi quando meu Speedy deu problema.... e dessa vez não foi muito diferente. Só que agora foi o computador todo! Tadinho, pegou um vírus... será que lançaram a gripe suína no mundo virtual???? (HA-HA-HA). Mas agora ele está de volta e junto veio todo o trabalho que acabou acumulando por aqui. Infelizmente não posso falar muito por hoje (e olha que tenho muita coisa pra contar pra vocês), mas posso adiantar uma dessas novidades: Academia nova com aulas todos os dias de body combat, power jump, step e pump (agora vai! rs).
Quero agradecer muito o carinho de todo mundo comigo, isso é muito importante! Obrigada também pelos selinhos que ganhei e as indicações pras brincadeira. Assim que eu tiver uma folguinha aqui vou fazê-las e vou colocar os selinhos aqui no blog. Valeu, pessoal!!!!
Agora vou sair correndo, tenho mais umas coisas pra resolver aqui no escritório.
Força nas perucas sempre, sempre!
Estamos juntos nessa!
Bjão pra todo!

8 comentários:

Cíntia disse...

Oi querida...

Não fique mto tempo sem postar...pois sentimos a falta de seus posts por aqui...

Bjux e um ótimo dia...

Dany disse...

oi Gabi td voltando ao eixo? Nossa td vez que venho Re visitar me impressiono com a barrinho de peso!!! E coloca peso hein? E mto empolgante!!! Bjs

NARINHA disse...

OI AMIGA,
Se estás bem, é o que importa, a correria faz parte, é bom estar na correria por mais que canse, significa que estamos vivas, estarei sempre aqui fuçando, não deixe de dar noticias, bjus, FIRME E FORTE SEMPRE!!!

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeee
Ulhaa academia nova?!
Agora vaiiiii !!!
Mais ve se nao abandona o povo viu?1

BJO:)

Anônimo disse...

Oi Ga, saudades de você meu anjo.
Esses negócios doidos do pc são um saco, né? Mas que bom que já arrumou.
Beijão e saudades.

@ Patty @ disse...

Oi Gabi, q bom q já está tudo em ordem!!! Agora vamos que vamos!
Que bom q encontrou uma academia boa por aí...
bjinhos linda

♥ Nina ♥ disse...

Oi, vim saber como vc está e te desejar um ótimo fim de semana! Bjssss

Cris disse...

Tb estou nessa de diversificar na academia... é bom, emagrece e não enjoa... =]

Bjs, se cuida!!

Cris.