Barrinha de peso

domingo, 10 de agosto de 2008

O dia dos pais e o dia n° sete.

Dia dos pais na minha família, assim como em todas as datas comemorativas, costuma ser assim: Junta a renca toda, muita bagunça, muitas bobagens, muito vinho e muita comida. Felizmente, parece que o pessoal resolveu me dar uma forcinha e cancelou o churrasco de todos os anos. No lugar dele, fizemos caldo verde (uma sopa com cenoura, couve, batata e paio) e yakissoba. No lugar das sobremesas, sempre absurdamente gostosas e engordativas, comemos melancia. Maravilha!

Café da manhã: Uma xícara de leite desnatado com uma colher de achocolatado e três bolachas água e sal com pouca manteiga.

Almoço: Um prato de caldo verde, duas colheres de yakissoba e uma fatia pequena de melancia.

Lanche: Um yogurte com mel.

Jantar:Um prato de caldo verde e meio mamão papaya.

COMO EU ME SINTO HOJE: Tranquila e decidida.

OBS: O título desse post ficaria meio sinistro se eu colocasse "O dia dos pais e o sétimo dia"...rs

Nenhum comentário: