Barrinha de peso

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fiz merdinha...

Oi, lindezas!
Como foram de feriado?
Eu não via a hora do feriado acabar! Estou falando sério...rs. Explico: eu comentei no post anterior que estava muito ansiosa, de tpm, lembram? Pois bem, bastou um bombom que um amigo me deu na sexta à noite pra despertar o monstro da gordice que ainda habita em mim. Resumindo: passei o feriado todo comendo que nem a Gabriela enlouquecida de 8 meses atrás! Que ridícula que eu sou! Durante quatro dias eu comí muito, não me exercitei e não estava nem aí pra calorias e qualidade dos alimentos. Eu poderia colocar a culpa na tpm, mas não sei até que ponto foi culpa dela... acho mais que eu usei a coitada como desculpa, sei lá... Tudo bem, sem crise, voltei ao normal hoje. Percebí que não posso mesmo sair da minha rotina, preciso ter hora pra dormir, pra acordar, pra comer, pra ir pra academia, etc. Quando saio dos meus horários é sempre a mesma coisa: faço merda!!! Que bom que o feriado acabou! Agora vou me manter na linha (linha dura!), porque minha próxima pesagem é segunda feira que vem e não quero voltar pra casa dos 80. Afffeeee, tenho um treco se isso acontecer!!!



Vamos nessa então!

Ótima semana pra todo mundo!

Bjs, pessoal!!!

25 comentários:

maria/andrea disse...

Oi linda!!
Caramba, será que o feriado foi assim pra todas? TOMARA QUE NÃO!
Ontem, no feriado mesmo, eu me comportei, mas, na segunda a noite, deu uma "bobice" e eu comi: 3 pães com presunto e queijo!
Jesus, fazia tempo que não fazia uma merdinha tão grande, hehe.
Mas, passou e agora é bola pra frente, e correr atrás do preju.
Beijos, boa semana e comporte-se!

Cris disse...

Olha... cair vc ja deve saber que é normal... ninguém consegue fazer tudo certo sempre, em nenhum aspecto da vida..r.s... que bom que vc voltou ao normal hoje, essa semana tira o atraso até segunda que vem... =]

Bjs, se cuida!

Cris.

Anônimo disse...

É Gabi, sair da rotina tem essas. O meu ataque de gula foi na internação do filhote, comi tudo que não deveria em 12 dias, affff.

Beijinhos e bom retorno

Meu cantinho disse...

Minha MAGRELA linda, ai ai ai...
Mas nada de escandalos, vamos voltar a malhar que você quebra essas calorias ingeridas, você consegue, tenho certeza disso!
Estou aqui na sua torcida, tá?
Saudades e te amo!

Anônimo disse...

Acho que o feriado foi horrível para quase todo mundo, meu anjo. Também por alguns instantes pensei em não seguir o que estou fazendo, não comer seguindo a dieta, mas graças à Deus consegui controlar essa vontade de desistir que antes se voltasse era certo que eu acabava desistindo.
Bom início de percurso de novo, Ga.
Beijo.

Rachel disse...

Gabiiiiiiii,

como assim eu ainda não te conhecia na blogsfera light??? Como??? Li todo o blog numa rapidezzzzz incrível! Adorei ver sua história e suas fotos de superação. Parabéns menina!!! Fiquei muito feliz por ver uma pessoa tão raçuda como vc!!! Te desejo maaaais sucesso!!! Eu tava triste pq tb ainda não tenho total controle... faço td certo mas chega uma hooora que descambo... mas vi que isso não é tão fora do normal assim a ponto de pôr tudo a perder!!! Me animou muuuito seu blog! Bjo grande e tudo de melhor pra vc

NARINHA disse...

Oi amiga,
kkkkkkkkk amei essa foto kkkkk
Eu também fiz merda foi domingo, vou saber o resultado disso sexta,...comi um cachorro quente duplo.... tava bommmmm, e fiquei empanturrada, mas já voltei a consiência, bjus FIRME E FORTE SEMPRE!!!

Kiki disse...

as vezes basta um bombonzinho pra enlouquecermos, rs
boa semana, bjs, Cris

Dani disse...

Menina, eu é que não via a hora disso acabar... credo! Você acordou o monstro da gordice e eu tirei das profundezas a minha Anaconda... Saí da linha geral... E hj estou recomeçando...
Força pra nós!
Beijossssssss

Brian L.H. disse...

