Barrinha de peso

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Brincadeirinha....

Oi, gente linda!
O post de hoje é pra fazer a brincadeira que a nossa amiga Dani me passou. O nome da brincadeira é "Senhorita Alface Crespa adesivando seu blog...ou melhor... seu lar..."



Então vamos às regras:
1) Colocar o selinho e regras da brincadeira em seu blog!
- Taí, tudinho bonitinho!
2) Responder com muita... mas muuuuuita sinceridade... apenas com imagens, fotos pessoais ou desenhos... tá valendo... rsrsrrs!!!
- Sinceridade? Isso não precisava nem pedir... hahahahaha...
3) Deixar um recado no bloguinho da Senhorita Alface Crespa avisando que respondeu, para que ela possa nos incluir na lista para o sorteio e também fuxicar nossas respostas... com toda propriedade é claro...!
- Feito. Ai que curiosidade para saber que prêmio é esse, meu Deus!
4) Indicar 3 pessoas pra responder e colocar se us devidos links no finalzinho do post!
5) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira. Recadinho padrão ok.
Vamos lá:
*
1-) Quem é você?

2-) O que te faz sorrir?
3-) O que te faz chorar?






4-) Sua cor?

5-) Sua última invenção decorativa, gastronômica, intelectual...


6-) A melhor lembrança?



7-) A música é?



8-) Com cheiro de?


9-) Seu pecado?


10-) Sua vitória?



E por hoje é só, pessoal!
Bjão pra todo mundo!

Ps: Tá, eu sei, a formatação desse post ficou uma bosta...rs. Não sei o que está acontecendo com meu computador hoje, acho que é vontade de me tirar do sério.... só pode ser!

22 comentários:

Fabi disse...

a parte da vitória é sensivelmente INCRÍVEL! PARABÉNS, de verdade. Bjos.

Suzana disse...

Gabi ... amiga baladeira, parceira .. rsss

Esse seu antes e depois tá demais !!!

Vc é show !

Super beijo !!

Ju disse...

Cara, seu antes e depois é o máximo!!!! Mais uma vez eu digo: vc tá de parabéns!!!! super beijo

Pri disse...

Que diferença nas fotos!!! Tá linda mulher!!! Parabéééns!!! Bjo

Anônimo disse...

Oiie! Eu tava aqui pela blogosfera e achei teu blog!

Meninaaaa, tô pasma! Você é uma vitoriosa! Como voc^^e emagreceu! Exemplo de determinação! tenho certeza que você vai chegar a sua meta! Que exemplooo!
Parabéééns! Você é liinda viu?!?

Beeijo!

eusinha disse...

Passando para uma visitinha...que foto motivadora amiga, continue firme, parabéns. bj

Anônimo disse...

Oiee..acabei de criar meu bloguinho..to visitando!
Vc emagreceuuu muito! Parabens!
Se puder, passa lá no meu cantinho!

beijos

Carla Rosso disse...

Adoreeeei!
Meu! Você tá muito linda, muito mesmo!
Parabéns!

Anônimo disse...

Gabi, a diferença é gritante, como vc tá linda! Parabéns mesmo, isso realmente é uma grande vitória.

Beijinhos

Sassá disse...

Gabi, tô impressionada com sua força de vontade, perseverança e determinação. Meus parabénss! A parte da vitória foi marcante! Continua assim que você chegará ao seu objetivo... com certeza!! Parabéns de novoo! Bjs! E um bom Carnaval!
OBS: Encontrei seu blog visitando outros blogs...

ALEKA disse...

Menina...realmente sua foto surpreende...uma vitória mesmo...
Mas vc me surpreende sempre...seus posts são uma delicia de ler...já pensou em publicar um livro ...serei sua fã Nº1...
Beijokas

ALEKA disse...

OPS....Leitora nº 1...rsrsrs

Manu disse...

Oi Gabi, morro de rir com suas histórias, adoro! Vc está cada vez mais linda e o bom da sua RA é q vc n deixa sua vida social de lado, muito importante.
Bom carnaval!!Bjos

Tita disse...

Oi, Gabi!
Tudo bem?
Você ainda não me conhece, mas estava visitando alguns blogs lights amigos e uma das meninas falou do seu blog (não me lembro agora quem foi) e resolvi passar para conhecê-lo. Adorei!!!
Adorei a brincadeira de responder com imagens. Já tinha visto esse questionário em algum lugar e achei muito divertido e original.
Vi também o tantão que você já emagreceu e o quanto você mudou de lá pra cá. Que espetáculo, hein!! Muuuuuuito parabéns por essa vitória!!!
Beijão e ótimo carnaval!!

Elaine Regiani disse...

Olá...
Estou aproveitando o carnvalpara visitar novos blogs. Adorei o seu. A sua força, determinação persistência...e a consequencia: Seu sucesso!
Continue assim!
Beijos!

Manu disse...

Gabi a sua vitória é o q mais impressiona, parabéns!!! Tem um selinho pra vc no meu blog com uma brincadeira =)) Bjos

Mya Schroeder disse...

Lindaaaaaaaaaaaaas as suas fotos!!!
Está ficando cada dia + gatinha!

Bjão


Mya

Saudades da mãe abestada...hehe

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor...obrigada por participar d abrincadeira viu...tentei entrar no blog,mas tava dando erro...hoje consegui!!!Amei a foto da vitória...cara vc está lindíssima...quanta diferença vc n acha??? Parabéns amore...e boa sorte p o sorteio!!! Xerussssssss!!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor...obrigada por participar d abrincadeira viu...tentei entrar no blog,mas tava dando erro...hoje consegui!!!Amei a foto da vitória...cara vc está lindíssima...quanta diferença vc n acha??? Parabéns amore...e boa sorte p o sorteio!!! Xerussssssss!!!

Nana disse...

Adorei o post, vc tá linda!!

MCW disse...

oi queridaaa,estou bem melhor das dores nas costas, adorei a brincadeira, vc parece ter um senso de humor incrivel, continue levando a vida numa boa que será sempre mais fácil conseguir os objetivos..........bjinhus e obrigada pela visita

Dani disse...

Adoreiiiiiiiiii!! Beijão!