Barrinha de peso

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O sábado.

Sábado foi um dia de descobertas felizes.
Fui fazer as unhas de manhã e descobrí uma cor linda de esmalte: Vinho da Impala. Adorei!!!

Antes de sair de casa, fui pegar uma calça no guarda-roupas e dei de cara com essa calça aqui da foto de baixo. Uma calça indiana que eu comprei ha uns 2 anos atrás e usei uma vez só. Já comprei apertada, mas, como eu tinha engordado muito, ela não passava mais nem das minhas coxas. Por curiosidade, assim como quem não quer nada, resolví experimentar. E aí veio a surpresa: ela não só entrou, como está até meio larguinha!!! Que felicidade!!! Fiquei com ela no corpo o dia inteiro...rs.
Como a comemoração do meu aniversário com meus amigos seria no domingo (e eu iria usar minha calça nova. Aquela jeans que eu ganhei da minha mãe), precisava de um sapato bonitinho e confortável. Pensei logo numa sapatilha com algum brilho, mas logo lembrei que em janeiro eu experimentei várias delas pra usar na minha colação de grau e nenhum tipo servia no meu pé gordo. A verdade é que meu pé estava tão inchado (pelo peso e pelo calor tb), que as poucas sapatilhas que eu conseguí colocar, além de serem números bem maiores, ficavam horríveis! Mas, como eu notei que meus pés estão bem menos inchados, resolví procurar a tal da sapatilha. Surpresa!!! Na primeira loja que entramos, eu e minha mãe, já ví a sapatilha do jeitinho que eu queria. Experimentei, meus pés entraram no meu n° (36), ficou uma gracinha, bem delicadinho, o preço estava ótimo, eu comprei e saí da loja uma pessoa tão feliz....



Nenhum comentário: