Barrinha de peso

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O encontro...

Já está marcado nosso encontro, gentem!
Ai ai ai.... vai ser tão legal!
Será no Museu do Ipiranga, dia 28 (domingo), às 10 hrs da manhã. Nos encontraremos nas escadas, bem na porta de entrada da frente do Museu.
É perto da estação de trem, perto da Avenida dos Estados, facinho de chegar. Tem um parque bem gostoso lá, muitas árvores e lugares pra gente almoçar depois.
Estão todos intimados, quer dizer, convidados...rsrs

22 comentários:

Jessica Roberta disse...

que legal, o encontro aqui em Ctba será dia 20/02


bjs e avante

Shelly disse...

Humm, que delicia. Pena que é longe de minha cidade. mais depois quero ver as fotos. Beijos.

DIETA DA DILA disse...

AI QUE PENA QUE ESTOU LONGE PQ SE NAUM EU IRIA COM CERTEZA, MAS QUEM SABE UM DIA NEH, BJOS E BOM ENCONTRO A TDAS

emagrecercompontos disse...

Ola Gabi, tudo bem...
Hoje totalmente do nada peguei a revista que está com a matéria sobre voce ... justamente em um monento qu pensava em abrir o meu blog para relatar a minha "saga" rumo ao objetivo maior ...
Parabens pelo seu sucesso ,, ´[e isto ai !!! logo tb estarei la ...
beijos
ah o blog que acabei de abrir é esse ....
http://emagrecercompontos.blogspot.com/
Abri rapidinho aqui no trabalho mas depois vou arrumar bonitinho e será uma maneira de incentivo tb ...
mais beijos

Gezinha disse...

Ai que delicia vai ser...
Vou falar com marido quem sabe apareçamos por ai....
Abraços
Gezinha

Mari disse...

Olá Gabi!!

Não poderei ir pq estarei fazendo prova neste dia. Mas sei q será bem legal trocar figurinhas com todo mundo né. Depois vc posta as fotos.

Bjoo

Dália disse...

Eu queroooooooooooooooo

Anônimo disse...

oi como eu faço essa dieta que voce fez?

Flávia disse...

Oi Gabi querida,
conta comigo viu! vou estar lá!
bjs

@ugust@ disse...

. queria muito ter a oportunidade de estar lá, mas não vai dar, queria tanto conhecer vc, uma pessoa tão determinadaaaaaa! sou sua fã.
. parabéns pela matéria que vc saiu, só vi agora.
. bj.

Quase Deusa disse...

Oba, espero que dessa vez não seja escalada pra trabalhar de novo, é bem possível, pois meu gerente tá de férias, afff.


Beijinhos

Ju Lima disse...

Até que enfim vou te conhecer... Ueba!!!

Estarei por lá!

beijokas!!!

ALINE disse...

Oi, Gabi. Estava passando por aí e encontrei seu blog. Adorei. Você é mesmo uma gurreira! Merece tudo de bom. Te linkei no meu blog como um dos favoritos.
Beijo grande, tudo de bom pra vc

yoyo disse...

Eu quero ir buáááááááá!

Andrea disse...

Olá Gaby, td bem? Que pergunta, vc está ótima. Olha descobri seu blog pq comprei a revista ontem, não tive tempo de ler suas experiências pois não tenho net em casa, só no serviço, aí já viu né? Não quero perder contato, ao contrário de vc, sempre fui magra, só que devido a um surto de estresse nos últimos 3 anos, engordei quase 40kg, tive alopécia e problemas com as unhas, consegui emagrecer 8, só que parei por aí...quero muito voltar ao meu peso normal, tb não aguento mais me esconder em casa para não ouvir todo mundo me perguntando o que aconteceu comigo, é horrível, atrapalha muito a vida da gente...e eu já vou fazer 33....e a vida tá passando bem depressa...Beijos e até mais

Michelle disse...

Oi Gabi, eu tava meio sumida, mas agora voltei e vim aqui conferir o seu blog. Adorei ver vc na matéria da revista, mais uma vez PARABÉNS!!!
Ah, e valeu pelos seus recados no orkut, é muito bom bater um papinho descontraído!
Hoje to indo na nutri e mais tarde vou atualizar meu blog, se vc quiser dar uma passadinha depois por lá, será bem-vinda!
Muitos beijos pra ti amadinha!!!

Lilica..lutando contra a balança disse...

A tambem queria participar pena que moro tao longe.bjs

carol_bencker disse...

Bom dia Gabi, li sua história, achei mto interessante e me fala uma coisa onde vc conseguiu tanta determinação, pq várias vezes tentei fazer um regime mas nunca consigo.
Parabéns, vc tá linda!
Bjuussss

Dori disse...

Oba oba eu vou , posso ?

Dori disse...

Oie vou colocar o selinho no meu blog e estarei lá se Deus quiser.

CARLA disse...

OLÁ GABI, VOU FAZER DE TUDO PRA ESTAR LÁ E ASSIM CONHECER VCS E SAIR PRA DISTRAIR UM POUCO

Menina Super Poderosa disse...

Gabi, eu vou! Ah, nem tem graça, você já sabia, rsrsrs...
Você vai com aquele trem maravilhoso? Se for, vamos combinar para ir juntas. Confesso que não faço ideia de como se chega lá de trem...
Beijos.