Barrinha de peso

sexta-feira, 11 de março de 2011

Frozen yogurte


Porque nem só de Top Sundae de chocolate e Milkshake de Ovomaltine vive um shopping...
*
*
Mudando de assunto...
Em geral, quando algum Anônimo entra aqui no blog, escreve besteiras, é grosseiro e me ofende, eu não dou crédito. Até porque, eu recebo taaaanto carinho de taaaaaanta gente legal e gostosa que, meia dúzia de gatos pingados em nada me afetam. Porém, recebí uma pergunta que me sentí na obrigação de responder:
Anônimo Anônimo disse...

No jornal não fala nada que vc fez gastrosplastia????
Não ficou meio mentirosa a reportagem???

28 de fevereiro de 2011 01:09

RESPONDENDO: A reportagem não ficou mentirosa porque, simplesmente, eu não fiz gastroplastia. Se você acompanhasse meu blog, ou ao menos tivesse o interesse de o ler um pouquinho, saberia disso. Mas, mesmo assim, obrigada pelo comentário.

32 comentários:

Rita disse...

Ai, nao acredito q o Anonimo babaca perguntou isso... q besta!!!
Amei esse frozen iogurte... na roça q moro acho q nao tem disso pra vender nao... me deu vontade disso!!
Olha, esquenta msm com esses anonimos bestas nao, o importante é q vc venceu e ta cada dia mais linda!!! Te admiro muito e estou me inpirando em vc para perder 40 kg (hj 102)... E, eu sei q vou conseguir! Bjocas!

Márcia disse...

Frozen yogurte é muito bom!!
Meuuu, vc é tão linda, conquistou tanto, não tem mesmo porque dar atenção pras pessoas incapazes.
Sucesso sempre!!

Bjooo

Anônimo disse...

Amiga não liga pra esses idiotas que não tem oque fazer
o importanteé que vc ta se dedicando cada dia mais...!!

beeijos

Daiana Feliciano disse...

Amei conhecer sua história! Emocionante tmbm estou na batalha e sou nova por aqui ,preciso muito ver essas vitorias pois me animam e me mostram que são reais que só preciso perseverar e acreditar .Obrigada por compartilhar conosco sua vida.há e já estou Te seguindo rsrsrs beijos no coração

Gabriela disse...

Meu esses anônimos são os PIORES. Sempre ignorantes, com preguiça de ler, péssima interpretação de texto ... Aff !

Bjocasssss

Bia disse...

Adorei sua resposta, foi a altura! Vc é uma inspiração para todas que estão na luta...hunf!

Beijos, linda e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Gabi
não ligue para isso. Tem sempre pessoas que querem desmerecer o esforço alheio...

Dny disse...

Gosto muuuuito de frozen yogurte, o de chá verde e o tradicional são os melhores!! Quanto ao anonimo..aparece cada uma ne?? Se ele tivesse um pouco de bom senso ,apenas perguntaria se vc tinha ou não feito a plastia.


beijoooo²

Patricia disse...

Vai ver ele viu sua abdominoplastia e confundiu tudo... mas que não tem nada haver, mesmo quem fez a redução de estômago sofre muito pra emagrecer, não desmerece a luta, não é? RA, gastroplastia ou BIBI que é o meu caso, todos só emagrecem com muita determinação e mudança de vida.... Bola pra cima e não ligue pros despeitados...

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Não liga pra este povo cheio de falta de força de vontade e inveja não.
Você é uma linda guerreira.
AMOOOOOOO Frozen, sou viciadinha, rsrsrs.
Beijokas.

Gisely disse...

Oooooo blog bão demais da conta sô!

É por isso que o anônimo fica tão incomodado: INVEJA! rsrsrsrs

Não liga não! Vc é +!

Bjs

Flávia disse...

além de anonimos, são covardes, né??
já esperimentei este frozen de iogurte mas, aki na minha cidade não tem!!! :(

bjooo

http://euvoueupossoeuconsigoemagrecer.blogspot.com

Gabi disse...

Pois é... ou o anônimo se 'cafundiu' com a abdominoplastia ou ele se 'canfundiu' de Gabriela ;)

Mas fica fácil: vai lá nas configurações e não permita mais os comentários anônimos. Assim, quem quiser falar o que quer que seja, se identificam, mostra a cara :)
Ah! e não precisa ter blog para comentar, basta ter e-mail.


bjs prá vc!

Joyce disse...

Olá... fuçando nos blogs da vida sobre emagrecimento.... achei vc!!! Se vc não se importar adicionei-a aos meu favoritos... sua história é linda... maravilhosa e fantástica!!!! Isso me inspira!!! Não dê atenção a eese povinho medíocre... não tem o q fazer e vem encher o saco!!! A isso dá se o nome de INVEJA!!!!
Parabéns pela sua luta....
meu blog: joyrs.blogspot.com
Bjus e bom fds!!!!

Charlene disse...

Oi flor!!
Esse não é um gato pingado e um espirito de porco... a sua conquista pra mim é uma inspiração...esse pobre bicho não consegui ver com bons olhos. Liga não... o que importa é vc linda,loira e amada pelo gato e por nos.

beijos

Phoenix disse...

