Barrinha de peso

segunda-feira, 14 de março de 2011

Semaninha nova

Segunda feira...
Hummmm, adoro segunda feira!
É mentira.
*
Gente, como o tempo tem passado rápido, heim?! Estava olhando na calendário hoje e fiquei boba: já estamos na metade do terceiro mês de 2011! Caramba!
Eu lembro que, quando eu era criança, achava que nem ia existir anos 2000, sempre seria mil novecentos e alguma coisa. Eu também pensava que o mundo antigamente era em preto e branco...rs. Mas, enfim, cá estamos (como dizem nossos amigos de Portugal) em 2011, ano em que eu farei 30 anos ( M - E - D - O!), ano em que esse humilde blog fará 3 anos (Owmmm, que fofo!), ano em que tantas outras coisas muito legais ainda podem acontecer...


12 comentários:

Zizi disse...

Olá Gabi!

Realmente o tempo está correndo e a gente parece que não acompanha tanta rapidez! Isso dá uma certa ansiedade pelas coisas que poretendo fazer ainda este ano, ou começar a fazer pelo menos e já estamos no meio de março, caramba! Mas não é uma ansiedade daquelas medonhas que nos tiram o fôlego não. Sinto mais é surpresa misturada com ânimo e perspectiva.
Menina, quase 3 anos de blog, como eu!Eu completarei em outubro. Outro dia estava conversando com a amiga Renata Betim e lembramos das amigas de 2008 que não estão mais blogando nem nos dão notícias. Dá uma saudade. A Vaninha Sam, a Silmara, a Leila Diniz Assis, a do Inveja do Biquini, a Val do calça 42, enfim, pessoas que gostamos e das quais sentimos falta. Mas é bom acompanhr as colegas que permaneceram, como vc e outras queridas.
Te desejo uma excelente semana!

Kiki disse...

Oie Gabi...

Concordo contigo...nem acredito q estamos em março. Fica tranquila com relação aos 30...estou amando essa idade, a idade q casei, sinto-me muito mais segura e maduridade é algo muitooo bom e tb não precisamos ser tão maduros caindo do pé nãoooo...e sim curtir o trinta com muita energia!!! bjim

TAMIRIS disse...

Gabi,
sabe do que estou sentindo falta????????
de te ver...
gostei tanto do seu blog por podia te ver sempre isso me dava uma sensação de realidade de que eu tbm podia..
Só que agora vc não coloca mais fotos
QUERO TE VER!!!!!!!
BEIJOSSSSSSSS!!!!!

Anônimo disse...

Oii gabi...
é mesmo amiga o ano esta
passando muito rapido..
Eu tambem acreditava em muita coisa
boba tambem...
mas .........
é tão bom quando se é criança neh ..rs

beeijos..♥

Anônimo disse...

esse bebê é uma mensagem inconsciente de que alguém quer ser mamãe?

Malandra Goiabada disse...

Não tenha medo dos 30 não! Vou fazer 33 e se eu soubesse que era tão bom tinha chegado antes.. hehehehe
Curta os 30, é a nossa melhor fase. Somos muito mais seguras, lindas, poderosas, etc, etc, etc.. ui!

Força aí!
Bjs, Luciana.

Anônimo disse...

Criança tem cada ideia, rs. Beijo e boa semana!

Cris disse...

Oi Gabi, nem fala viu? O tempo definitivamente esta voando. Semana passada estava com 15 e de repente quase 35. Affff. Para não me chocar muito passei a fazer o seguinte quando alguem a idade sempre aumento um ano, assim quando el grande dia chega não fico tão assustada rsrsrsrs. Quanto aos 30 acredito que muita coisa boa esta para acontecer. Não sinta medo, curta!!!! ;) Um beijão para você.

Tô na censura!!! disse...

Oi Gabi,

De repente 30 rsrsr, mas na boa dizem que é a idade do auge e vc meu bem ta com tudo!!!

Beijos

anna disse...

Oi Gabi, posso de assegurar uma coisa: Depois que vc completar 30 anos, vai dizer... "puxa, por que demorou tanto!". Acredite, o melhor da festa tá chegando agora!

Marisa disse...

Olá Gabi!
Me chamo Marisa, tenho 29 anos (até sexta feira à meia noite!), moro na Suíça e descobri seu blog ontem a noite... E desde esta descoberta só parei de ler agora, porque terminei!
Como foi que eu o encontrei? Estava procurando pessoas que como eu se lançaram no maravilhoso desafio da perda de peso... Sim, em janeiro de 2010, eu pesava 107kg por 1,65m... Em outras palavras: um horror absoluto!
Mas hoje, graças a decisões tomadas, estou com 75kg, ou seja com 32kg a menos...
Adorei seu blog! E é incrível como me sentí próxima de vc, como pude sentir cada sofrimento seu... Tinha a impressão de ser eu mesma contando minha a vida a certos momentos...
Mas estou aqui somente pra te desejar boa sorte para a continuação da sua metamorfose, que a lagarta morra para sempre para deixar essa linda borboleta alçar o seu vôo! Parabéns!
Se vc quiser conversar, pode me add no hotmail, para mim será um prazer imenso! Marisa_Niclass@hotmail.com ou no twiter @_marisinha
Um grande abraço!

Rita disse...

Gabi, 30 anos é tudo!!! Fica tranquila!!! Bjs