Barrinha de peso

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Joinha, cansada, cansadinha...

Olha só que animação a minha logo depois da cirurgia!
Hoje, depois de 25 dias de operada, continuo nessa animação toda, mas agora estou meio cansada. Andar curvada e dormir sentada não é lá o que se possa dizer "Nossa, que delícia!". Mas não posso reclamar, está tudo indo muito bem... até já fui passear no bosque outro dia:
Quarta feira que vem faço um mês de operada, o que significa que terei uma ereção na minha vida: minha coluna! (Alguém aí pensou besteira???? Nem eu...) E logo depois vem Natal, Ano Novo, viagem com o namorado, e aí passa mais um mês e eu posso tirar a cinta. Estou mega ansiosa pra ver o resultado da minha barriga, até agora o que posso ver é que as pelancas sumiram, mas ainda estou bem inchada, com micropore no corte e curativo no umbigo.
Estou um pouquinho irritada nesses últimos dias, tipo criança no calor, sabe? Mas vamos levando... Estou exercitando minha paciência: até o final do ano serei o Dalai Lama em pessoa...rsrs

29 comentários:

Tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

Que bom você vê sua carinha de novo... Mesmo cansadinha...rsrs... Você sabe que és minha inspiração né? Eu coloquei uma foto sua de antes e depois na porta da minha geladeira (pra servir de motivação sabe?) e ninguém acredita em mim, que você emagreceu sem cirurgia... Vê se pode... Beijos e mostra depois o resultado pra gente tá? :)

Eu vou Vєисєя disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Boa recuperação para você
Beijo no coração

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Parabéns pela conquista, logo logo vais arrasar no verão!!!
bjus e um ótimo findi!!!!

disse...

Olá,muito prazer...Vi vc no blog da Rê e vim fazer uma visitinha,tou de boca aberta hiper feliz de ver como a RA tras ótimos resultados,e vc exemplo disso! Parabéns..vc merece!
e logo logo quero vê-la muito animada e contando todas essas vitórias...grande bjim Dê

CRIS disse...

que prazer, em ver uma pessoa venceu a balança e os obstaculos, vi seu blog no da eli, e com certeza vc vai ser uma grande inspiração para mim, já perdi 24 kg, falta 56kg é muito mas vou conseguir, parabens bjos

Menina Super Poderosa disse...

Uêba! Notícias de Gabi!
Vai ficar ainda mais linda e um mês passa rápido.
Tá de férias?
Beijos.

Verinha disse...

Tenho acompanhado seu blog, pois voce é uma vencedora, gosto demais de pessoas vencedoras, e essa nova etapa que voce está passando vai passar logo...logo...curta o tempo pra se imaginar com aquele visual na praia rsrsrs....
Que Deus guarde e abençoe muito a sua vida
Com carinho de quem te admira
Verinha

Elaine C. Melo disse...

oi Gabi! Nossa deve ser punk ficar curvada mas tenho certeza de que valerá a pena mais tarde. Parabéns novamente e depois coloca as fotinhas....bjosssss!!!

Charlene Fagundes disse...

Quero dizer que tudo isso vai passar!!! e depois quando vc ve o resultado de como ficou PODEROSA, vai valer a pena...

força....

Dani disse...

Que bom que vc apareceu de novo...
Continua se cuidadndo... vc vai ficar cada vez mais linda!!!
Boa recuperação!!!!

Beijooooooooooooooo

Leila... disse...

hahaha vc e´muito animada e muito bem humorada e ta cada dia mais linda, é isso ai.
bjs

Chelly disse...

Olá, sou nova por aki...vi seu blog e adorei! Uma baita inspiração pra mim que estou começando essa luta que é perder peso. Desejo uma ótima recuperação pra vc...estou te seguindo, pq sua história vai me servir de motivação. Se puder dá uma passadinha no meu blog (comecei agora) é http://www.confissoesdemichelle.blogspot.com/
Beijos

Anônimo disse...

Gabriela,

É muito bom receber notícias suas. Não sou obesa, apenas um pouco acima do peso, mas o su blog serve de inspiração para muitas áreas da vida. Você é uma grande guerreira.
Torço para que você seja sempre muito feliz. Parabéns! Isabella

Annie x Gastroplastia disse...

Oi linda, 1x por aqui e vi que esta ficando mais linda ainda... isso mesmo! que se recupere rapidinho! bjinhus e feliz Natal p vc!

carla disse...

Oie querida, que bom que vc fez sua plastica, eu vou fazer também dia 13 de janeiro, nossa não vejo a hora, espero que esteja a cada dia melhor beijos e estou te seguindo.

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Olá,muito prazer...Vi vc no blog da Vanessa e vim fazer uma visitinha,tou de boca aberta hiper feliz de ver como a RA tras ótimos resultados,e vc exemplo disso! Parabéns..vc merece!
e logo logo quero vê-la muito animada e contando todas essas vitórias...bjs Feliz Natal

Carol Rosa disse...

Que bom que tu está de volta!! Minhas colegas e eu desenvolvemos várias teorias da conspiração sobre teu sumiço! hehehe.
Boa recuperação, força e muita saúde!!
bjão

Angelita Gonçalves disse...

obrigada pelas visitas e força neste ano de 2010!! Desejo a você e toda sua família um Feliz Natal com muita paz, amor, felicidade, harmonia e prosperidade e tudo que merecemos com muito trabalho e dedicação! Que 2011 seja um ano de muitas conquistas e felicidades. Grande beijo

Ingrid Cibele disse...

Te desejo um final de ano cheio de alegrias, felicidades, luz, amor e união...um ótimo ano novo...beijos
http://eufizgastroplastia2.blogspot.com

Nira disse...

Querida, pelo visto a pior fas da recuperação já passou. E você vai se sntir o máximo quando passar o inchaço e você tiver a visão do resultado final no seu corpitcho. Felicidades pra você!

Mariângela disse...

Gabi parabens por essa nova conquista e boa recuperacao para voce!
BJS

Jorge Junior disse...

Olá eu estava navegando pela internet e digitei a palavra emagrecendo somente isso e de cara li seu blog. Achei muito interessante você está de parabéns e imagino tudo que você deve ter passado até aqui, cada dia, cada hora, cada minuto... e você foi como uma inspiração que também decidi criar um blog (não com intuito de ter diversos seguidores, etc) mas uma forma de anotar meu progresso. um grande abraço e melhoras.

Gisa disse...

Olá Gabriela

Te achei agora sou uma das suas seguidoras agora rsrsr....bom começo do ano chegando vou tentar mudar meus costumes depois te conto se estou conseguindo um bju e tudo de bom torço para que continue assim muito bem ok...bj

Nira disse...

Oi querida, estou passando para, antecipadamente, te desejar uma boa virada de ano e um ótimo 2011. Tudo de bom para ti!!!

xuxu disse...

super adoro ler seu blog

Lu disse...

Desejo que se recupere logo e que o ano de alegrias!

Gaby disse...

Oi gaby...

Que bom poder ler sua história de sucesso, motiva sabia!!

Que deus te abençõe, flor to te seguindo tá, passa lá no meu continho qdo quiser..

Bjus e parabéns pelas conquistas!!