Barrinha de peso

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eeeeeeeeeeeeee!

Oi, moçada fofa!
Tudo belezinha com vocês?
Por aqui tudo tranquilinho, bonitinho e mais alguns "inhos" que não me lembro agora.
Muito obrigada pelos parabéns e pelas palavras tão carinhosas por ocasião do meu aniversário. Vocês são demais! Obrigada mesmo, de coração!
Esse ano meu aniversário teve um gostinho especial, fiz questão de fazer festa! Teve gosto de luta, de suor, de conquista, de vitória... Na verdade, além de ser uma "vaga lembrança" da minha proximidade cada vez mais próxima dos 30 anos (isso deve mesmo ser comemorado??rsrs), foi a comemoração da minha vida nova! A festa era de 1 ano, não de 28 anos. Tinha tanta gente lá... gente que eu amo, gente que faz parte da minha história, gente que eu conhecia vagamente e gente que eu nunca ví na minha vida. Misturou tudo e ficou tudo perfeito!
Não quis fazer aqueles famosos balanços, nem ficar analisando muito minha vida ou planejando o futuro. Aprendí que cada momento da vida tem seu céu e seu inferno, nada é 100% bom, nem eu (pasmem!) kkkkkkkkkk...

Não estou conseguindo colocar as fotos da festa aqui, o Blogger está birrento hoje. Tento amanhã...

Bjão pra todo mundo!

42 comentários:

Patrícia disse...

Mas é claaaaro que deve ser comemorado! Você está muito melhor aos 28 que aos 27, 26, e não me refiro só ao seu novo shape, não! Caramba, o quanto vc cresceu depois de toda essa luta?!?! Obviamente eu sei que vc falou em tom de brincadeira ("isso deve mesmo ser comemorado?"), mas gostaria de ressaltar que além de mais bonita fisicamente (pq vc JÁ era bonita, só ficou AINDA MAIS!), não ter esmorecido diante de tanto obstáculo foi um salto qualitativo gigantesco, mas isso vc já sabe, tô chovendo no molhado. As pessoas podem ser muito cruéis (graças à Deus nem só de crueldade o planeta é preenchido, tem gente boa por aí!), e como melhor amiga de uma mulher obesa (a madrinha do meu filho) sei o quanto é duro lidar com essa vibração dos infa (dus inférnu! rsrs), e vc foi mais forte que tudo isso. Não te conheço pessoalmente, muito provavelmente nem vamos nos conhecer, mas saiba que rezo por vc (desculpaê se vc for atéia, vou continuar rezando do mesmo jeito) sempre que vc me vem à lembrança!
Ah! Adorei essa foto-desenho-cartoon, ficou o máximo!
Beijo grande e continue firme que a vitória tá perto: adoro olhar essa reguinha aí!

mãe abestada disse...

Ebaaaaaaa, sou a primeira...rsss

Filhotinha, sua festa estava maravilhosa, digna de uma pessoa muito especial entrando em uma nova fase da vida, ou melhor começando a viver novamente.
Não vou contar que voce pegou as baquetas do baterista e tocou..ou melhor...bateu....ou melhor...vc nem se lembra...rssssss
Mas uma coisa vamos lembrar sempre.....voce estava muito, mas muito feliz mesmo.....
Te amo
beijos

Giovana disse...

Oiiii...
Deve ter sido muito bommm a sua festa!!

Bjs..

Sweet Carola disse...

Que linda essa menina!

:)beijinhos

Myrtis disse...

Que Lindooooooo!!!
Quero ver as fotos depois....
Nem fala de idade amiga, quando lembro que daki a 7 anos terei 30....Jesuuuusssssssssssssssss me acode!!
Chega da desanimo de comemorar aniversario. Mas é a lei da vida neh.....PArabens!!
bjs

Pati disse...

Oooiiee linda. Adorei a foto do bolo ehehehhe Um abraço e coloque logo as fotos da festa... bjos

Emagrecer com Dieta disse...

Felicidades sempre!!!

Sucesso!!!

Bjos!!
Talita

Valquiria disse...

Com certeza essa comemoração teve um sabor a mais de vitória, vc está de parabéns Gabi é uma referencia para nós!!!
beijo, beijo, beijo
Carinhosamente,
Val

dany disse...

merece festejar mesmo, é um exemplo a seguir a sua vitória. mais uma vez, um grande beijo e que siga sempre em frente em direcção a mais sonhos e objectivos a cumprir!

Fepa disse...

Poxa!!! Parabéns pelas suas conquistas!!!Estou começando agora minha dieta!

Parabéns novamente!

mey disse...

oie queridaaa

parabénssssssssssssssssss

pelos 2.8 , por vc esta linda de

viver !! sorriso mágico ..

lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjssss

Beth disse...

Tem que comemorar sim, onde já se viu não celebrar uma data tão importante, o dia que Deus marcou para você vir aqui aprender, ensinar, viver!!!!
Parabéns, com atraso, viu? Tudo de bom, sempre!
E nada de grilar com idade! Eu tenho 53 anos e celebro sim, cada ano, a idade que vale é a da nossa mente, da nossa alma e é a gente que tem que fazer elas ficarem jovens sempre!
Beijo carinhoso!
Beth
http://aconquista.zip.net

Estela disse...

Tem mais é que comemorar mesmo...
Esse com certeza foi com gostinho de vitória, Parabéns mais uma vez!!
Ainda não me adicionou ne??!!!..vc não pode faltar..vc e a paty foram minha musa inspiradora..Bjão
Bom fim de semana prolongado!!

Carol Martins disse...

Oi Gabi! De ontem pra hoje eu li TODOS os seus posts. Eu estava me sentindo super mal comigonos 104 kilos e depois de ler tudo que voce escreveu e passou eu estou com gas total! Meu, se voce conseguiu tanto eu tambem posso conseguir ne? Eu estou morando na Asia e ficar sem familia e amigos se tornou minha desculpa favorita pra engorgdar, mas como voce escreveu, tudo culpa minha, se estou deste tamanho eh pura consequencia das minhas escolhas.
Olha, muito obrigada mesmo por ter feito este blog e sei que vou conseguir, com a bencao de Deus e muita forca de vontade que eu nao sei de onde vai vir, mas eu sei que vira!
Beijao querida!

Thalita disse...

Oi Gabi,
meus sinceros parabéns... Parabéns pelo aniversário, por tudo o q vc tem conquistado e PARABÉNS, por servir de inspiração, servir de exemplo de garra, determinação e disciplina, p meninas q até ontem acretivam q seria muito difícil alcançar seus objetivos e q vc prova todos os dias q é possível sim. Se orgulhe hj e sempre de não ter feito bem somente a vc mesma, mas tbm ao próximo ( q com ajuda da internet, nem são tão próximos assim rrsrsrs)
Grande beijo, felicidades!

Luiza disse...

Guria, fiquei passada quando vi sua reguinha.. Que maravilhoso tudo que já conquistou. Imagino que maravilhoso foi comemorar seu niver depois de tanta conquista!
Parabéns!
Bom domingo, bjos

Denise disse...

Nossa!!! Pessoas como você me motivam!! parabéns!

Bjs

Lili Fly disse...

Adorei conhecer teu blog!!Nossa como vc tem um rosto liindo!Feliz Niver atrasado viu?Bjuus

Celina disse...

Parabéns pela força de vontade e ter conseguido emagrecer tudo isso!

Eu comecei essa semana e pretendo conseguir eliminar esse excesso!

Beijosss!

Racky disse...

Oi! estou fazendo uma visitinha e aproveito para te desejar sucesso nessa sua caminhada. Vou te seguir, tá?

Luna disse...

Olá amiguinha, tudo bem?

Voltei com o gás todo!

O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

É isso aí amiga....força para nós!!!

Desejo-te uma linda semaninha...

Beijinhos e até breve....

Luna

Giovana disse...

Oiii...
Tem selinho p vc!!

Bjs...

Dália disse...

Parabens atrazado minha linda!
não vim antes pq tava de cama com a gripe do porco..Aff!

mas ja to zero km =)

Vc merece tudo isso e mto mais!
te amo!
saudades

bjoooooo

Lilith disse...

Ai que bom que foi um momento de celebração né? E parabéns pelos 2 aniversários (idade e cirurgia)!
beijinhos
Lilith

Anônimo disse...

OLÁ ACHEI SEU BLOG NO DA LU FRANCESA!! VC É MUITO BONITA,ME LEMBROU AQUELA ATRIZ DO JARDINEIRO FIEL,RAQUEL WEIS EU ACHO!!!TB PERDI 50 QUILOS,MAS FOI NUM SPA,PRECISO PERDER MAIS 20,AGORA FORA DE LÁ...É SEMPRE BOM LER COISAS DE QUEM PASSOU PELO MESMO PROBLEMA...UM BEIJO E PARABÉNS...MEU EMAIL É PATIZZINHARA@HOTMAIL.COM

Sílvia disse...

Imagino a tua felicidade!! Quero isso para mim também!! rsrsrs...

Tomara que consigas postar as fotos da festa, a que postasse no dia do teu aniversário está linda!

Um beijo.

* Aline Virtus * disse...

Quanto mais o tempo passa, mlehor fica! :P É assim que é bom! Bjs

waldety sena disse...

QUERIDA TEM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PRA VC LINDA.
BJOS.

Wander Costa disse...

Não te conheço.
Porém, pelo pouco que li da sua história, sou obrigado a te dar PARABÉNS, para que funcione como mais uma motivação para a sua vitória quase certa.

Paulinha disse...

oieeeeeeeee
tem um selinho lá no meu blog pra vc.

bjs

Luna disse...

Olá minha querida...

Passei para ver novidades e desejar-te uma óptima 5ª feira...

Força para nós, né? Bora lá caminhando em direcção do nosso objectivo...

Voltarei mal que possa...

Beijinhos...

Beatriz disse...

Gabriela, parabéns pelo seu progresso na dieta! Você é uma inspiração!
Você agora está linda, parabéns de novo!

Valéria disse...

Oi!! Menina, é a primeira (de muitas!) vez que entro aqui no seu blog. Vc está de parabéns, é muito corajosa e tem uma força incrível. Vc é uma inspiração. Bjs

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção

Lili Fly disse...

Oiie vc sumiu como estar a RA?

.B *----* disse...

Nossa, amei seu blog e voce também claro, continue assim, sempre sorrindo,alegre eee com muita força na peruca IAHSIAUHSAIS beijos :*

Aline disse...

Oi Gabi,
Parabéns pelo aniversário!
É a primeira vez que entro no seu blog. Adorei seu blog, com certeza voltarei sempre!!!
Garota você é uma inspiração, exemplo de garra, determinação e disciplina!
um beijo,
Aline

Oláaaaa!!!!! disse...

Oiii Gabi!
Passei pelo seu blog e adorei sua história, perseverança... inclusive ele serviu de ponto de partida para eu criar o meu e recomeçar minha luta.

Parabens, vi suas fotos e vc esta muito linda!

Qdo puder passa no meu blog...

Beijossssss

Patrícia disse...

14/09/2009: 66kgs e 200gramas de MUITA CORAGEM e VALOR! Nossa, menina, vc não cansa de me surpreender! Melhor do que ninguém vc sabe como essa fase final do emagrecimento é a mais difícl e, mesmo assim: 2Kgs!!!! Manter o peso nessa fase já é uma super vitória, mas vc se supera a cada dia! Parabéns!!!!!!!!
Obs.: Fiz esse comentário duplamente pq só agora percebi que o fiz no post antyerior, o da foto com o bolo, sabe? Bjos

Karina disse...

Oi

Gabi

Tudo bem

Parabéns pela sua atitude, força de vontade e acima de tudo respeito por si e amor próprio . Me emociono com você e muito.
Não é a primeira vez que venho aqui lhe pedir isso , mas coloque como é sua alimentação que tipo de atividade fisica faz. Gostaria muito que falasse sobre isso.
Um beijo enorme

Fábio Arnoni disse...

Oiiiii Gabiii !!!! Estou passando aqui para dizer que te admiro muito e também pra dizer que eu gostei muito de ter te conhecido! Nós nos divertiomos bastante quando saimos, é muito legal rs!! Espero que a gente ainda se divirta bastante por ai rsrs Beijoss Fábio

Renata disse...

Tem que comemorar simmm!!! Cada dia de vida, cada vitória, cada felicidade, cada tristeza e momento ruim (que te fizeram alguém melhor e mais forte)... tudo tem que ser comemorado!

Ainda mais com tantas conquistas assim... já se olhou no espelho, querida?
você está ainda mais linda!!! Parabéns!! Você é uma inspiração...

Tô começando meu blog agora. Te linkei. Passa lá: http://colocandoumpontofinal.blogspot.com

Beijão