A rotina também me faz bem. Eu tento... nem sempre consigo. As vezes faço exercícios pela manhã, outro dia vou à tarde... mas, não desisto.

Saúde e força!

Ana disse...

Nossa!


Parabéns!!!


Você é uma inspiração!

Continue assim!


www.lutandocontrameupeso.blogspot.com

Aline disse...

Oii!!!!
Nossa o meu tbm foi triste em relação a isso, comi feito uma desesperada e pra pioar coisas caloricas demais... bolo de cenoura, torta, almoçando normal (muuuitooo) rsrsr e pior que o meu só terminou hj.. ja que hj comi feito uma louca tbm, não sei porque as vezes fazemos isso e nem pensamos no sacrificio que é perder 1 kilo que seja... e pior eu que ainda to no inicio de tudo... affee.. mas amanhã é outro dia!!!!!!
Beijocasssssssss

Aline disse...

Oii!!!!
Nossa o meu tbm foi triste em relação a isso, comi feito uma desesperada e pra pioar coisas caloricas demais... bolo de cenoura, torta, almoçando normal (muuuitooo) rsrsr e pior que o meu só terminou hj.. ja que hj comi feito uma louca tbm, não sei porque as vezes fazemos isso e nem pensamos no sacrificio que é perder 1 kilo que seja... e pior eu que ainda to no inicio de tudo... affee.. mas amanhã é outro dia!!!!!!
Beijocasssssssss

Anônimo disse...

Sem neuras .. bonita...uns dias fora das regras não mata ninguém se está ciente que tem que voltar aos seu objetivos.. de vez em quando é bom dá um choque de desordem na vida! E vc é das minhas 8 ou 80! Precisamos aprender a relaxar um pouco! Sem muito chicote!!!

Barbara Lucas disse...

o mulher, nem fala, este feriado eu fiz muita cacaca
risos
como comentei no meu blog
to virando uma sanfona ambulante, se bobear

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, agora é respirar fundo, sem sentimento de culpa, e "botar para quebar"!. Bjus, Lu

Nats disse...

Vixe, não se culpa não, é muito difícil manter a linha quando se quebra a rotina!
Adorei sua foto, risos.

Nana disse...

ooOO Gabi, isto aconteceu comigo tbm.
Mas ainda bem que já passou né? Agora vc volta a normalidade, seguindo a RA e os exercícios!

Não vai voltar aos 80 não, vc tá indo super bem, sou tua fã!

Beijoss e muita força neste restinho de semana!

Si disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha rápida e dizer que voltei a blogar depois de tanto tempo...rs
Sempre que possível eu passo por aqui para uma visitinha básica e devo lhe dar os parabéns pela determinação amiga.
bjo

Monica disse...

Aff, acho que o feriadão zoou o barraco de todo mundo... rsrsrsrss.... mas ainda bem que acabou, e bola pra frente!
Beijos!

Nikki disse...

ai ai aiiii!!!!! vamos la garota!! não vai surtar desse jeito não.. eu fiz isso e engordei 3 kilos em 10 dias.. se liga!! tu ta super bem, continua!!! por ti!!

beijoss

Andréia disse...

Se fez merdinha tem q limpar hehehehe aumente o ritmo dos exercício essa semana q tudo volta aos seus eixos :)

Sabia q há uma epidemia no blogosfera? hehehe Gente o q ta acontecebndo? rs Que isso ta contagiando todo mundo o pé na banha .........

bjos

Anabela disse...

Imã gemea lol esta era a foto melhor para colocar no princesa lolol
Vou cobrar esse abraço!!
Como vai a mãe abestada? Saudades dela e dos posts. Já sei que perdeu a pass. Tens que criar um novo pra ela e resolver essa questão.
Os comentários sumidos do blog das princesas eram votos repetidos, Tõ de olho, e outro era de alguém que não tinha que fazer e foi grosseiro...sempre há um desses...affff ( não é afff que vcs dizem? ) tou meia brazuca , outra metade tuga lol
Beijosssssssssssss de carinho
( mas os votos estão contabilizados todos e verificados.)

Fernanda disse...

ai ai, merda todo mundo faz. O importante é levantar e sacudir a poeira!

vamo que vamo.

buniiiita na foto! rs

beijo!

Anônimo disse...

Oi Gabi, passei pra conhecer seu blog e sou sua seguidora!
To começando minha batalha agora, não tenho muitos kilos pra perder, o problema é manter e não comer tudo que vejo pela frente hehehehehe
Vamos em frente!
bjs
Sol