Barrinha de peso

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O quinto dia.

É incrível como eu tenho acordado cedo e nem tenho sofrido por causa disso! Minha vida sempre foi desregrada, boêmia, noturna... Normalmente, eu ia dormir quase 6 da manhã e acordava sempre depois da uma da tarde. Passava o resto do dia mole, com sono e comendo. Bem que sempre me disseram que, se eu quisesse mesmo mudar, essa mudança teria que ser de dentro pra fora! A cabeça manda em tudo mesmo... mudei meu pensamento e o corpo todo está seguindo isso. Ótimo! Fazia muito tempo que eu não me sentia tão determinada e isso é tão bom! Estou me sentindo no comando de novo. Tá pensando o que? Sou eu que mando nessa porra de corpo aqui!!! rs...
Café da Manhã: Uma xícara de chá verde, um lanche de pão de forma (sem casca) com pouco requeijão e uma fatia de presunto.
Almoço: Um prato de canja, um hamburguer grelhado e uma laranja.
Lanche da Tarde: Uma xícara de chá de carqueja.
Jantar: Um prato de sopa de ervilha e uma laranja.

COMO EU ME SINTO HOJE: Feliz, feliz!!! Até aprendí a fazer sopa com cheirinho bom e com gosto!

Nenhum comentário: