Barrinha de peso

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vida que segue...


O tempo não pára.
O show tem que continuar.
*
Já dizia o filósofo Heráclito: "Um homem não se banha duas vezes no mesmo rio pois, na segunda vez as águas não são as mesmas e nem eu mesmo o sou". As pessoas mudam constantemente e temos que saber lidar com isso. A vida é um rio com várias vertentes e cabe a nós nos repeitar nas vertentes que escolhemos e respeitar os outros nas vertentes por eles escolhidas. É claro que algumas mudanças nos machucam, é claro que dói quando uma pessoa querida resolve sair de nossas vidas, mas sempre aprendemos com tudo o que nos acontece e sempre ficam boas lembranças do tempo vivido juntos.
Estou em paz. Doeu, claro, mas estou em paz. Aprendí que ninguém passa por nossas vidas por acaso. E assim vamos levando... vivendo, aprendendo, evoluindo, conhecendo a nós mesmos e conhecendo (e respeitando) o próximo. O Gatão se foi, mas dele só guardo boas recordações. Com ele aprendí a me relacionar novamente com as pessoas, aprendí a dividir, aprendí a somar...
E a vida continua! Tenho trabalhado bastante, estou conseguindo me organizar e tenho a certeza de que ele e eu seremos grandes amigos num futuro próximo.
E que venha a vida! Estou calma e com uma serenidade que, sinceramente, chega a me assustar. Mas acho que é assim que nos sentimos quando sabemos que agimos com respeito ao próximo e a nós mesmos.
E vamos nessa! Vida que segue...

20 comentários:

Mirelle disse...

Sinto Muito :(
Mas força, vc vai sair dessa!
Se acabou é pq tinha q acabar. Deus escreve certo por linhas tortas! Sei q nao é facil, mas bola pra frente.
Força, muita força!
Beijos :*

Luana Giampietro disse...

puxa vida... eu sempre achei que vcs dois combinavam tanto... deixa o Fabinho comigo, vou dar na cara dele!! rsrsrsrs

fique bem, Gabs, vai dar tudo certo no fim!

beijos

Dani disse...

Poxa... Sinto mto linda...
Mas que bom que vc está em paz com vc mesma... e que está serena...

Precisando, estamos ai....

Beijo enorme pra vc linda! x)

Ka disse...

Oi lindaa .. tenho acompanhado seu blog mas esse é o primeiro comentário que eu deixo .. sei o quanto essas coisas do caração machucam agente, mas tenho certeza superar mas essa batalha.

OBS. Sei que muitas pessoas já te falaram isso mas não custa repetir, vc é uma INSPIRAÇÂO pra mim .. =)

Bjao

Mah Modesto disse...

Realmente...Ficam as lições e os bons momentos...O resto deixe pra lá e vai ser mais feliz ainda...

Mariana Brizeno disse...

Vc vai achar mais que um Gatão pra proxima vez, menina!

Bjus

Gabi disse...

Oi!

Oh que pena... (nem sei mais o que dizer)
Essa serenidade tb se chama maturidade.

Vou deixar de ser uma mulher enrolada e enviar os seus presentinhos, afinal.

bjs e abraços tb xará

Ju Lima disse...

Oi, Minha ídola!
É uma pena que ele tenha ido, mas foi o que disse: tudo nessa vida tem um motivo e, espero que ele seja feliz sem você, porque certamente você será sem ele.

O tempo é o senhor de tudo, então vamos dar tempo ao tempo para ela passar e só ficar o sentimento de que a relação valeu.

Ana Carolina disse...

Ai Gabi... queria ter tido essa serenidade que vc teve... pra mim não foi facil... e ainda hoje não é... fizemos e dissemos coisas que nos magoaram... sei tb que ainda seremos amigos... pois vamos ter um filho... busco essa serenidade, pra mim e pro meu filho... bjs...

disse...

Gata,

Olha eu sei bem o que vc tá passando, mas tenha certeza que a decepção eh a realidade da vida doí mas passa! E muitos outros gatões virão! e voltei! bjs

Mya Schroeder disse...

Puxa Gabi...que pena!
Tomei um susto qdo vc disse que 'o Gatão se foi'...pensei até coisa pior

Mas olha, tem alguém lá em cima, que conhece melhor do que ninguém o seu coração, e lhe dará o conforto e a força suficientes e na hora exata em que vc precisar...Até acho que essa serenidade que vc está sentindo nesse momento é coisa d'Ele.

Fica com Deus

Bjs

Mya

Martha disse...

oi florzinha

qdo passamos por momentos difíceis palavras são apenas palavras... não aliviam a dor... mas saiba que nós te amamos e que vc é importante demais para cada uma de nós que te acompanhamos!
Dizem que a dor purifica a alma e nós faz melhor...então vamos pra frente que atrás vem gente e o que foi bom e bem vivido nos segue pela vida, trazendo conforto diante de novas experiências...tenho certeza que a vida te reserva novas alegrias quando vc estiver pronta!!!!
beijokas neste coração.

Aline disse...

Sinto muito flor, mas a vida segue como vc mesmo disse!!!

Mas vc esta em paz e é isso que conta..

beijosssssss

Adri Bertaiolli disse...

Gabi, sinto muito, força...vc merece o melhor...bola pra frente.
queria que vc entrasse no meu blog preciso de ajuda e vi que vc é uma menina de muita força
http://queroevouemagrecercomsaude.blogspot.com/
Obrigado bjs...

Ângela disse...

Gabi..

Esta serenidade que vc tá sentindo com certeza é amadurecimento...e é tão bom isso né?!...Dói muito quando ocorrem as separações...mas elas fazem parte do processo para amadurecermos e nos tornarmos pessoas melhores...para talvez em um futuro próximo conhecer o amor verdadeiro...aquele que marca pra sempre em nossas vidas..!Nossa...que romântica que eu sou hein!...risos......um beijo grande e força pra vc...

Gê Simões disse...

Ola

Que chato isso... mais que bom que vc esta bem... sabe tudo acontece na hora que tem que acontecer.

bjs

Juliene disse...

Hum, quando eu falei da exposição do Roberto Carlos na Oca ao ler seu post anterior, eu já estava prevendo isso. Acho que eu aprendi a conhecer um pouquinho de você, né Gabys?!
Pois é, não quero chover no molhado dizendo que você é forte e tal... mas certamente Gabi você já passou por situações muito mais difíceis e esta é uma etapa da vida pela qual você vai passar também. Dói pra caramba, magoa, corta por dentro, machuca, a gente chora, esperneia, pede pra Deus dar de volta... mas no final das contas a gente agradece por ter ido embora. É sempre assim.
O bom de tudo isso é que ficou a lição, o aprendizado de você voltar a se relacionar com alguém, reaprender coisas, aprender outras tantas novas, descobrir novas emoções e sensações e se sentir VIVA. Você precisava disso depois de 60 quilos eliminados. Só que agora o Universo está te mostrando que você merece mais, muito mais. Confie, porque o Universo vai te mandar algo MUITO MELHOR.
Neste momento eu sei que voc~e não tem serenidade para entender, porque apesar da maturidade a dor está aí. Mas acredite, como eu falie no dia do encontro, "ele é pouco pra você". Você é imensa, Gabi. Você não cabia dentro dele. E lidar com isso foi difícil, acredite.
Fique em paz.
Qualquer coisa, estou aqui!
Beijos.

O DOM DA ENFERMAGEM disse...

OLÁ SOU PATRICIA TENHO 29 ANOS 1,59 E NÃO QUANTO ESTOU PESANDO POIS TENHO MEDO DA BALANÇA, MAS ACHO ESTOU NA CASA DOS 95 KG COMECEI UMA DIA A DUAS SEMANAS E AXO Q PERDI UNS 2 KG.. PRECISO CRIAR CORAGEM PARA SUBIR NA BALANÇA... QUE MEDINHO.. FAÇO FACULDADE DE ENFERMAGEM ESTOU NO 5 SEMESTRE DE ENFERMAGEM.. POR FAVOR SE PUDER ME DAR UMAS DICAS PRA CRIAR CORAGEM DE SUBIR NA BALANÇA, POIS QUERO ESTAR MAGRA NA MINHA FORMATURA E USAR UM LINDO VESTIDO E UM LINDO SALTO ALTO BEIJOS E MINHA ADMIRAÇÃO POR VC..

Dri disse...

Se não deu certo é pq não era pr'a dar, então levante a cabeça, sacode a poeira e força na peruca, pois a fila nunca estaciona. Bjão e saiba que achei seu blog ontem e estou adorando ler a sua história de superação. Sou sua fã. Parabéns!!

Anônimo disse...

meu nome é jacqueline achei bem legal voce emafrecer mas como eu nao tenho condiçoes de fazer cirurgia, preciso de ajuda conselhor pelo 98 kilos e tenho 158 de altura, gostei muito do seu blog, qualquer coisa me manda um email jacquelinenascimento2009@hotmail.com