Barrinha de peso

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A correria, o domingo, a calça...

Eu só não posso dizer que minha vida está uma correria porque eu trabalho sentada! Ando cheia de prazos pra cumprir, emails pra mandar, telefonemas pra atender.... mas a minha nova vida continua ótima! Tenho caminhado quase todas as noites e agora eu consigo andar mais de 40 minutos sem me cansar! E já estou pensando seriamente em parar de fumar, pra minha vida ficar saudável de vez. Minha mais nova diversão é procurar receitas light no google e baixar músicas pra agitar minhas caminhadas... quem diria que isso fosse possível, heim! Domingo vai ser o encontro com meus amigos pra comemorar meu aniversário e é nessa noite que eu pretendo usar minha calça nova pela primeira vez. A última vez que eu a provei foi sexta-feira passada e ela já estava fechando sem eu ter que deitar, embora ainda estivesse apertada, claro. Mas eu estou me esforçando bastante pra que nesse domingo ela esteja mais confortável...

Café da manhã: Uma fatia de pão light com pouco requeijão e uma fatia de presunto, uma fatia de mamão.

Almoço: Um tomate recheado com atum, duas colheres de arroz e uma laranja.

Lanche: Uma banana.

Lanche II: Uma manga.

Jantar: Uma tomate recheado com atum, duas colheres de arroz, salada de alface e meia mexerica.

COMO EU ME SINTO HOJE: Ótima e disposta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Surpresaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
minha filhotinha voce nem imagina a felicidade que estou em ve-la assim, me sentia impotente em não poder fazer nada por voce e sabendo que só voce mesma podia se ajudar.......vivaaaaaaa voce está conseguindo, é uma vencedora.....me lembra muito quando era criança, quando queria algo brigava até conseguir.....continua assim......TE AMOOOOOOOOOOOO
beijos