Barrinha de peso

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Disposição, cajú e novidades.

Eu tenho acordado tão disposta!!! Parece mentira que antes eu acordava depois da uma da tarde, almoçava um monte e dormia de novo... Que beleza!!! O mais legal disso tudo é que eu tenho caminhado todos os dias e, apesar da minha "personal nutri" dizer que eu estou comendo pouco, não tenho passado fome e ainda me sinto cheia comendo pouco. Guloseima nenhuma nesse mundo é capaz de me dar a disposição e a felicidade que eu tenho sentido!!! E hoje eu descobrí mais uma coisa que é maravilhosa de se comer: cajú! Eu só tinha tomado o suco, mas chupar cajú é muito gostoso!!! Amarra a boca, mas é gostosinho e refrescante... Mais uma novidade pra minha vida nova, que tem sido uma novidade pra mim...rs.


Café da manhã: Uma xícara de leite desnatado, duas bolachas água e sal com um pouco de requijão e uma fatia de mamão.

Lanche: Meio cajú.

Almoço: Meia berinjela coberta com frango desfiado, brócolis e tomate seco, meia laranja.

Lanche: Uma xícara de chá verde

Jantar: Um prato de sopa de feijão com mandioquinha, cenoura e pimentão, uma laranja.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie, cheguei no teu blog atraves do seu comentario no blog da "fofolety".Menina olhando sua tabela de pesagem voce ja eliminou 10 kg.......PARABENSSSSSSSSSS!
Quero ser sua amiga nesta luta contra a balança vc me aceita?
Amei a beterraba com queijo diferente porem pareceu uma combinaçao deliciosa!
Bjus
Ro