Barrinha de peso

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E o cardápio de hoje foi...

Café da manhã:
-Não teve, perdí a hora hoje
Lanche da manhã:
-Não acordei a tempo...rs
Almoço:
- 3 colheres de arroz
- Um pouquinho de feijão
- Dois pedacinhos de carne cozida
- 1/4 de batata cozida
- Vargem
- Cenoura cozida
- Escarolha
- Uma xícara de chá branco
Café da tarde:
- Um copo de iogurte de frutas vermelhas
- Uma fatia de queijo branco
Jantar:
- Um prato de sopa de legumes
- Uma fatia de queijo branco
- Uma fatia bem fina de pão de frios

2 comentários:

Bartira Betini disse...

oi querida. adorei conhecer seu blog. que determinação heim! deus me abençoe para eu conseguir seguir seus passos de sucesso :) eu tenho sua altura 1m59 só que hj peso 89 quilos :( mas reiniciei a RA e to postando meu cardapio. se vc puder ir dar uma olhadinha e umas dicas vou ficar feliz da vida :) beijao

Kiki disse...

Adorei o cardápio!!!! bjimmm