Barrinha de peso

sábado, 16 de agosto de 2008

O cabelo, a calça e o 13° dia.

Hoje estou melhor, bem melhor... Acordei cedo, tomei um banho gostoso, passei meus creminhos, tomei café da manhã e fui cortar meu cabelo. Fiquei muito feliz com o resultado, me sinto muito mais leve! Cheguei da cabeleireira e dei de cara com uma tortilla maravilhosa que meu pai tinha feito. Medoooo!!!! Me entupí de salada, comí um pedacinho da tortilla, chupei uma laranja e saí correndo. Ficar olhando pra cara dela seria dar sorte ao azar, embora eu me sinta forte em relação às "comidas do mal". Ganhei uma calça jeans da minha mãe. Tão linda! Fiz questão de escolher uma que não me serve ainda. Na verdade, ela até fecha, mas só deitada. Vou fazer de tudo pra ela me servir até o fim desse mês, pra comemorar meu aniversário.

Café da manhã: Meia xícara de leite desnatado com achocolatado, meio pão francês sem miolo e com pouca manteiga, uma fatia de mamão.

Almoço: Salada de couve-flôr com tomate, um pedaço bem pequeno de tortilla e uma laranja.

Lanche: Uma xícara de chá verde.

Jantar: Um hamburguer grelhado, três colheres de repolho refogado com pimentão, vargem e cenoura, uma mexerica.

COMO EU ME SINTO HOJE: Uma nova mulherrr....rs

Nenhum comentário: