Barrinha de peso

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O domingo.

A comemoração com meus amigos foi ótima! Usei minha calça jeans nova (aquela que não servia), meu sapato novo (daqueles que não serviam), caprichei na maquiagem, no cabelo, nas bijus e fui pra um barzinho encontrar o pessoal. Logo de cara já comentaram sobre minhas mudanças, elogiaram meu cabelo, meu estilo "garota delicada" e disseram que já dá pra notar que eu estou emagrecendo. Aeee!!!! Fiquei tão feliz. Estar com eles é sempre muito bom, adoro meus amigos, mas ontem foi especial. Além de ser a comemoração do meu aniversário, foi a primeira vez que eu saí depois das mudanças... Foi a primeira vez em anos que eu fui pra um barzinho me sentindo bonita... que coisa boa!!! Estou muito feliz!!! Enquanto todos tomavam cerveja, eu tomei suco de abacaxí sem açúcar e, enquanto todos comiam batatas fritas, carnes, queijo, eu comí uma salada maravilhosa de rúcula, tomate seco, queijo branco e azeitonas. O povo até quis comer da minha salada de tão linda que ela era!!!

Nenhum comentário: