Barrinha de peso

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E o cardápio do dia foi...

Café da manhã
- Uma xícara de chá branco
- Um copo de vitamina de mamão com aveia
- Uma bolacha água e sal
Almoço
- Uma porção de escarola
- Um pedaço de lasanha de berinjela
- Duas fatias de queijo branco
- Uma xícara de chá branco
Lanche da tarde I
-Uma xícara de café com açúcar
-Meio pão francês sem miolo com meio bife
Lanche da tarde II
- Um iogurte de mel com sucrilhos
- Um copo de suco de soja de abacaxí com hortelã
- Uma banana
Jantar
- Um copo de suco de soja de abacaxí com hortelã
- Duas torradas com requeijão
- Duas fatias de presunto
- Uma xícara de chá branco
-
-
- E teve uma hora de caminhada também... Uhuuuu, sentí firmeza na minha pessoa agora! rsrs...

16 comentários:

Gabi disse...

Aeeeeeeeeeeeee Gabis, de volta a luta rs rs

bjs

Mariângela disse...

HUM...
Tudo parece uma delicia!
Esse cha branco e bom? Como e o gosto?

Parabens! E sucesso!

abraco!
Mariangela

Anônimo disse...

Adoro quando vc aparece, mesmo antes de ter meu blog eu vivia lendo o seu... força na reta final.

Beijos

Kiki disse...

Q bom q voltouuuu!!! bjimmm

Chelly disse...

oi Gabi!!

Que bom que está de volta!!!

bjos

Emagrelícia disse...

Ai que inveja boa desse cardápio.
Um dia eu chego na perfeição assim, risos.

Força ai e se cuida,
beijos,

Cacau disse...

Olá Gabi!

Estou na mesma fase que a sua: Agora Vai!
Vou vir aqui para te acompanhar e me motivar! Vc é uma vencedora!
Parabéns!

Cacau

Fran disse...

uhmmm, eu tambem senti! eh isso ai! beijoss!

EDAMOA disse...

Também tenho um blog sobre o mesmo assunto, podemos trocar experiências, estou lutando com minha dieta a 30 dias, a evolução até vem acontecendo, espero conseguir realmente controlar bem. Se der, faça uma visita
http://emagrecendo365dias.blogspot.com/

Anônimo disse...

ah... to zuli di invejaaaaaaaaaaaaaaaaa... mas inveja branca.. clara.. uma pureza..rs.. bjs bjs bjs e Parabéns...RS

Mere disse...

Poxa que bom voltou a postar, gosto muito do seu blog viu, pra mim vc é um exemplo...

Alice disse...

Também senti firmeza!! Vai nessa!

Penelope Charmosa disse...

oi, tudo bem??? eu estou ótima, tem selinho no meu blog para você...bjs

Jorge Junior disse...

Oi que bom que voltou a postar... abs e bom final de semana e ficaria contente se vc conhecesse meu humilde blog, seria uma honra uma celebridade como vc... me visitar..

Charlene disse...

Oi!

Queremos fotos apos retirada da picanha!!

beijos
char

Pati disse...

Adorei essa ideia de fazer dois lanches a tarde vou sugerir para minha nutricionista