Barrinha de peso

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Reflexões...

Eu sou o maior responsável
pela minha felicidade;
o rumo que a minha vida tomar
depende, essencialmente,
da minha vontade
*
Não sou vítima de nada
nem de ninguém, realmente.
Quem me obriga a fazer igual?
Quem me impede de fazer diferente?
*
Consciente ou inconsciente,
tudo que faço é voluntariamente.
Sou eu que escolho a estrada,
sou eu que sigo em frente.
*
É desculpa esfarrapada,
que não vai me levar a nada,
dizer que há alguém me obrigando
ou que alguma coisa me prende.
*
(Geraldo Eustáquio - 03/07/2004)

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, então vamos nessa!
Beijos

Brian L.H. disse...

Gostei da determinação.
Somos aquilo que fazemos, quando não temos nada para fazer.
Nossos valores, amores, carências e fetiches se revelam de alguma forma.
Fico muito feliz quando vejo os números na sua balança.
Saúde e força!

Anônimo disse...

Nada melhor que ser dona de si.

Beijinhos e ótimo final de semana

Valérie Roberto disse...

Menina, que poema verdadeiro!
Beijão

giovanna disse...

Oi Gabi, adorei esse poema tem tudo a ver com o q estou vivendo nesse momento.Obrigada.
Beijão!!!

Fran disse...

bonito mesmo!
voltei pra blogosfera.
Fran

bjos,

Fran disse...

carácoles. meu blog é o www.evolucaoerevolucao.blogspot.com
bjos,

Anônimo disse...

PERFEITO!!!!
Bjim

Anônimo disse...

Oie queridaaaa

adorei as fotos do canaval

voltei com força total e espero contar com vc nesta retomada

beijos

VAMOS JUNTAS !

Anabela disse...

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS minha irmã gemea!!
MIl beijossssssss cheios de carinho

MCW disse...

queridaaa cade vc????

Anônimo disse...

Oiii
adorei o post
determinação acima de tudo
Grande beijo

Valérie Roberto disse...

postagem automática:

Hoje no SBT, no programa OLHA VOCÊ, haverá a participação de Adelmo aluno da Roseli Masi.

ELE EMAGRECEU 73 KG!!!!!!!!!!

Início do programa às 16:30h.
Conta pra todo mundo!!

Marque na agenda do seu celular pra lembrar!!

Um beijão!