Barrinha de peso

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Primeiro dia:

Leia-se hoje SEGUNDA-FEIRA.
Ontem eu ainda não tinha feito o blog, estava meio na dúvida se o faria. Mas imagino que ele não deva me atrapalhar em nada, pelo contrário. O máximo que pode acontecer é eu me encher o saco e deletá-lo.
Dei meu passo inicial. Até fui na farmácia a pé!!! E olha que fazia muito tempo mesmo que eu não andava.... me pesei, passei no mercado e comprei iogurte natural e chás. Foi uma volta no quarteirão, me sentí muito cansada, com dor nos pés e nas costas, mas já foi um passo.

Café da manhã: 1 xícara de chá verde, 3 bolachas água e sal com pouco requeijão.
Lanche da manhã: Uma banana.
Almoço: duas colheres de arroz, uma colher de estrogonof de frango e 3 colheres de legumes cozidos.
Lanche da tarde: Uma maçã.
Jantar: Um prato de sopa de legumes
Lanche da noite: Um iogurte natural e uma fatia de mamão.

COMO ME SINTO: Animada!!! Foi mais fácil do que eu imaginava.

Nenhum comentário: