Barrinha de peso

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ótima Noite a todos......aqui é a mãe abesta-DONA....rss

Olá pessoas queridas!
Imaginem uma mãe abestada, boba, orgulhosa, feliz, sei lá mais o que...rsss.....essa sou eu, explico o porque, vamos lá....
Cheguei a pouco com Gabi, fomos ao grande e esperado retorno ao cirurgião, médico, responsável...rss....pela grande e esperada mudança da segunda etapa na vida da Gabi....confesso, chorei....de felicidade vendo a retirada dos curativos...gentem que emoção...ela está linda.
Graças a Deus, está tudo bem, ela está com os peitos apontando para frente, os quais antes só olhavam para o chão..rsssss..Ela se pesou hoje está com 65 kgs...
Mais uma vez agradeço a todos pelo carinho, pela atenção e preocupação com minha filhotinha.
Gabi manda beijos a todos e em breve estará de volta......e tenham certeza que voltará com a corda toda, pois se ela já escreve muito normalmente, que dirá agora com nova versão...digo com novos peitos.....rssssssss
Beijos a todos

18 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL! FICO MUITO MUITO FELIZ POR VCS! DEPOIS, QD ELA ESTIVER 101% QUERO VER FOTOS DELA LINDA! BJOS,
FRAN

Priscylla disse...

Parabéns imagino a felicidade que a Gaby não deve estar passando!!!!!!!!ela merece!
abraços e ah!mãe você é tão simpática como a Gaby hein???????

Andrezza disse...

A Gabi deve estar se achando com os peitchus..... imagino a felicidade dela..... parece que já a conheço só de ler as postagens dela.... aposto que ela esta desfilando.... toda empinada.... e fazendo palhaçadas..... é isso aí amiga..... peito pra cima.... barriga (que barriga????!!!???) pra dentro..... P A R A B É N S..... vc merece toda felicidade do mundo.... e estou muiiiiiiittttooooooo feliz por você.... Bjokas estaladas♥♥♥♥

Gezinha disse...

Que felicidade saber que ficou como ela imaginava, que ela seja feliz nova etapa, e vamo que vamo...
Tenha um lindo final de semana.
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha

Estela disse...

Que ótimo que correu tudo bem e ficou do jeitinho do sonho dela...
Parabéns a mamae é tão simpatica quanto a filha ..bjs p/ as duas!!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Meus parabéns flor...é uma alivio né...saber que está tudo bem...passa a preocupação alguns medinhos e tal...
Que maravilha...ótimo feriado a vcs!
bjo duplo*

Sheila disse...

Oi Gabi... melhora rápindinho... é bom ter notícias suas!!!
Precisa postar um fotinho sua... deve estar linda!!!!
meu blog: http://eagoranuncajaepassado.blogspot.com/
Bjs

SONHO: SER MAGRA!! disse...

huuuuuuuuuu gaby e mae da gabyyy isso ai deus e maior fico muitofelizz pelas duas e gaby vc mereçe isso muito maiss ok linda q anjos estejam com vc sempre bjs...

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Beijão na Gatona, estamos aguardando a volta dela.

fatima disse...

hihi...estou torcendo pra tua recuperação!!!!!com certeza, vai voltar mais lindona que nunca!!!!!!!beijos

Sol Repaginando disse...

Q Mara!!!!!
Ela merece.
Uhuuuuuu
E ó, queremos fotos hein
bjus
Sol

Anabela disse...

Ainda bem k está td correndo bem por aí!
Bjs de carinho

*Marli* disse...

Lindo! toda felicidade pra Gaby e vc! Só de ler fico emocionada...

ALEKA disse...

Oi Gabi...
Bom que tudo correu conforme o esperado....
Esperamos ver fotinhas logo...
Boa semana...
Beijokas

Mimi disse...

Oi Gabi, tudo bem? me chamo Michele, sou do RJ, iniciei essa caminhada do emagrecimento na semana passada. Andei visitando seu blog e queria te parabenizar, vc é uma super vencedora, demais!!!!! Você merece, continue assim... eu espero ter o mesmo empenho e força que você teve!!!!

E quanto a cirurgia, espero que esteja tudo bem e que vc esteja muyito feliz e realizada!!!
Um beijão
Mimi

Dadhá disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh manda milhares de beijos pra ela
to morrendo de saudades
e felizona pela essa nova etapa de sua vida amiga linda
bjo bjo bjo

Ritapx2 disse...

AI QUE ALEGRIAAAAAAAA!! EU ja disse que quando eu fizer a minha cirurgia eh bem capaz de eu sair mostrando pra todo mundo.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
ai que gostoso Mae... to doida pra ter a Gabi mais proxima com uma amizade que eu , aqui no meu canto, (na batalha da balança a favor, ou espera da minha cirurgia) criei uma mania de vir aqui.. sem ela saber que existo... este mes, to malhando todos os dias com um amigo, e hj vou me pesar... toa ansiosa.. tenho uma historia bonita pra contar um dia pra ela... de um tempinho que fiquei tetraplegica (Tive Guillain Barre) gorduchona agora caminhando pra atleta ainda gordinha... um dia conto... beijos pra vcs duas... GABIIIIIIIIII PARECE LOGO COM UM DECOTÃO PRA NOIS TE VE LINDONA!!!!!!!

Sandra disse...

que lindaaaaaaa!!!!
vc é merecedora de todas as conquistas!
bjussss