Barrinha de peso

quinta-feira, 3 de março de 2011

Propaganda free

Ontem fui com o namorado jantar no Ragazzo.
Não conhecia... adorei!
Tudo muito gostoso.
Começamos por este couvert, que tinha abobrinha, berinjela, sardela, alichela e uma cesta de pães. Delícia!!!
Depois veio a parte da salada. Muito divertido de escolher. É assim: eles dão um lápis bonitinho e um papel com a lista dos ingredientes que você quer colocar na sua salada. Daí é só ir fazendo "xizinho" pra escolher até 7 opções e um tipo de molho. A minha salada tinha grão de bico, rúcula, ovo cozido, frango desfiado, tomate, cenoura e croutons com molho de mostarda.

E, como o Ragazzo é famoso pelas coxinhas e mini salgados, seria uma disfeita se não comêssemos alguns, né? rsrs... (Achei sacanagem colocar foto das coxinhas aqui).
Pra finalizar: café expresso. Até ele era muuuito gostoso!!!
E é isso...
Quem disse que num Fast Food italiano só se come massa???
Ahhh, é coisa da minha cabeça ou aquele menino do logotipo do restaurante parece a Gina dos palitos de dente???

13 comentários:

ღ Deyse ღ disse...

é tão bom comerrrr... ainda mais quando estamos acompanhada por alguem muito especial e que compreende os nossos desafios ...

Gabriela disse...

Siiiim, ele é a cara da Gina ! hahahaha [medo]

Meu, eu sou tarada na abobrinha da entrada, queria saber como eles fazem aquilo ! nham nham nham

Bjsssss

Marcia Gullo Tiberio disse...

Menina, quanta oisa gostosa voce comeu... e o preço também vale a pena???!!!
Beijinhos,

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Thássia S. disse...

Adorei a idéia da salada!!! Fikei com vontade!! Mas será que tem aqui em Recife??? Bjkass

Michelle disse...

Mas vou te flar que a massa de lá tmb vale a pena!!!

E acho muito lindinho o "lapizinho" já até levei uns pra casa...rs rs rs

Adoro ragazzo!!!

Bjus

Gabi disse...

Eu sou tão cara de pau que quando vou no Ragazzo só sei pedir lazanha e coxinha rs rs

Dani disse...

Olá Que lugar ótimo pra quem faz RA heim? Tirando os salgados kk Mas tb de vez em qdo podemos, pois tb somos filhas de Deus!!

Bjos
Dani

Zizi disse...

Coisa linda esse almoço hein Gabi!

Colega, te desejo uma excelente sexta!

Gabi, vc tem notícias da Patrícia? Ela sumiu do blog em novembro e não voltou mais. estou sentindo a falta dela, sempre tão atenciosa. Se vc tiver contato com ela diga que estamos com saudades.

Bjo!

Mozinhu & Mozinhu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amoo Ragazzo!!
Vc sabia que é a mesma rede do Habib's?
Beijos tua linda
ps: por sua culpa, vou ter q almoçar lá rs

Erika

Aprendiz de Low Carb disse...

Gente...mas tu está maravilhosa!!!
Muito empolgante ler teu blog!!
To adorandooooo!!!
Voi me inspirar muuuuito em ti!!
Ótimo feriado!!1
Beijos, beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Daniel Liporace disse...

Uma saladinha caprichada é tudo de bom heim!!!

Nesse Carnaval vou cair dentro de muitas frutas, saladas e águaaaaaaaaaaaa.

Também to com um blog da minha luta contra o emagrecimento! Te adicionei no meu blogroll!

Juliene disse...

Ragazzo aqui do lado de casa e eu nunca fui!
Sei é que de sexta-feira aquela avenida vira o samba do crioulo doido, rsrsrs...
Beijos.