Barrinha de peso

terça-feira, 2 de setembro de 2008

O aniversário

Ontem foi minha comemoração de aniversário em família. Que delícia!!! Adoro fazer aniversário e adoro comemorá-lo com minha "turminha". Coloquei uma roupa legal, um cachecol lindo que eu ganhei da minha madrinha, um brincão maravilhoso que eu ganhei da minha prima, caprichei na maquiagem e fui pra galera. Eu já tinha avisado a todos que seria um aniversário light, meu pai fez uma sopa que estava um espetáculo e eu fiz uma gelatina (pra substituir o bolo) que ficou meio furreca mas gostosa. Claro que rolou um bolo pro pessoal, eu comí um pedaço bem pequeno e ataquei minha gelatina. Ganhei uma pantufa tão linda!!! Tomara que o frio dure mais um pouco pra eu poder usá-la bastante... Foi dia de pesar também, emagrecí mais 2,5 Kgs. Ótimo!!! E já foram quase 10 Kgs...
***
Era pra minha gelatina ter ficado assim:
Mas ficou assim:

Tudo bem... o gosto ficou ótimo! rsrs...

Nenhum comentário: