Barrinha de peso

sábado, 9 de agosto de 2008

O sexto dia

Hoje eu tive um sábado típico, mas com uma diferença: acordei cedo hoje também. Sentí que o meu almoço foi meio exagerado, apesar de estar comendo bemmmm menos do que eu costumava comer. Sentí o estômago pesado e tomei um chazinho de carqueja. Será que meu estômago já está se acostumando a comer menos? O ruim do dia foi que eu dormí quase a tarde toda. Coisas de um sábado chuvoso e frio...

Café da manhã: Uma xícara de chá verde, um lanche de pão de forma (sem casca) com pouco requeijão e uma fatia de presunto.

Almoço: Um prato de sopa de ervilha, um filé de frango grelhado e duas colheres de repolho cozido.

Lanche: Um yogurte natural e uma ameixa.

Jantar: Um prato de sopa de ervilha e uma laranja.

COMO EU ME SINTO HOJE: Decidida, animada e com muita vontade de vencer!

Nenhum comentário: