Barrinha de peso

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Extra, extra: Garçonete que voa gera polêmica!

Engraçado isso, mas tem gente que, quando acessa um blog ou site pessoal, acredita piamente que conhece seu autor. Acredita tanto, mas tanto, mas tanto, que se sente no direito de julgar. E não julgam o blog, julgam o próprio autor do blog, como se o conhecessem ha anos.
Mas nós, pessoas inteligentes que somos, não pensamos assim, certo? Sabemos que ninguém é obrigado a concordar com nada do que os autores escrevem em seus blogs, certo? Sabemos que pra conhecer uma pessoa precisamos muito mais do que apenas ler seu blog, certo? Sabemos, também, que todos temos amigos e, portanto, fazemos brincadeiras com eles, certo?
***
***
Ahhh, tá.
Era só pra confirmar mesmo.

28 comentários:

Juliana Lima disse...

Acho que você só fez uma piadinha sem maldade, mais para descontrair e nunca para insultar... Esse povo devia ser menos intolerante e ver o sentido que você quis dar ao comentário... Eu entendi, pena que nem todos são assim...

Beijos e parabéns pelos "peitinhos"!

Cirurgia espiritual de obesidade disse...

aff
manda pra putaqueparil.
O blog é seu e esse tipo de pessoa afetada nem merecia um comentario seu.
morri de rir com a piada
beijos

Má* disse...

Adorei a piadinha!
Adorei seu blog!
E a partir de hoje estou te acompanhando!!!

Bjo*

Maria disse...

AFFFF... to boba com o que as pessoas falaram... afff.. gente boba, parva, palerma... vao e malhar e fechar a boca que vcs ganham mais :)E continua a fazer as piadas e ter bom humor que isso sim emagrece :)

Luciana Oliani disse...

Por isso que detesto anonimos.... adoram falar, sem mostrar as caras!!!

Está super claro que foi uma brincadeira, e não tem nada com preconceito... É o cumulo do absurdo!!!

Gabi, ignore estas pessoas...

bjs,
Luciana

Luciana Oliani disse...

Por isso que detesto anonimos.... adoram falar, sem mostrar as caras!!!

Está super claro que foi uma brincadeira, e não tem nada com preconceito... É o cumulo do absurdo!!!

Gabi, ignore estas pessoas...

bjs,
Luciana

Luana Giampietro disse...

ihhhhh Gabi, liga não, gente ignorante tem sobrando por aí... e pode ver, nenhum deles tem blog...rsrsrs tuuuuuudo gente boba!!! mostra a língua pra eles ué?! pq se comportaram pior do que aluninhos de primeira série bigando por causa do danoninho hein?!

anônimos... affeeeeeee!!!

beijos

Renata Seta disse...

Oi Gabi, td bem?
Na boa, acho que criou a maior polemica foi vc. Eu explico:
se todos tem direito de falar e vc abriu seu blog para comentarios, então tá. Deixem que escrevam suas opiniões, afinal cada um tem seu direito.
Eu não acho serto 'tirar satisfação' de comentários.
Concordo que aeromoça é garçonete de vôo, uma amiga minha minha que trabalha na TAM há 11 anos pensa assim, mas por outro lado a pessoa estuda muito pra ser simplesmente isso. Cada um tem seu valor...
Mas o fato do meu comentario é o proprio direito de comenat, e só.
bjokas

Sandra disse...

pois é, tb não entendo isso...pq quando as pessoas que descem a lenha não mostram a cara? poxa, acho que nem vou dormir pensando nisso hj! kkkkkkk ai ai q ridículo!

bjus Gabi!

Sandra disse...

kkkcomo diz a Ex prefeita...RELAXA E GOZA!

Só depende de mim... disse...

Oi Gabi,
Leio o seu bolg todo dia, e admiro muito a sua determinação e vontade, vc está sendo a minha inspiração, um dia te conto os detalhes, mas enfim...como muitos já disseram...deixa o povo pensar oq ue quiser...o blo é seu e nele vc põe o que vc quiser, ninguém é obrigado a ceitar as suas opiniões, e como a sua mãe mesmo escreveu, quem lê seu blog sabe muito bem a pessoa que vc é...então...deixe que digam, que pensem e que falem...bjão

ludmilla disse...

Adorei a piadinha e td mais do blog naum liga naum nem Deus agraddou a tsd ..
bjokasss

Unknown disse...

sempre tem um mala pra criticar o que nao sabe né? que fique registrado, adorei a piada viu? bjus, um findi super light!

Jacqueline disse...

É bronca né? mas é assim mesmo, quando agente abre nossa uma porta como essa, é para isso mesmo. Sou sua seguidora e acho sua historia muito massa!! Muito incentivador, mas sempre achei meio chato, pois vc não responde aos comentarios ate pensei que vc não os lia... vi que vc leu nessa histoaria da aeromoça. Mas o seu blog é show e ja estou terminando de ler todinho. Beijokas!!

Gabriela disse...

Meu , a falta de humor das pessoas é uma coisa irritante !

RIAM PESSOAS ! DE SI MESMAS , DOS OUTROS , DO LULA ... HAHAHAHAHAHAA

A vida levada à sério é muito chata.

Ô mundinho cretino.

Denise disse...

Bah! tu ainda te deu o trabalho de responder...nem precisava.

Deina Toledo disse...

Detesto gente sem noção, que leva tudo SUPER A SÉRIO.

É piada gente, acorda, é pra rir tá! rs

E Gabi, continue com todo esse bom humor que é só seu!!! Adoro ler tudooo o que vc escreve!
Beijão

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. acredito cegamente que quando escolhemos uma profissão, até de faxineira, lixeiro ou qualquer outra por mais modesta que pareça, é a realização de um sonho, sonho de infância, de ter trabalho, sermos independentes.
. ao realizar um sonho, aos olhos dos outros pode até parecer algo pequeno ou irrelevante, mas em seu coração certamente haverá imensa alegria.
. com sua determinação e coragem queria eu poder voar com uma aeromoça como vc, ter e honra de tê-la como minha aeromoça, continue tentando, faça novos testes e vc alcançará os céus, literalmente no seu caso.
. excelente final de semana pra todas nós, de preferência light ao extremo, Natal está chegando e com ele rabanadas, chester, tender, panetones... precisamos tirar umas graminhas até lá, risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Angélica - GEL disse...

ANDO AFASTADINHA, MAS SEMPRE QUE ENTRO NO MEU BLOG, DOU UMA ESPIADINHA NO SEU...
TE ACHO UMA GAROTA INTELIGENTE, DONA DE UMA PRESENÇA DE ESPÍRITO INCRÍVEL! TE ADMIRO E SEUS POSTS ME INSPIRAM...A COMEÇAR, RECOMEÇAR E CONTINUAR...
GOSTEI DA PIADINHA DA AEROMOÇA, E NÃO ACHEI NADA OFENSIVA!
MIL BJS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Anônimo disse...

Nossa, não da pra acreditar que um simples dialogo gerou tanto bafafa e as pessoas interpretaram pro lado negativo, afinal, era SUA AMIGA, e pelo menos eu não interpretei como uma critica...

Anônimo disse...

Mas que a piadinha foi boa, foi, hehehehe.
Li
www.queromereencontrar.blogspot.com

Ginger disse...

Afff, nem Ligue... Certas pessoas são problemocêntricas e adoram buscar um chifre em cabeça de cavalo. Tenho uma grande amiga aeromaça e na hora que li mandei um mail zoando com ela que por sinal também se divertiu muito!!! Bjoks...

Aninha-imc22 disse...

menina, é a peimeira vez que venho ao seu blog e tô achando fantástico te ver linda e com largo sorriso. Parabéns por suas conquistas!!
bjks

Aline Ribeiro disse...

Eu te linkei :) pode? Tbm te add no msn. Queria conversar com vc. Aparece !!

Bjo bjo

Parabens pelas mamas novas uhaehue

Amanda disse...

Olá, Gabi, descobri sei blog hoje e amei! Menina! Fiquei passada quando vi na sua régua que você eliminou 60 kg! Caramba! Não deu tempo pra ler tudo ainda, e nem sei o motivo deste seu post, mas eu gostaria de te julgar também, mesmo sem te conhecer. Só que é um julgamento bom: VOCÊ É UMA GRANDE VENCEDORA! PARABÉNS! Já vou me adicionar entre teus seguidores. Estou começando minha dieta agora e quero ter exemplos de gente como você. Se puder, dá um pulinho lá no meu blog, que eu estou precisando de todo o apoio possível. kkkk O link é esse:
http://oibonita.blogspot.com/

Beijos! Parabéns mais uma vez!

simone disse...

por que sumiu? vc era e é uma inspiração para nós, que tanto queremos emagrecer. todos os dias olho seu blog pra ver se voltou...
abraços

*Marli* disse...

Humm! esquenta não, como dizia minha avò: é bom pra desopilar o fígado! rs! Tô sempre dando uma passadinha...beijus!

Unknown disse...

Gabi, vc eh minha ispiração! me add no hotmail.... to necessitada!!! rs jenni_jenlu@hotmail.com ... não precisa aceitar o comentario bjos