Barrinha de peso

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Enquanto isso, por aqui...

Reeducação Alimentar: OK
Atividade Física: OK
E pretendo fazer uma postagem decente ainda esse mês! rs...
Bjão pra todo mundo!

24 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Oi!!!!! Me impressionei com seu sucesso e me emocionei!! Você conseguiu extrair todos esses quilos do seu corpo com RA e exercício? Por favor, espero que me responda, abraço!

Débora Cristina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
que foto engraçada Gaby!

Viu o meu blog já?! Já começei a fechar a boca e espero continuar assim, mas a ansiedade acaba comigo!

Beijos e não suma

Sol Repaginando disse...

Essa foto ficou show!
BJS

Cosmopolit@ disse...

Gabi! Ver seu blog me deu mais força! Abri meu blog hj... e tbm to nessa luta contra a balança! Chega de ser a gordinha gente boa!!!! Já virei seguidora!

Um bjo!

Carola disse...

hahahahaha
Que lindinha essa coelhinha!

Gabi, 'cê' conhece esse site 'minha vida'? tô recebendo uns e-mails com promoções para iniciar uma RA com uma mensalidade a ser paga, eu adorei a ideia, mas tô com medo de ser furada!
Se souber de alguma coisa...
Bejijinhos.

Alessandra Alfenas disse...

tô tão desmotivada... Amei sua última postagem... to precisando mesmo de uma super palavra amiga pra me colocar pra cima e me incentivar... Estacionei nos 83... quando meu marido viaja eu consigo emagrecer... mas quando ele volta eu volto aos 83 e fica nessa louca brincadeira de engorda-emagrece... estou perdida... não sei por onde começar.. não sei o que fazer... me olho no espelho e chego a chorar...

Dany disse...

Hehehe fala serio hein Gabi!!! Que fome de alface!!! Rsrsrsr Adorei a foto!! Bjs

Magra Sempre disse...

E o mais importante vc está super bonita na foto!!
Bjs

waldety disse...

Você demora aparecer mais quando aparece sempre tira um sorrisão dagente,essa foto ficou 10.
Beijão.

Elan disse...

olá :D
me identifiquei super com o seu blog...Comecei uma R.A. e espero conseguir alcançar meus objetivos, como vc tem conseguido os seus! Parabéns :D

Jay disse...

Gabi que saudades! andava meio desanimada mais estou de volta!
e to hiper mega super feliz 74 é? ta linda deslumbrante! 1000 bjus

Tamara disse...

Oi, Gabi! Apesar de não ter um blog, acompanho o seu. Vi suas postagens iniciais tristinha perto das alegres que a gente lê hoje! A foto ficou ótima!
Parabéns pelas suas conquistas e agora colha muitos frutos com a positividade que vc irradia.
Beijos,
Tamara

Shey Graca disse...

Tá poderosa!
Porque ficar sensual com uma alface só estando muito bem mesmo!
Continua assim!

Sílvia disse...

Muito boa esta foto! Fiquei rindo sozinha... Assim faz parecer que alface é um manjar!! Que bom que tudo anda nos trilhos... Um beijo e bom final de semana.

waldety disse...

Amiga sumidona vim te desejar um final de semana maravilhoso e que tudo seja perfeito pra vc linda.
Beijão.

Anônimo disse...

Foto show e saudável né, Ga? kk '
Beijos amore.

* Aline Virtus * disse...

Gabriela, oi, tudo bem? Eu 'te conheci' hoje por causa das muriçocas, acredita? Estava dormindo e, de repente, várias delas, mesmo com o ar condicionado ligadíssimo, resolveram se agrupar e me atacar até que eu achasse que dormir era algo irrelevante esta noite! E, iniciante que sou na blogosfera, resolvi ficar navegando na internet para ler textos, conhecer novas pessoas e te achei no blog de Sílvia.

Li todos os seus posts desde o começo e gastei mais de duas horas nisso, confesso. De madrugada e de férias, pode né? Mas quero te dizer que dei boas gargalhadas e me diverti bastante. Você escreve muitissimo bem, tem um 'time' para o humor incrível! Acho que demorei tanto para ler os posts por causa das paradas para dar gargalhadas com a salada de alface sorrindo pra foto (ha ha ha ha, ela nunca mais será a mesma pra mim!), com o comentário impagável de sua mãe sobre a 'piriquita' (ha ha ha), com o fato de você emagrecer sua prima (!) e com a história do Divino! (ha ha ha - essa foi de rolar de rir!). Mas mesmo da sua reflexão do primeiro post do ano decepcionada com seu comportamento gostei, pois consegui ver alguém 'normal' ali, acho que estava até te idealizando, quase a infalível! Ufa, você é humana! :D

Dos seus resultados, só serei mais uma a dar os parabéns! E agora quero testemunhar sua chegada triunfal aos 59kg! Por isso, vim me apresentar, embora tenha percebido que seu tempo está escasso e que as suas vindas ao blog estão menos frequentes. Faça uma forcinha para vir mais aqui, a luta continua. Pena que não tenho como participar de encontros lights como os que fazem presenciais! \o/ Prazer em conhecer! Bjs

Unknown disse...

Gabiiii

Ngm elogia a fotógrafa dessa foto...rs

Brincadeira! Tá lindonaa

Kiki disse...

Oi, Gabi, só na alface?
risos
bjs, Cris

Luka ;) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei a ft =DDD
Bjosss

SONHO: SER MAGRA!! disse...

gabyyyyyyy vc esta otimaaaaaaaaaaaaaa linda d++ , vc fez reducaçao e exercicios ou esta tomando algum remedio linda consegiu sozinha ?????bjs esta linda e de parabenssss mesmo ok bjs e os anjos estejam com vc sempre....

Unknown disse...

Oi Gabriela!
Achei o seu blog enquanto estava fazendo pesquisa sobre exercícios e dietas e olha, não poderia ter encontrado site melhor para iniciar o meu dia!
Fiquei muito emocionada e contente com o resultado da sua determinação! A gente escuta tantas coisas sobre o assunto, mas somente quando nos deparamos com pessoais reais e resultados reais é que dá algum ânimo para alcançarmos os nossos objetivos.
E eu sei que a batalha foi longa, que houveram muitas lágrimas e sacrifícios, mas tenho certeza absoluta de que os resultados valeram a pena!
Por isto quero do fundo do meu coração te parabenizar e desejar muito sucesso para que você atinja a sua meta! Parabéns de coração, você é uma vencedora e está inspirando muita gente, assim como a mim.
Vou sempre te acompanhar e torcer por você!
Fica com Deus!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Passei pra lhe desejar um Feliz Dia do Amigo!!!

Uma ótima semana...

Bjusss. :D

Gabi... disse...

Oi amiga, adorei a foto, ficou bem ligth... kkkk some não, depois passa no meu blog.. beijos