Barrinha de peso

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quando eu comecei a pensar em emagrecer sabia que o negócio ia demorar. Sabia que teria muitos obstáculos pelo caminho, sabia que esse caminho seria regado a muito suor e sabia que pra trilha-lo eu precisaria ter muita dedicação, esforço e força de vontade... Mas, além de tudo isso, o principal eu sabia: Que eu ia emagrecer! O tempo foi passando, os dias foram correndo e, um ano e 4 meses depois, eu tinha emagrecido 60 Kgs.
Em Novembro de 2009 fiz minha primeira cirurgia plástica: Mamoplastia Redutora que, no meu caso, recebeu o apelido de "Levantamento de peito e retirada de pelancas"...rs. Uau! Que maravilha! A cirurgia foi super tranquila e eu passei a ter os seios da minha prima de 16 anos!
Passaram-se mais uns 5 ou 6 meses e eu continuei a emagrecer... cheguei aos 57 Kgs! Pegava pesado na atividade física, pensava em dietas o tempo todo, comecei a notar que passava a ter dificuldades para me alimentar. Já começavam a falar que eu estava muito magra, que estava estranha... Resolví então me liberar um pouco, me dar o direito de ser uma pessoa "normal" e comer como uma pessoa "normal" (sem ficar contanto calorias ou planejando o cardápio do dia, da semana...). E aí sabe o que aconteceu??? Aconteceu que eu não sou uma pessoa normal, senão não teria um dia pesado 121 Kgs! O problema foi que eu comecei a comer como eu comia há 4 anos atrás. Conclusão: Engordei, claro!
Dia 22 de Novembro do ano passado fiz plástica de abdomen. Um pouco antes de entrar no centro cirúrgico tive que me pesar: 74 Kgs! Susto! Medo! E uma bronca da minha mãe...
Foram tirados quase 3 Kgs de pele da minha barriga e hoje pela manhã o peso que minha balança mostrou foi: 74,500. O que me leva a crer que eu sou tão cara de pau que conseguí engordar mesmo depois da cirurgia!
Hoje criei coragem de contar aqui no blog o quanto estou pesando porque estava com medo, com vergonha... O blog e as matérias que eu fiz em algumas revistas acabaram me expondo, criou-se uma certa cobrança, uma responsabilidade em ser certinha e mostrar à todos que é possível emagrecer com saúde. Sim, é possível e eu emagrecí com saúde, mas sou um ser humano, com direito a errar e a acertar.
Dizem que emagrecer não tem segredo... eu aprendí que tem sim! O segredo que eu não sabia é que emagrecer não é como uma maratona: Se você chega ao final, parabéns, será sempre o vencedor, ganhou seu troféu e ninguém vai tira-lo da sua prateleira na sala de estar. O que você não precisa numa maratona é manter-se vencedor, se você ganhou está ganhado (Que o digam os quenianos na São Silvestre)! Isso foi só um exemplo, não quer dizer que eu me sinta uma perdedora, muito pelo contrário! Estou ótima, na luta de novo e sei que vou conseguir emagrecer 10 Kgs. Não penso mais em pesar menos de 60, com 64 Kgs já está legal. Minha cabeça e minha saúde estão muito bem, meu coração está ótimo, minha vida está maravilhosa... Agora é só seguir em frente, com calma, dedicação e muita, muita paciência...


Meditação ajuda???

40 comentários:

Rita disse...

Gabi, em primeiro lugar, não fique com vergonha... vc é uma vencedora sim, não é pra qq um emagrecer 60 kg só com dietas e exercícios físicos, só quem é obeso sabe a dificuldade q é perder 10 kg (e engordar td de novo)... agora o importante depois q emagrece é controlar a boquinha, famosa manutenção e ficar no engorda 3 kg, emagrece 2, e aí vai... não feche os olhos como eu, q ficava entre 65 e 70, fechei os olhos, parei de me cuidar e cheguei aos 104 kg. Alias, montei um blog hj, aparece por lá...http://bemviverfeliz.blogspot.com/
Bjs, vc vai chegar aos 64 kg, pois tem determinação e disciplina, eu ainda to aprendendo o é isso..rs

Michelle Duarte disse...

Ei Gabi... Descobri seu blog por um acaso, não me lembro onde, e ele me inspirou tanto, tanto, que resolvi fazer um blog também e emagrecer!!! Foi uma pena, que pouco depois de começar a te seguir, vc fez pouquíssimas atualizações, mas posso dizer que li seu blog praticamente todo. Bom, nesse tempo, eu fiz meu blog e emagreci quase 30kg (falta pouco para chegar nos 30kg eliminados) e hoje me deparo com seu post, falando em vergonha de vir aqui e contar o que tem se passado!!! Vc, que foi mais que uma vencedora. Vc é minha musa inspiradora sabia?? rsrs. Ainda faltam 13kg pra eu chegar no meu objetivo e espero chegar lá colocando em prática tudo o que eu aprendi e que me fez eliminar quase 30kg. E meu maior sonho é fazer a cirurgia dos seios, para levantar tbm... A sua continua ok?
Beijos e força pra nós!!

Penelope Charmosa disse...

muita força pra vc...vc vai conseguir...bjs

Anônimo disse...

Essa cobrança é mais interna q externa. Tb senti isso e acabei deletando meu blog, não aguentei minha própria pressão. Vc é forte e vai conseguir. Retomei a RA e a AF e quero chegar ao final de 2011 ao menos com 20 kilos a menos. Bjoo e obrigada pela sua inspiração!!

Carla disse...

Olá Gabi, áum tempo já sigo seu blog, e te acho uma vencedora, não é porque engordou um pouco que vc não será mais, é sim porque vc tem garra, e corre atrás quando é preciso, eu tbm fiz uma abdominoplastia agora em janeiro e coloquei silicone, adorei o resultado, é um incentivo a mais pra nos cuidar melhor, beijos e continue na luta, estarei aqui com vc.

maria/andrea disse...

Oi gatona.
Também estou na mesma situação... mas me sinto uma vencedora sim, claro.
Cheguei quase á minha meta e estava muito bom. Deixei a vida me levar e engordei...
Mas já estou firme na caminhada e vou conseguir chegar á meta.
Vc consegue, com certeza.
Beijos.

Lahys Feijó Thedin disse...

Oi gabi! Manter é brabo mesmo,nem me fale!Final de ano quando vi já estava com quase 70 qulos!! Comecei a manerar e agora já estou com os meus amados 62 quilos. Já pesei 59 tbm,mas tava mt magra.chegava ser feio.é uma luta diaria. ahh,bem que vc podia tirar umas fotos da cirurgia antes de depois pra gente ver! pretendo fazer tbm, mas não tenho flcidez suficiente. mas na coxa e uma lipo nos flancos,com certeza faço ainda esse ano. beijos linda! força!

Sílvia disse...

Nem que você tivesse engordado 100 quilos, você nunca deixará de ser uma vencedora... você fez aquilo que muitas mulheres não conseguem fazer nem a metade!! emagrecer 60kg!! é difícil quando alguém que toda a vida gostou de comer, de doces e etc e agora ter que viver o resto da vida com uma dieta... mas assim você melhora a sua saúde, a sua aparência, a sua confiança e a sua auto-estima. E de vez em quando sempre pode fazer excepções :D
Agora não enfia a cabeça na areia porque cometeu um erro... se você não cometesse é que seria estranho :)

Força :***

Carlinha disse...

Oi Gabi...que história hein...amei seu blog...já admiro muito vc!!
é mulher...temos que cuidar na alimentação sempre...de forma continua...não podemos relaxar senão a balança já aumenta...
mas vc é guerreira ...vencedora e com certeza logo vai estar no peso desejado!!


iniciei meu blog semana passada...se quizer me visitar ficarei muto feliz!

bjOO

Carlinha disse...

Esqueci de deiar o endereço do meu blog!!

http://cahemagrecendo.blogspot.com/

Zizi disse...

Olá Gabi!
Você está linda!
De fato se a gente não lutar para manter o peso e soltar a boca o corpo volta a estocar a gordura, infelizmente(o pior é que estamos cansadas de saber disto mas é tão bom viver uma vida "normal"...).
De outubro para janeiro eu engordei pra caramba. As roupinhas já estavam folgadas, tava me sentindo bem mas os apelos de fim de ano me arrazaram a dieta.MAs estou de volta, tranquila e assim como você bem colocou, fazendo aqueeele exercício de paciência.
Uma coisa é certa, seu mérito é grandíssimo. ! ano e quatro meses de dedicação e um resultado tão surpreendente! Estes 10 kg irão logo logo para longe. Seu corpo não é a casa deles.
Deus abençoe você no controle do peso. A obra Dele é sempre completa.

BJo da Zizi.

JACK disse...

Olá gabi,li a revista...e alguns dias atrás resolvi acessar o seu blog...tenho 22 anos e estou com 100kg...Resolvi seguir seu exemplo criar um blog e registrar o meu caminhar pretendo chegar aos 58kg e espero conseguir passa no meu blog para me dar umas dicas meu blog é :www.dietadehoje.blogspot.com
bjão!!

JACK disse...

Olá gabi,li a revista...e alguns dias atrás resolvi acessar o seu blog...tenho 22 anos e estou com 100kg...Resolvi seguir seu exemplo criar um blog e registrar o meu caminhar pretendo chegar aos 58kg e espero conseguir passa no meu blog para me dar umas dicas meu blog é :www.dietadehoje.blogspot.com
bjão!!

Nat Viegas disse...

Gabi! Já conhecia o teu blog de alguns anos, quando tu começou a tua batalha. Eu também estava começando a minha. Depois de muito tempo sem visitar o teu blog, encontrei-o por acaso e here I am. Tu não tem noção de como esse teu post me fez bem! Afinal, estou no mesmo barco que você! Eu era gordinha, emagreci mais de 20 kg e achava que tinha vencido, não precisava mais correr atrás, aí que eu me enganei! Consegui chegar aos 63kg (estava bem magra, uma vez que tenho 1,76cm de altura)e hoje sabe quanto estou pesando? 90 kg!!! Entrei em depressão e aí já viu, f**** tudo! :D Quero voltar ao meu peso saudável e sei que é uma batalha "pra vida toda", é preciso mudar pra sempre, renunciar muitos prazeres. Com certeza isso fica mais fácil sabendo que há outras pessoas que também estão passando por isso, é um suporte muito bacana!
Gabi, tu é, sim, uma vencedora! E fiquei MUITO FELIZ em ouvir (ler) isso de você, muito legal da tua parte expor teus pensamentos de uma maneira tão sincera! Tô contigo, garota!
Grande beijo, Nat.
(natquersorrir.blogspot.com)

Carolina disse...

A linda com certeza, pra mim e pra todas nós vocÊ sera sempre uma vencedora, mesmo ter engordado 10 20 kg pra mim sempre sera uma vencedora, tambem to na luta tenho 16 anos, pesei 104 kg e agora 85 fiz um blog, se quizer e puder me visita, você me inspira muito !
http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

VAL disse...

Oi! Não sei se vc já ouviu falar do "Magra não, gorda em recuperação". Basicamente é isso que vc tá falando, nós que temos/tivemos excesso de peso temos que nos cuidar pra toda a vida... isso é o mais difícil, né!?
Não largue o blog, ajuda bastante!
Beijo

Bia disse...

Olá, Gabi.

Conforme já disse em outro comentário, seu blog e da Larissa (Meu emagrecimento) foram estimulo que eu precisava para acordar pra vida, inclusive cito isso no primeiro post que fiz no meu blog. Li todos os seus arquivos e isso foi importantíssimo pra mim. Vc é vencedora e humana!!!! Não se esqueça disso!

Força e continue sendo vc, pessoa de carne e osso que tem fraqueza, determinação e vontades!

Beijos

Fran disse...

Ei Gabi, voce nao eh cobrada, ate pq sempre seremos gordas eh recuparacao, comer eh nosso vicio, entao sempre vamos ter que nos cuidar, lutar, para sempre, senao caimos no vicio novamente! Entao eh seguir um dia de cada vez, soh por hj vai fazer isso ou aquilo..e assim vai! Voce consegue! Beijos Gabi!

Charmene disse...

Gabi sua linda!

Vc pode tudo o que quiser!!!!

Vc é uma pessoa normal... Só tem uma relação distorcida com a comida.

Acredito em vc e já te disse isso pessoalmente uma vez (acho q vc não lembra, rs) tenho muito orgulho alheio de ti independente do que mostre q balança!

Bjs

Cacau disse...

