Barrinha de peso

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Várias coisinhas...

Oi, personas!
Tudo certinho?
Por aqui tudo bem... fiquei super feliz por não estar sozinha na campanha pelos "15 dias mais levinhos". Mais uma vez, obrigada pela companhia!!!
O médico marcou meu retorno pra daqui a um mês, mas vou passar lá amanhã. Tem 2 pontinhos que apareceram e estou com medo... Medo de inflamar, sei lá. Mas o que me incomoda mesmo é a agonia de passar a mão e sentir a linha. Fico me sentindo uma leitoa recheada...rsrs. Fora isso, as "coisinhas" já desincharam bem e estão tomando um formato mais natural a cada dia. Engraçado ficar observando as mudanças. Todo dia muda alguma coisa, pra melhor, é claro!
Respondendo a uma pergunta: o nome da "pomada/cola de silicone/me cola toda" que o médico mandou passar é Kelo-Cote. Potente, viu! Cinco dias usando e as cicatrizes já deram uma boa clareadinha. Por falar nisso, ouví falar de um creme pra reduzir estrias que se chama Vitanol-A, alguém conhece ou já usou???
Estou entrando de novo naquela fase de "nojinho de comida", mas dessa vez vou ficar mais esperta e me obrigar a comer um pouco, senão, depois, quando resolvo voltar a comer, o corpo acha que eu passei uma temporada na Somália e armazena tudo o que eu mandar pra dentro. Muito cuidado com isso, gente!!! Por isso que as dietas muito restritivas não resolvem e logo a pessoa volta a engordar. Nosso corpo está acostumado com uma quantidade X de comida e, se diminuimos isso drasticamente, ele pensa que estamos passando fome e guarda tudo o que agente comer como forma de se prevenir de uma futura temporada de fome. Garoto espeeeeerto, né não??? rsrs...
Gente, to sentindo taaaanta falta de ir na academia! Saudades de ficar pulando que nem uma retardada no Jump, de dar chute no vento nas aulas de Body Combat, de sofrer fazendo abdominais, de correr na esteira que nem um hamster naquele circulinho dentro da gaiola...rsrs. Mas o que tem me incomodado mais é o fato de ficar em casa sem ter o que fazer à noite durante a semana. Pelo menos eu ia na academia, chegava cansadona, tomava um banho, comia alguma coisinha e ia dormir. Mas agora tá foda! Tudo bem... logo eu volto! E é por uma ótima causa, né! Aliás, um par...rsrs.
Ahhhh... fiz outro "antes e agora" pra dar uma animada e pra eu nunca esquecer de como eu era:

Quero dizer que sinto muitíssimo por não poder retribuir as visitas que recebo aqui com tanto carinho. Olha, fisicamente eu tenho mudado bastante, mas continuo uma pessoa legal, viu!rsrs... É só falta de tempo mesmo, correria e meu computador que não ajuda muito. Me desculpem, de coração.
E é isso aí, pessoal.
Bjão pra todo mundo!!!
*
PS: Tá, eu sei, to com cara de cocô nessas fotos...rs

45 comentários:

Anônimo disse...

Oiaaaaaaaaaa......adivinha quem sou eu.....a pekana, grande mãe abestada......primeira da lista hoje.......rsss
Passando rapidinho para deixar um beijão e dizer que
TE
AMO
MUITO
MINHA
PRINCESA

mãe abestada

Babi Souza disse...

Só dá pra dizer parabéns.. caraca como mudou seu corpo e seu rosto, vc está LINDA...

beijos

Patrícia disse...

Cara de cocô, nada, deixa de ser palhaça (no bom sentido!)! Tá LINDA! Gostei muito dessa nova foto Antes/Depois por que na foto "Depois", a atual, você tá usando uma cor bem vibrante (aliás, amei a blusa!) coisa que seria impensável se vc estivesse com uns 10kgs a mais! Por falar em fotos, na foto menorzinha (a do "Meu perfil"), sabe, essa do ladinho aí quadradinha, então, seu rosto tá parecendo o da Priscilla Fantin... Não sei o q vc acha dela, se a comparação não te agradar desculpe, mas que tá parecendo tá! Eu acho a P. Fantin linda, linda, linda... Um beijo grande e paciência, mocinha, logo logo você volta a se sacudir alucinadamente na academia! Ahhhh, já ia esquecendo, que legal q a mãe "abestada" conseguiu fazer o primeiro comentário! Aproveitando o ensejo, Parabéns a ela tbm, pois participa muito da sua vida, que bom, né?

Patrícia disse...

Ah, Gabi, voltei, rsrsrs Então, eu já usei o Vitanol gel, só que no rosto (nem sabia que se usava em estrias tbm...) e o resultado foi muito bom! É um ácido (se estivermos falando do mesmo produto) com concentrações variáveis! Fiquei com carinha de bebê (e eu já tinha 36 qdo usei, hahaha) Boa sorte! Bjo de novo!

O meu estranho planeta... disse...

Estás de Parabéens!!! Que enorme e positiva mudança... És um incentivo para mim... Beijinhos

Erika disse...

Vc está linda!!! Parabéns por todas as suas conquistas...
Não só o corpo ou os peitos, mas principalmente pelo bem estar !!!

Beijão

Deina Toledo disse...

Gabi, eu uso um creme da avon para prevenção de estrias mas ele melhor muitooooo a aparencia das existentes viu (eu que o diga, sou quase uma zebra de tanta estria, rs). Acho que é Skin so soft para estrias... E bom que não é caro.

Já eliminou quase metade d peso da primeira foto hein! Tá linda, parabéns!!!

Bj

Anônimo disse...

Gabi, que mudança hein...parabéns pela conquista,vc é um exemplo...bjs

Eli disse...

Oi Gabriela!
Deixei um selinho pra você no meu blog, passa lá e pega!
é com muito carinho!!
Espero que voc~e se recupere logo, eu tive uma amiga que demorou um pouco para recuperar-se da cirurgia, mas uma vez que a recuperação passa, você nem se lembra, só consegue ficar feliz com os resultados!

Gabriela disse...

Adoro seus antes e depois ! Motivam moooito !!!

Hey , a foto que tirei de vc lá naquele estacionamento tá mais bonita que é essa ! Oh , vc não postou pq não a possui ??? Que coisa ... hahahahahahaha

Vou tentar mandar hoje , prometo !!! Tneho que reduzi-las ... Aiai ...

Beijocas,
Gabi

mulherpneu.blogspot.com

Gabriela disse...

Gabs , voltei ! Tava olhando bem ... Parece que vc tá mais olhuda depois que emagreceu ! uhasuhuashausas Acho que as super bochechas tomavam o espaço dos seus zóios ... rsrsss

Vivi disse...

Não fique chateada por não estar indo a academia, se lembre de quando vc voltar vai estar muito mais "gostosa" com esses peitos novos...vai ser um arrazo, chamar todas as atenções...bjos

Pati disse...

Oi linda... passei para deixar uma energia positiva e desejar um ótimo dia... Bjos

Dieta e Prazer - Mey disse...

vc ta maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga

linda demais viu


vou depois postar esta foto como

incentivo no meu blog

Posso ?

Ariana disse...

Menina, que diferençaaaaa, você está lindaaaaaaaaa... parabéns!!

Vou ficar aqui torcendo pra que não seja nada sério essas linhas que andam aparecendo por aí, agora essa de leitão recheado você acabou comigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo logo você está usando os sutiãns de oncinha.

Beijos e ótima tarde.

Alice disse...

Oi,Gabriela!
Vc está cada vez mais bonita.
Eu uso Vitanol para manchas no rosto,são marcas de espinhas.É muito bom!Não sabia que é bom para estrias tbm.
Bjos!

Fabiane Pereira disse...

Nossa que mudança...você ficou ótima vale a pena inventirmos em nós,está linda!!

Bjs!!!

Phoenix disse...

Ah, já usei Vitanol, minha dermatologista tinha me passado. Mas sabe o que me ajudou mais? Mesoterapia!!!!!

Jacqueline disse...

Nossa garotaa, vc perdeu tudo isso serio mesmo? Como conseguiu? qual o segredo?? Como faço para atingir minha meta? vc realmente é uma vitoriosa!! Vou te seguir e ler seu blog todinho!!

Nina disse...

Nossa, eu ñ canso de olhar e me sentir super estimulada a continuar. Sempre!
Tá linda, Gabi!!!!!!!

Anônimo disse...

Menina que antes e depois fantástico... ameiiiiiiiiii.. bjs e uma ótima quinta

Guerrera disse...

uau!! que diferença nas duas fotos!!
és um bom exemplo e estimulo para nós todas!!

eu nesta semana retomei com a academia! ja estava com saudades de me sentir cansada, de sofrer um bocado e puxar os musculos! eheh!

beijinhoo

Janine Iupi disse...

ÓOOOOOOOIIIIIIIIAAAAAAAA!!! Tá linda!!! Parabéns!!! quando tiver um tempinho nos visita tá?

Bjocas

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒⓢⓐⓝⓓⓡⓐ ⓡⓔⓖⓘⓝⓐƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Nossa vendo seu sucesso me dá mais animo pra continuar..fico fleiz por saber que tem gente que apesar de tudo continua firme e confiante, você é uma pessoa especial e por isso merece sempre o melhor...fica com Deus e boa sorte sempre!!!
Beijocas

Sissy disse...

Parabéns! Você está linda!
Bjs

juasd disse...

Nossa outra pessoa, Lindona! isso sim que é força de vontade! xD
parabéns!

Bárbara disse...

Caramba.. como vc está linda!
Nossa, deve ser muito boa a sensação de ver tudo mudando pra melhor!

Linda, beijos pra vc!
:)

lininha disse...

oie sou nova por aki e gostaria q vc visitasse o meu cantinho!!!
bjinhus

Paty disse...

Olá,passando só pra dizer que vc esta linda, já era mais agora esta mais!!! Não fique chateada por não estar indo a academia, afinal é por uma boa causa né?
Bjos

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

bigadu por responder o nome da pomada ;)
usei kelocote quando fiz outra cirurgia, a bicha é boa mesmo ;) mas o médico das peitcholas naum receitou nada fora os esparadrapos :( vou esperar o retorno.
pois éh gabizinha, vc ta linda e tenho certeza que continua uma menina legal... ah, lembrei de uma... esses dias vi a foto da filha de uma amiga no orkut, pense numa guria com cara de antipática... o comentário em baixo dizia "a titia ja disse que não precisa ser legal pq é linda" heuhueehueuhee táh, sei que vc continua legal, mas agora vc pode dizer: "além de legal, linda..." e pode fazer uma carinha de "cocô" ou antipática pq agora vc poooooooodeeeee... olha, eu ja comecei a ensaiar a minha cara mais nojenta pra usar quando sair com akele decotão que vai "inaugurar" as peitcholas :P
muita bobagem, desculpa... rs
ah, sorte nos 15 dias :D

Tay disse...

Só tenho a dizer que vc está lindíssima!!! é sim, uma guerreira!!!

parabéns pela determinação!!

bjusss

Anônimo disse...

por favor Gaby preciso do teu email!!! preciso falar com vc!

Quel disse...

Oi! manda seu email?!

pode colocar o email no nosso blog:



http://soegordaquemquer.zip.net/
beijos vc é linda gaby!

Andréa disse...

Jesuuuiiiisssss , Caramba Gabi..nossa que mudança, pra melhor é claro te digo uma coisinha....assim vc vai ficar, digamos um palito, ou melhor uma magricela... ebaaa....vc está glamurosa...um espetáculo...parabéns por tanto esforço e dedicação....continue assim .....Se cuida mocinha..
Vc merece o melhor sempre...Força e vamos em frente...

Beijokitas
Dea.

Daniele disse...

nossa!!! to conhecendo seu blog hoje, e fiquei espantada em como vc tá diferente, no antes e no depois! Para´bnes messmo, tá linda!
O que vc fez? Só r.a. mesmo?
Nossa, é uma inspiração pra mim, que preciso perder tanto peso....
Vou seguir seu blog, tá!?
Beijos, bom fim de semana!

Daniele disse...

nossa!!! to conhecendo seu blog hoje, e fiquei espantada em como vc tá diferente, no antes e no depois! Para´bnes messmo, tá linda!
O que vc fez? Só r.a. mesmo?
Nossa, é uma inspiração pra mim, que preciso perder tanto peso....
Vou seguir seu blog, tá!?
Beijos, bom fim de semana!

Nor Mel disse...

Ja te fiz essa pergunta antes...mas nao encntrei a resposta? Vc emagreceu na raca ou com cirurgia bariatrica?
Bj,
Mel
melvirtual.blogspot.com

A Loba disse...

wow que diferenca parabens bjs linda continue na luta eu comecei tem uma semana bjsssssss

YoYo disse...

Nosso organismo não acompanha nossas emtas mesmo ne?
Vc tem toda razão, todo cuidado é pouco!

Mas heim?: ARRASOU no antes e depois!
Vc tá lindona!

Mil bjos e vê se me visita cacete, nunca ganhei meia visitinha sua!
rs

Bjos!

Sandra Dornas disse...

Ta lindona Gabis!!! Parabens pelo blog...e depois quanto seu computador tiver funcionando direitinho vai lá no meu cantinho... rsrsrsrs rimou!!!!!

Beijos

http://casinhainterior.blogspot.com/

Marta Eunice disse...

olá! no blogroll de amigas cheguei aqui
quero lhe paraenizar pelo blog e adorei seu antes e depois 64kg é o meu peso ideal faltam 9 kg pra mim ......
um cheiro da martika!

Juliene disse...

A outra, de preto, nem parece você.
Milagre!
Determinação!
Beijos.

Harly disse...

Caraca!! Parabens!!
Voce é um excelente exemplo pra todas as pessoas, nao so pelo fato do emagrecimento em si, mas da força interior que tens!!

Sejas Feliz florr!!

Bjus