Barrinha de peso

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sobre o fim de semana

Tá, admito, nem sei mais em que dia da dieta eu estou. A verdade é que cuidar da alimentação já está virando uma rotina, de tal forma que eu não sinto mais necessidade de ficar escrevendo tudo o que eu como. Minha vida está uma correria tão grande que nem sempre eu tenho tempo de escrever e nem sempre eu lembro do que eu comí. Mas sei que tenho levado minha nova vida muito a sério, tão a sério que, quando penso em comer alguma besteira (nas raras vezes em que eu sinto vontade), não consigo levar a idéia muito a diante e a vontade passa na hora. Sábado eu passei o dia muito bem, fui a um show de noite e, quando cheguei em casa, tinham duas caixas do Habib's em cima da mesa da cozinha. Me concentrei, respirei fundo e comí duas esfihas (sem as bordas) e meio Kibe. Tá, eu sei que poderia ter comido só uma, mas agora já foi... compensei no domingo, comendo pouco e tomando bastante chá verde. O legal dessa história é que, se fosse a um tempo atrás, eu provavelmente teria comido umas 10 esfihas em menos de cinco minutos! Apesar de ter abusado um pouco, ainda me sinto bem por ter me controlado. E hoje já é segunda-feira, estou aqui trabalhando e não sei se vou postar meu cardápio de hoje. Vou tentar passar por aqui mais tarde.
Ahhh... e a calça nova já está fechando sem eu ter que deitar na cama!!!

Nenhum comentário: