Barrinha de peso

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

As descobertas na perfumaria, a calça jeans e o oitavo dia.

Hoje acordei decidida a cuidar mais de mim. Fui logo cedo na perfumaria e comprei vários cremes: Anti-rugas noturno, anti-rugas com filtro solar, gel de limpeza facial, creme pras mãos, gel pra queimar gordura e combater celulite, creme pra fazer hidratação no cabelo... Que alegria! Não parei hoje o dia inteiro, foi ótimo! Acabei andando bastante sem nem perceber e malhando enquanto pendurava roupa no varal. Ahhh, minha calça jeans está caindo!!! Como pode? Não me pesei ainda, mas acho estranho uma calça ficar caindo com apenas uma semana de regime, né?! Ótimo, que caia então! Segunda-feira que vem (18) é dia de pesar, estou me segurando aqui, a vontade que tenho é de correr na farmácia e pesar logo, mas aí estragaria a surpresa né...rs. Eu decidí me pesar a cada quinze dias pra não ficar contando gramas e pra controlar a minha ansiedade tb, não vou estragar isso.
Café da manhã: Uma xícara de chá verde, uma fatia de pão de forma light com um pouco de requeijão, meio mamão papaia.

Almoço: Um filé de frango grelhado, uma colher de couve refogada, salada com alface, cenoura ralada, tomate, beterraba ralada e uma laranja.

Lanche da tarde: Uma banana e uma pêra.

Jantar: Um prato de caldo verde e meia abobrinha recheada com carne moída.


COMO EU ME SINTO HOJE: Uma mocinha cheia de frescurinhas e tão feliz!

Nenhum comentário: