Barrinha de peso

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ontem, hoje e daqui a pouco...

Oi, pessoal!
Poxa gente, muito obrigada pelas palavras de carinho e incentivo. Muito obrigada mesmo!!! Tão bom saber que tem gente legal, bacana e gostosa aí do outro lado...
Ontem eu comí direitinho, tudo certinho: frutas, verduras, arroz, frango, rolou um Shake na hora do almoço e caminhada de 1 hora no fim da tarde.
Fiz uma coisa muito importante pra minha saúde mental: Guardei minha balança na caixa e só vou retira-la terça feira que vem, pra pesar e registrar aqui no blog. Não dá, gente, sério... eu olho pra ela, ela olha pra mim, já viu, né! Aí qualquer oscilaçãozinha e eu já quase tenho um treco. Vamos com calma... Amo minha balança, amo aquele homem lindo e espetáculo que me deu a balança, mas meus encontros com ela agora serão semanais e só. Acho melhor assim...
Vou deixar registrado meu cardápio de hoje... Ahhhh, já fiz a caminhada hoje de manhã.
Vamos lá, então:
Café da manhã:
- Um copo de iogurte de morango
- Um pão francês sem miolo com manteiga
Lanche da manhã:
- Não deu tempo...
Almoço:
- 3 colheres de arroz
- Um pouquinho de feijão
- Escarola
- Abobrinha
-Dois pedacinhos de batata cozida
- Uma banana
Lanche da tarde:
- Um copo de iogurte de morango
- Um pedaço de bolo de fubá
- Uma xícara de chá branco com morango
Jantar:
- 3 colheres de arroz à grega
- Salada de alface, tomate e legumes
- Chuchu cozido
- 1 bife de creme (Delícia feita pela sogra... hummmm!)
- 1 pedacinho pequeno de torta de banana com aveia
*
Até mais, pessoal.
Bjão pra todo mundo!

14 comentários:

Anna disse...

eu entendo vc andava compulsiva com minha balança tb kkkk agora faço assim só me peso nas segundas e deu... senão fico neurótica
bjs bjs

Carolina Carvalho disse...

Por exatamente este motivo me peso 1 vez por mês, nossa inicialmente queria perder peso rapidamente, e por isso queria me pesar todo o dia, entao me peso uma vez por mês, como quero ver resultados isso me fez bem pois sempre vejo a balança marca 5 kg a menos, boom ja emagreci 19 kg e faltam 25 ! FORÇA A VOCÊ, E A TODAS NÓS ! http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Gabi disse...

Vou mandar a minha balança pra sua casa, ela ta me deixando neurótica rs rs

bjs

Renata Barbosa disse...

Ola meninas... Tenho acompanhado alguns BLOGS... preciso de ajuda... preciso emnagrecer 30 kg...
EStou sem motivação, moro em salvador ha 6 meses nao tenho familiares aqui e enem amigos, e isso acaba me deixando mais desanimada...
Busco aqui amiga e motivação.. sou casada tenho dois filhos... p´recso da ajuda de vcs...]


Bjus!

Anônimo disse...

oi linda adorei seu blog me faça uma visitinha bjim estou te seguindo

Bia disse...

Ola, Gabi. Eu tbm sou super ansiosa, mas desde o inicio da minha RA ela fica guardadinha no armário e só sai de lá as terças, que é o dia da minha pesagem.

Vamos juntas nessa, alias, já estou contigo desde o dia 18/01...rs

Beijos

Fran disse...

Muito legal Gabi que voce se sentiu confortada pelas pessoas! Estamos aqui mesmo eh pra se ajudar! Agora eh seguir em frente! =)
Beijoss!

Mere disse...

Não se preocupe, não vai ser isso que vai te deter, pq quem mandou 60 kg pro espaço antes, o q são 10 kilinhos?...

Relatos de uma Dieta... disse...

Oi Gabi,
Há cerca de 6 meses eu encontrei seu blog e o li até o ínicio. Fiquei abismada com sua força de vontade e pensei: Se ela consegue, eu tb vou conseguir.
E, se vc perdeu quase metade de vc (rs), perder 10 kg vai ser tranquilo.

Ah, não posso deixar de dizer que ver vc me fez criar vergonha na cara e já perdi 10kg.... Então obrigada,
bjos

Mii... disse...

Uiaaaa..rs Oiiiiiii não to acreditando que sem querer achei seu blog....uhuuuu Nossa quanta felicidade,rs voce não deve estar entendendo nada neh...
Vou explicar....
Moro no japão e eu comprei a revista que tem sua materia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE DA HORA ACHAR SEM QUERER SEU BLOG...fui olhando as fotos e vi a foto da pagina da sua materiaa...kkkkkkkkkkkkk nossa nem to acreditando ate pareçe que achei consegui o tel de algum ator ou de uma atriz hahahahaha to rindo atoa...Foi até engraçado no dia que comprei a revista...Nunca imaginei encontra alguma das mulheres que conseguirão emagreçer rsrs
aff to pareçendo uma tonha,rs meu marido vai rir de mim quando eu conta pra ele que eu achei o blog da mulher que ta na resvita..rsrsrs pode ter certeza que toda vez que eu tiver na frente do pc,eu vo fica bisbilhotando seu blog todo rs vai que tem mais dicas pra me ajuda neh.rs bjkas AMEI ENCONTRA SEU CANTINU E PARABENS PELA TRANSFORMAÇÃO...

Vanessa Pimenta disse...

Oie flor,eu li sua matéria na revista,ainda tenho ela guardada em casa!!!
Parabéns por tudo!!!
Me visite tbm,acabei de montar um blog: http://jogandoforatodopesoextra.blogspot.com/

Michelle disse...

Oi linda, vc é uma vencedora sim! Parabéns pelo esforço, admiro muito vc e estou junto com vc nessa reta final para eliminar os últimos kgs que insistem em ficar, mas VÃO SAIR!!! o/
Super beijo!

A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. disse...

Oi,td bem?

Eu tava lendo o seu penúltimo posta e penso como vc seria tão fácil se a gente chegasse num peso x e se mantivesse ali,seria ótimo,comigo aconteceu a mesma coisa que com vc voltei a engordar,(8 quilos)mais to na batalha logo,logo jah perco esses quilinhos novamente e vc tbm vai perder tenho certeza disso

Bjinhos,
Adriana =)