Odeio anônimos...ja falei isso em um post...rsrs.
Não gosto destes iogurtes...prefiro sorvete de massa ou picolé mesmo!

Thássia S. disse...

Amei a resposta Gabi!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, querida...
O teu blog me inspira a seguir em frente com o meu objetivo, que é o de vestir um manequim 44 (rsrsrs).
Beijocas.

Anônimo disse...

Estou há umas semanas lendo seu blog, você é fonte de inspiração, eu admiro-te!
Preciso emagrecer o tanto que você emagreceu, eu já fui magra, e agora me encontro na situação de quando você começou a dieta. Para mim seu blog foi um presente dos céus, me deu coragem e força. Pelo simples fato que não recorreu a cirurgias. Eu nunca fui complusiva, portanto a cirurgia não faria nenhum efeito. Preciso de R.A e coragem para sair e superar. Seu blog é um atestado de superação, sucesso e garra!

Obrigada por dividir sua vida com pessoas que precisam desse incentivo. Eu sou muito grata. Não faz idéia de como é importante ler as coisas que escreve...Saber que lá fora existe alguem que passou por mesmo problema que estamos passando e que acima de tudo venceu com força de vontade e muita determinação. Que Ele (Ela ou Eles) lá em cima continuem te abençoando.

Um beijo com carinho.
M.B.

Anônimo disse...

um errinho na digitação
* nunca fui compulsiva LOL

M.B

Anônimo disse...

Olha nao liga pra esses cometarios maldosos vc e prova que força de vontade, determinaçao, corajem, podemos tudo....parabens...

Anônimo disse...

O melhor frozen é o YogSub do conjunto nacional.
Dica: frozen de melão com calda de damasco e blueberries
MARAVILHOSO

Unknown disse...

Vamos combinar que SEMPRE aquele mal amado!!!

Flor que legal sua matéria. Compartilhei seu link no meu blog.

Beijocas

Luiza disse...

Desculpa, mais que ANONIMO F.D.P osksosksoskso, ' tem pessoas que simplesmente, não suportam ver você brilhar.' tem muito mais pessoas que torcem por você, do que recalcados como ele !

lapomme disse...

O Frozen natural tem só 88 kcal em 100 gramas! :D

E não liga pra esse povo besta não, linda!

Beijão

Anônimo disse...

OI

Kiki disse...

Gabi...vc é uma pessoa iluminada e segura de si!!! Sua história é linda e digna de uma boa leitura. Como eu já disse...li seu blog como se fosse um livro..sofri junto...ri e adorei conhecer sua mamis(pelo blog). O que falta nas pessoas..é o AMOR...se o mundo tivesse mais amor..ninguém julgaria ninguém...não sentiria essa inveja maldosa. Uma semana iluminada p ti e grande bjim

Raquel disse...

Eu sempre leio seu blog, nunca comento rs, mas ele me inspira a nunca desistir, não só o fato "emagrecer", mas a não desistir de nada que queremos, porque com força de vontade tudo se consegue, não sou gorda, nem obesa, vivo em dieta e exercícios para manter e perder sempre os últimos 2kg, quem comenta agressivamente provavelmente não consegue ver a vitória de alguém que sente inveja por não conseguir fazer o mesmo, e coloca um empencilho no sucesso dos outros como desculpa pelo próprio fracasso como se "num acredito que ela conseguiu e eu não..., ela deve ter feito alguma coisa como alguma cirurgia, pq é impossível". Fácil inventar ou criar bobagens para acabar com sua auto-estima... Parabéns você é forte e quero ter essa força todos os dias! beijos

Cris disse...

Putz! É incrivel como tem gente que gostar de falar besteira, mas infelizmente faz parte. Ahhhhh frozen... isso é uma perdição!!! So aqui no bairro abriram duas lojas. Pena que as vzs ligamos o empolgometro e fica um cadinho caro hehehe. Beijão pra vc menina!!!

Mulher Digital disse...

Querida,

Eu conheci seu blog a pouco tempo e fiz questão de ler tudo desde o princípio. Nas horas vagas, cada dia lia um pouquinho para lhe conhecer melhor. Além disso, a sua história é um grande estímulo para quem está na luta para emagrecer.

Também acho horrível quem faz crítica em anônimo. O mínimo de educação que a pessoa pode ter é colocar um nome e um e-mail válido para nos dar direito de resposta.

O que acho mais legal é justamente você ter optado por emagrecer com a reeducação alimentar sem nenhum procedimento cirúrgico. Porque vamos combinar... Com cirurgia as coisas se tornam bem mais fáceis. Agora que quero ver é a pessoa tentar emagrecer pra valer com a reeducação.

Bem, querida! Sorte e "força na peruca" sempre.

Beijoconas.

Mulher Digital.
-
www.mulherdigital.com

Unknown disse...

Oie,,,,... Comi ontem... Adorei .. !!! beijos

Eliane disse...

ops... agora sim... Não sou o Thomás ... sou a Nane