Barrinha de peso

domingo, 17 de agosto de 2008

Coisas de domingo, ansiedade e o 14° dia.

Hoje eu acordei mais tarde, coisas de domingo... Mas nem foi tão tarde assim, acordei 9:30, mas o suficiente pra desandar os meus horários. O almoço saiu duas e pouco e até rolou uma fominha nesse meio tempo, mas eu acabei nem ligando e comí só no almoço mesmo. Hoje meu pai resolveu fazer churrasco, mas ele é tão ótimo comigo que comprou filé de frango pra mim. Mas o que está pegando mesmo é a ansiedade de me pesar amanhã, até sonhei com isso outro dia! Eu tenho medo de ter emagrecido pouquíssimo e isso me desanimar... Mas já estou programando minha cabeça pra aceitar qualquer grama como uma vitória. Desistir nunca!!!

Café da manhã: Uma fatia de mamão.

Almoço: Meio filé de frango grelhado, meia linguiça grelhada, duas colheres de vinagrete, duas colheres de risoto de legumes, uma laranja.

Lanche: Uma mexerica.

Jantar: Uma salsicha, uma laranja.

COMO EU ME SINTO HOJE: Ótima!!! Resistí bem ao churrasco...

Nenhum comentário: