Barrinha de peso

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hoje foi assim ó:

Oi, pessoal!
Tudo bem?
Por aqui tudo belezinha!
Hoje estou cansada... Acordei às 6:30 da madrugada, fiz uma hora de caminhada e fui pra escola de tarde (as aulas no Estado voltaram hoje). Infelizmente, como eu ainda não conseguí pegar aula, fico na escola como eventual, para substituir caso algum professor falte. Hoje não faltou ninguém, mas já foi legal mesmo assim: Reví meus aluninhos do ano passado (todos muito carinhosos comigo), batí papo quase a tarde toda com o pessoal que eu não via desde o ano passado e pude ver que estão todos ferrados e na mesma situação que eu. Ufa, não estou sozinha! rsrs... Mas logo eu consigo pegar aula e fico tranquila, todo começo de ano é assim. O Estado é bem desorganizado, não pensa no bem estar dos funcionários, mas tem lá suas pequenas vantagenzinhas... Mais uma vez, paciência, paciência e haja paciência! rsrs...
Segue o cardápio de hoje:
Café da manhã:
- Um copo de leite desnatado
- Uma fatia de pão de forma com requeijão, presunto e queijo
- Uma fatia de mamão
Lanche da manhã:
- Uma xícara de chá branco
Almoço:
- Um pouco de yakissoba
Lanche da tarde:
-Um pacotinho de Clube Social de pizza
- Uma banana
- Um Toddynho
Jantar:
- Uma xícara de leite gelado com sucrilhos de chocolate.

10 comentários:

Mayara F disse...

Gabi..olHa que garota aplicada, está postando no blog como antes....rss....
Mais kd a fotu da barriga nova...quero ver.....

beijos....

te adoro....

Ps...continua na luta pra perder seus kilinhos ae...que vc me inspira p continua a perder os meus aki...
Rsss

bjs

Mariângela disse...

Oi Gabi,
Sempre de gosto de ler seus blog. Sao sempre cheio de verdade e e muito facil de me identificar com o que vc fala!
Cardapio esta uma beleza! 1 hora de Caminhada e otimo!!!!

bjs

Bia disse...

Olá, Gabi!
Tbm sou professora e adoro receber o carinho dos alunos. Muitas vezes eles são uma injeção de ânimo!

Continue forte, pois vc é minha inspiração!!

Bife de creme??? Fiquei curiosa, como é?

Beijos

Euzinha ....... disse...

Oie Gabi,

Preciso me animar na caminhada como vc ......... parabéns ....

Em relação as aulas, eu namorei um professor e todo ano ele tb sofria ......

Força .......

Bjs

Paty

http://patynuncadesiste.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa que blog maiii lindo... menina estou a sobrepeso e claro que amo blogs destes da-nos incentivo...e ver a sua historia menina... e eu que tenho 90 Kg e preciso perder 30.... as vezes nao tenho força de vontade mas é casos comoo seu que me faz abrir os olhos!!
Bezao e continua assim já sou sua seguidora...

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

Kiki disse...

Bom dia Gabi!!! Eu bem sei o q vc está passando, mas o lado ruim vc abstrai,ok?
Muita força e luz p ti!
bjim

Gabriela disse...

Oiiiii Gabi !
Li seus posts anteriores, como essa vida de ex-gordinha é difícil, acho que a gente não vai poder relaxar nunca neh ...
Tenho certeza que vc vai conseguir chegar novamente ao peso ideal !
Beijos Grandes

Ana Paula disse...

Realmente o Estado não pensa nadinha nos professores. Eu vejo o hollerith deles e quase caio de costas... Ganham tão pouco e trabalham pra caramba. No setor psiquiatricoi, 50% é professor, 25 policial, o resto é funcionario do hospital, hahahaha!

Brincadeiras a parte, depois que pegar aulas fica mais tranquilo porque se vida de professor já não é lá essas coisas, a de eventual entao... Risos!!!

Quanto ao post que vc falou sobre o peso, é interessante ver que mesmo emagrecendo mais de 60 quilos, tem muito a aprender. E claro que emagrecer tem segredos e não é facil, senão não existiria tantos gordos no mundo, hehe!

Quanto a cobranca das pessoas, manda ir a merda! Você é linda! Caramba! Se vc não mostrar fotos da epoca dos mais de 100 quilos, ninguem acreditará.

Um beijão!

Emagrelícia disse...

Oii.
O cardápio é ótimo... e você vai chegar lá ;)
Tô torcendo,
beijos.

♥ Lαnny мσяєnσ disse...

preçiso me inspirar rsrsrs bjs