Olá Gabriela! Amei o post! E vou falar mais: vc é sim um ser humano como qualquer outro! Se sentir cobrada n é fácil, quanto mais qd se trata de estética. O mundo é cruel! Nós mulheres temos que estar em forma sempre, ter o corpo magro, cabelo perfeito, unhas... ahhhh!!! O mundo julga sim pela aparência, e isso é uma cobrança cruel! Somos diferentes: umas são altas, outras baixas, umas têm o cabelo liso, outras cacheados, negras, loiras, morenas, etc etc etc etc. E mesmo diante de muuuitas diferenças, muitas vezes só somos aceitas se temos/somos o "padrão" que os outros acham que é o mais bonito! Affff!!!!
Vc é uma vencedora e ponto final! E vencedores erram e acertam sim! Quantos vencedores erraram e só depois do erro, acertaram! Temos que aprender com os nossos erros! Não digo que vc errou por ter engordado, digo que errou por sentir medo da opnião das pessoas.Vc errou por achar que tem que ser perfeita e nunca mais engordar nada, nem uma grama. Não se esqueça: nd vai mudar a sua história, de vencedora!
Fique com Deus!
Boa semana!
Cacau

Dny disse...

Vc é um exemplo! É bom vc ter falado, pois quem ta ainda um pouco longe ve que não é fácil, ve que é uma reeducação pra toda vida e que não podeemos cometer nenhum tipo de exagero (pra mais ou pra menos)
Que bom que vc esta bem em todas essas áreas! Os 10 quilinhos vc tira de letra! Hj eu fiquei super hiper feliz por ter conseguido perder meus primeiros 3kg! =D

beijoo

Fábia Amaral disse...

Gabi, muita força... o bom é que vc ganhou um pouco de peso e já percebeu isso...agora é só correr atras do prejuizo... não faça como eu que perdi 32 quilos somente com R.A. e ganhei 38... agora estou correndo atras do prejuizo novamente...
Grande abraço

http://caminhandoaopesoideal.blogspot.com/

Unknown disse...

coisa complicada é o emagrecimento... a mete de gorda nos faz ser uma gorda emagrecida apenas, nunca seremos magras, devemos ter consiencia que a vigia é constante e que não devemos ficar ouvindo os outros quando dizem que estamos magras demais, calcule o imc, se estiver normal, que os outros se danem! bjsu!

Taci e Tom disse...

Gabi, Gabi... vc já deve ter lido isso um milhão de vezes, mas sim, eu fiz meu blog por causa so seu... eu li todos os seus posts, desde o início, e através deles descobri muitos outros, todo um mundo que eu desconhecia!! Num dos meus posts, há algum tempo, escrevi exatamente isso "não importa o quanto eu emagreça, sempre serei obesa, e jamais poderei comer ou viver como uma pessoa qualquer"... mas existem pessoas que vivem com enfermidades muito mais incapacitantes, cuja a cura não depende delas, e elas vivem, sobrevivem, e vivem melhor que a gente! Sua única responsabilidade é com vc, sua saúde e sua felicidade! Sim, sua história me inspirou, e ainda me inspira, e sim, tenho certeza absoluta que vc vai emagrecer quantos quilos quiser!! Como um dia eu tive certeza, depois de ler seus posts, que eu também era capaz!! Apareça mais! Bjkas!

Dri disse...

É muito bom Gabi vc falar isso as pessoas acham q são flores tudo né amiga, aii então eu morro de medo de engordar de novo ate pq meu emagrecimento ta lentiooo demais, mas eu sei q é pq eu nao ajudo malhando.
Tenho muito orgulho de vc, fica firmeee

beijos

Mariângela disse...

Oi Gabi,
Eu ja emagreci e aconteceu a mesma coisa comigo. E sei bem sobre essa pressao! E olha que nem fui capa de revista! Voce e uma vencedora e sei que vai dar a volta por cima!
Tem muita gente torcendo por vc e eu sou uma delas!

Bjs!

ela disse...

Vergonha é uma coisa que você não precisa ter em nenhum momento da sua vida Gabi, porque o que você conseguiu, o que alcançou, toda a força de vontade que você teve, são dignos de uma mulher de muita coragem, fibra e determinação. O seu blog foi uma das principais inspirações pra eu começar o meu emagrecimento e continua sendo, pra seguir em frente e adotar uma nova postura com relação à comida. Todas que lêem o seu blog estão com você, e logo logo você vai eliminar o que ganhou. Um beijo

Víh disse...

Sim Gaby, meditação ajuda muito. Se quiser, posso te passar alguns textos muito legais.

Você provou que é humanda. Comigo também já aconteceu o mesmo. Nunca pesei tanto como agora, 77kg FDP, que chegaram aqui devido a muito fast food e satisfação de fomes piscológicas.

Em 2009 o meu panorama era diferente. Eu estava pensando lindos e maravilhosos 63kg, e eu não queria comer, até que me convenceram a comer um Bob Grill Picanha, aquele gigantesco.. pronto, a partir deste dia comecei a comer por ansiedade, pois eu passava por problemas na época. E a minha calça não quis fechar num dia, no outro dia eu arrebentei o fecho, ri, e não parei de comer. Agora, com quase 15kg a mais, vou lutar pra voltar a minha antiga e boa forma.

Não é a primeira vez que eu emagreço e engordo. Não vou arranjar desculpas pra justificar o meu erro.. eu errei! sou humana e por isso erro.

Agora, se eu dou tanta chance para os outros, qnd eles erram comigo, porque não dar uma nova chanche pra mim?
Eu estou dando uma chance pra mim.. e deste vez eu vou conseguir!

Anônimo disse...

Gabiii!!
Você não é de forma alguma perdedora, você é uma inspiração pra muita gente! Uma pessoa de Verdade!que comete vacilos, mas que os assume e tem força, paciência pra mudar! É assim que eu tento ser, sem me cobrar demais. O caminho pra emagrecer você já sabe, e sabe que dá certo, então....bora perder esses 10kg??! Eu tô na luta pra perder os meus.. haha..
Beijo de luz pra você!


" não acomodar com o que incomoda"

Amanda.

* disse...

Gabi, tudo bem? Gostei muito do seu post mostra como vc é uma pessoa especial, expor seus problemas, anceios e demais sentimentos assim não deve ser nada facil.. Quero te dizer para em nenhum momento se sentir envergonhada,somos humanos e a natural termos alguns deslizes durante caminhada, pense em como vc tem sido exemplo para milhares de meninas, assim como p mim, achei seu blog por acaso e então resolvi mudar meus habitos e estou ai na batalha a quase uns 2 meses e já i resultados e te digo que visito seu blog sempre que penso em desanimar, te titulei "musa" do meu emagrecimento rs...

Gabi, fica com Deus e não se deixe abater vc é uma guerreira!!!!

Anônimo disse...

Gaby, seu post de hoje estava incrivel!!!Me vi em cada palavra sua, pois um dia emagreci quase 30kg fazendo dieta mas não consegui manter o "premio de vencedora" e a cobrança em cima da gente é foda mesmo, eu sei bem como é!Mas ó vc tem meu total apoio, viu?!Estamos agora quase com o mesmo peso (eu, 74,3kg) então vamos juntas nessa?beijos
Val Sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

Cris disse...

Oi, Gabi!! Adorei seu post! E concordo plenamente! Eu comecei a RA e exercícios em 2006 e cheguei a pesar 65-67 kgs, mas, claro, não consegui manter, rsrsrs. Mantive os 68-70 por algum tempo e depois relaxei. Estou voltando à luta e vejo que a obesidade é 'controlável' mesmo. Ou nos conscientizamos disso ou viveremos nesses altos e baixos do peso... Beijão e boa sorte pra nós! Cris

D. disse...

Gabi, infelizmente quem um dia já foi gordinho sempre terá que se cuidar. Eu também já cheguei aos 57/58 quilos e eis que fui dando uma relaxada, o tal do "só hoje" acaba virando pra sempre e estou com 75 quilos agora. Com o tombo descobri que não posso relaxar, tenho cabeça de gorda e acho que sempre vou ter. Se quiser ter o corpo dos meus sonhos, terei que me policiar sempre. Mas nos vamos conseguir, vc vai ver! Força!!!! Vc já é uma vencedora!
Beijo

By Vanessa Soares disse...

Olá Gabi!
Descobri seu blog por acaso, porque estou em busca de exemplos positivos pra ver se consigo emagrecer de uma vez! No ano passado consegui eleminar quase 6kg. Tempos depois engordei 2kg, mas mantive esse peso durante uns 6 meses. Mas me casei em novembro e meu peso voltou ao que era antes e agora estou lutando pois preciso eliminar 10kg. Então segue firme ai porque eu vou te acompanhar e fechar a boca tbm. Bjokas e até mais.

Pri disse...

Bom Gabi, nao fica assim...
afinal, emagrecer 60kgs nao é pra qualquer um nao, só por isso já faz vc uma pessoa especial e inspiradora!!!
Eu li uma vez em algum lugar que para cada kilo perdido é necessario 1 mês de manutenção de RA, justamente porque vc emagreceu mas o seu cérebro ainda pensa como gordinho...
Dá uma pesquisada, acho que iria te ajudar ^^
Beijao

Renata disse...

Acho que todas já falaram o que você já sabia, não tem que se culpar, tem que aprender com isso e seguir em frente e emagrecer de novo pra se sentir bem.
Emagreci 25 kgs em menos de 4 meses ano passado somente com dieta, sem nenhuma atividade física. Apenas comendo saudável como todas nós sabemos na teoria. Mantive isso por alguns meses até que perdi meu pai. Com isso tive que entrar com medicação (antidepressivos e afins) e o resultado é que em 4 meses já engordei cerca de 10 kgs, o que me deixa triste e me sentindo fraca e achando que falhei até com meu pai (que me incentivou tanto quando emagreci, me elogiou tanto). Mas no momento nada disso adianta, nem pensar isso tudo me faz voltar à alimentação saudável. Continuo comendo errado e diariamente me culpando por isso.
Então querida, você já deu o primeiro passo novamente, já viu onde está o erro e sabe como corrigir. Boa sorte de novo e vamos lá emagrecer mais um bocadinho ;)
Beijos

Bia disse...

Gabi! Vc é uma inspiração. Vc me fez acreditar que vou conseguir emagrecer. Me fez ver que isso é possível :)
Leio o seu blog sempre! Tenho ctz que vc vai se manter magra e linda.
Beijos!
Ps: meu blog pra quem quiser visitar... também é sobre emagrecimento. Comecei hoje: http://magraem2012.blogspot.com/

Márcia Marrocos disse...

Oi Gabi,
Sua determinação me inspirou muito, e até mesmo kg que agora vc precisa emagrecer me fizeram acreditar ainda mais que é possível pois sei que o vai e volta exige disciplina como vc falou, ainda fiquei muito orgulhosa de vc ter tido a coragem de encarar de frente! Somos humanos, portanto falíveis, mas sua trajetória já ensinou e a lição foi aprendida, viver bem mas vigiar sempre!. Eu estou nos primeiros 5 kg dos 30 que preciso emagrecer! Obrigada por ser um exemplo pra mim.

Márcia Marrocos disse...

Oi Gabi,
Sua determinação me inspirou muito, e até mesmo kg que agora vc precisa emagrecer me fizeram acreditar ainda mais que é possível pois sei que o vai e volta exige disciplina como vc falou, ainda fiquei muito orgulhosa de vc ter tido a coragem de encarar de frente! Somos humanos, portanto falíveis, mas sua trajetória já ensinou e a lição foi aprendida, viver bem mas vigiar sempre!. Eu estou nos primeiros 5 kg dos 30 que preciso emagrecer! Obrigada por ser um exemplo pra mim.

Thieli Pedroso disse...

Oi...bom eu te confesso q pensei q vc nao fosse mais postar aqui...comecei a ler seu blog...e olha q eu li ele todinho...so q bem na semana q eu comecei a ler vc parou de postar, nao se sinta com vergonha de nada afinal vc fez oq fez e conseguiu, foi e é uma vencedora, pois vc nao deixa de ser vencedora qdo ganha ou perde e sim qdo tem força de vontade para apenas tentar, olhei hj sei blog por acaso, legal fico suuuuuper contente de vc ter voltado a postar nele, serei novamente uma frequentadora acidua(acho q escrevi errado...mas fmz)...
então parabens mocinha e siga sempre em frente q a gente so depende da gente mesmo, hj eu estou pesando 89kg, mas ja cheguei nos 104kg, e foi graças a vc q eu consegui emagresser 15kg -pois vc deixou bem claro q isso só dependia de mim mesma para q fosse possivel- e ainda estou fazendo meu regime pois ainda estou bem fofinha, preciso aprender a me controlar melhor, pois as vezes nao levo muito a serio sabe...é f... fazer regime(odeio) mas preciso...rs
bjussssssssssss...não some viu...