Barrinha de peso

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O carnaval... que coisa mais legal!!!

Oi, pessoas queridas!
Como estão?
Como foram de carnaval?
Eu fui muuuito bem! Na verdade, faziam muitos anos que eu não sabia o que era curtir um carnaval... Sempre adorei essa época, mas nos últimos anos tinha me privado dessa felicidade anual (aliás, acho que deveria ter carnaval pelo menos 3 vezes por ano!). Mas dessa vez foi diferente, além de participar pela primeira vez do bloco das Mocréias, o bloco de carnaval mais tradicional aqui da minha cidade, ainda desfilei numa escola de samba! Que felicidade! Foi tão legal, uma sensação tão boa de me sentir uma pessoa "normal" e feliz. E olha, recomendo pra todo mundo desfilar na avenida pelo menos uma vez na vida! Além da emoção, a fantasia pesava tanto que me motivou ainda mais a emagrecer! Já me decidí: ano que vem quero sair de mulata Globeleza, só de biquini e purpurina!










Bjão pra todo mundo!


16 comentários:

Nana disse...

Ah, que tri, Gabi. Muito legal tua fantasia, parece pesar mesmo!

Beijo

Suzana... disse...

Gabi ... Linda !!!

Arrasou na avenida... Foi mesmo o máximo. Obrigada por me convidar, foi a primeira vez que me diverti no carnaval.

Vc tá linda nas fotos ... Tava "LOUCA" na avenida ... rssss

Super beijo !!! Já estou com saudades ....

Nana disse...

Que maravilha amiga:) Vc arrasou, adorei o "biquine e purpurina". Eu quero ver hein? Já tá gata mesmo!!
Ano que vem eu brincarei o carnaval, eu ainda não aguento seguir blocos, num instante eu fico cansada.

Valérie Roberto disse...

Tá certa garota!!!

A gente vê tanta gente: "Ah um dia eu hei de desfilar na Avenida!" O dia é hoje!!!

Tem que aproveitar mesmo!

Mil beijos

Manu disse...

Gabiiii arrasou!!Cara adorei!! Nossa e como vc tá linda!! Já parece estar com o peso normal, nem um quilinho a mais, parabéns!!!Bjos

Patrícia Albernaz disse...

Linda Gabi: Parabéns pelos seus esforços, moça, tá vendo como vale a pena? Talvez vc já deve ter feito, maaaas, dica: cole essas fotos lindas suas na porta da geladeira e olhe prá elas sempre que fraquejar!
Nunca deixei comentário pois sou beeem mais velha (tenho 39) que a maioria que passa por aqui e lê seus posts (fiquei com vergoinha!), mas dessa vez não resisti, tão bonita você ficou na sua fantasia!
Respeito mesmo toda essa sua determinação e coragem, baby, e torço por você; don't forget: se cair, levante, se derrapar, acerte o passo, se cair em tentação, comece de novo, mas, NÃO DESISTA! Don't give up! Você está bem perto do topo! Parabéns!!!!!

Musa disse...

Que legal, imagino a emoção de desfilar, mas deve ser bem cansativo com essa roupa.

Ficou linda.


Beijinhos

Miss M. disse...

Nossa, vc tá linda nas fotos!!! Parece cada dia mais feliz!! E a alimentação, como anda??
Beijos!

.::Renata Betim::. disse...

Que legal, amei a sua felicidade...beijos

Gostosura disse...

que legal...
tava fantasiada de igreja, amiguinha?

ui
risos
beijinho,
tava lindo viu, de verdade!!!!

Fabiana disse...

Deve ter sido muito legal desfilar porque a felicidade está estampada no seu rosto. Que legal. Carnaval inesquecível, né? Bjão.

cindy disse...

que linda sua fantasia! ameiii!!! imagino a sua felicidade de não ter que sair na ala das BAIANAS! bjssssssssssssssssssssss

Manu disse...

Gabi tem um presentinho pra vc no meu blog. Bjinhos!!

Gigi disse...

Eu tenho esse sonho, desfilar de passista.... Em 2010 estarei boazuda o suficiente pra isso.
Vc arrasou!!!
Bjão.

Kelly Bertaco disse...

Oi Gabi, amiga estou tão feliz de ver suas fotos, n é aquela pessoa que conheci no Shopping Sta. Cruz, nossa vc está muito diferente, está linda e muito mais jovem. Parabéns pela sua determinação e saiba que fico muito feliz c sua transformação!
Estou pensando em organizar um encontro no dia 14 de Março e começar chamar a mulherada, para gravarmos o encontro. Vai ser chique no urtimo o nosso encontro...rs. E aí me ajuda a organizar o encontro e fala p as meninas que vamos ser gravadas, pois mais gente tiver é melhor p eles gravarem!
Vou postar lá Daqui a pouco, se vc puder faça um selinho, vc é boa nisso.
Bjs e Boa Semana!!!
http://kbertaco.zip.net

Rogeria disse...

Linda, sorrizo lindo, corpo lindo, alegria contagiante, vc é uma metamorfose do bem!Minha linda amiga borboleta entao fez boborletiou muito neste carnaval hein!
Bjus
RO