Barrinha de peso

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Epitáfio

Sabe aquela música "Epitáfio" dos Titãs? Eu conheço muita gente que acha essa música linda. Como pode isso??? Eu odeio aquela música!!! É um texto que eu não quero pronunciar nunca na minha vida!!! É coisa de gente frustrada, que não teve forças pra lutar, que não conseguiu ser feliz... E, além disso, eu quero ser cremada (assados têm menos gordura...rs). E outra coisa, se um dia eu tiver um epitáfio, que ele diga o seguinte: "Nesse buraco escuro e fedorento repousa o corpo de uma lutadora, que nunca desistiu de sua felicidade".
***
Afffe... que papo macabro!rs...

6 comentários:

Juuu disse...

Fazer o quee!!!
tenho altas crises p naum me pesar...
macabroi mesmo esse papo de epitafioooo!!!
huaha


bjus

Josy disse...

Gabi adorei ter recebido a sua visita obrigada, que papo e esse mas vc tem razão temos que ser auto astral nada de fica pensando negativo....
Tudo de bom pra vc na sua RA...
Bjsss........

Meu cantinho disse...

Oiiii...passei p/ conhecer seu cantinho, e adorei!
Espero tê-la como companheira nessa batalha....

bjãooooo e bom restinho de semana!

Vou te linkar!

Zane disse...

Nossa Gabi ... seu blog é 10 .. me deu até um novo animo para seguir. A minha dieta furou a semana toda, eu fui uma fraca ....Mas eu não posso decistir ...... Parabéns pela sua força de vontade e pelas conquistas.

Beijos

Meu cantinho disse...

Olaaaa, obrigada pelo recadinho carinhoso, foi um prazer enorme receber seu recado, volte sempre, e vamos nos falar sempre!
FORÇA NA PERUCA!!!!!!

Beijocas...

Dália * Pretinha * disse...

Ei lindona...
Detesto essa musica tbm...rs

Mto obrigado pela visita viu!

hj nem to mto bem...mas amanha volto aki pra comentar com mais impolgação oks!

Bjão

Fica com Deus!!!