Barrinha de peso

domingo, 7 de setembro de 2008

Os resultados da pizza de ontem...

Pois é... apesar de ter comido um pedaço de pizza (ha um tempo atrás eu comeria no mínimo 6), eu passei muito mal essa noite. Dor de estômago, cólicas e o banheiro parecia estar uns 10 metros mais longe...rs. Sinal de que meu corpo se acostumou a comidas mais saudáveis e não vai mais tolerar qualquer tipo de besteira. Ótimo!
***
Ahhhh.... hoje eu fiz lazanha de berinjela com queijo branco light. Ficou uma delícia!

2 comentários:

Juuu disse...

Hummm, essa lasanha atlternativa eh boa mesmo!!!!
Tomara que fique com trauma de pizza agora...uahuah! brincadeirinhaaa!!!


bjus e melhoras

Pretinha disse...

Ei Gabiiii!

Esse blog ta de mau comigo..rsr
Q coisa...tava dando pau pra comentar!...

Vim agradecer a visita....mto mto mto obrigado pela atençao...e vo querer mta ajuda sim..rsrs
eu sou uma topera nisso..

Num liga pra pizza não...e tropeçando q agente chega la!

Super bjo!